ALL GARB DESUNITED

sábado, março 24, 2007

REMEMBER THE BOLLOCKS

Moss, tou farte de PEDROS!!!
Agora vou concentrar-me em VITINHAS...

EUROPE DESUNITED

Na deixa de ser curioso, que na véspera dos 50 anos da UE o Portugal-Bélgica pareça um Benfica-Porto. E jogado em Alvalade. Será algum tipo de disputa recalcada dos dois países europeus com mais escândalos de pedofilia nos últimos anus?

Bada Bing, caga no Joel hoje, vai ler a crónica sobre bravas danças do LFL no Púdico.

HÁ UMA SEMANA, DO SÁBADE



Tava em monte de pessoal pra ver os Bunnyrachas… do gá da muzca da Worten que toca batria e canta ó même tempe É fixe ver passar estes grandes nomes do fetbol entrenacenal pelos Artistas de Fare, depois do ADJUNTE do special one, eis, desta vez, o Puyol. Pena que tiverem dentrromper tipe conde só ia meia-hora de jogo, per cá da barulhêra ca plíssia na deixou continuar.

sexta-feira, março 23, 2007

LEGENDA IN DA BOTTLE ROCKET

…from almada with love to until faro DEFENSE. Qué como dzia o Bob Rob: "football is not atack, atack, atack... it's atack, defense... atack, defense..."

TROCA DE MAJÓRES, JÁ

Finalmente concordo com o JÉINE. A a verdade é que ontem nem consegui ter pica pra ficar em casa a ver o OUTRO major. Conde tava de saída ainda recebi uma sms com o teor "MAJOR RULES", mas... naaa, já passei essa fase no tempo do serão com serrão contra farinha contra octávio contra norton que não lhe dava troco.

Já chateia. Xõ daqui pra fora, vai roubar batatas e galinhas pra vender ó Gil y Gil ou vai à BRUXA, que o teu tempo no munde da bola já passou. Voltando ao outro major, só acho que a falta sobre o Polga não existiria num jogo de futebol ingalês. Mas... that's the beauty of it. Além de que, assim, o Tello finalmente jesteficou o dinheiro do mourinho.

quinta-feira, março 22, 2007

Ó TURBO, O QUE EU QUERO SABER É:

a) Comé que foi a cena do Elton John português?

b) Condé que vamos almeçar com o Tony Rames algravio?

GENINHO & MARINHO, LDA....

Péce que tá revláde o carte segredo de Fátima - o Geninho DIZ que é o Marinho...

ASS LAD'S NEW CAREER...




Él-vado ós píncares pelos ELOGIOS ó seu TRABALHE, o dezainére ASS LAD decidiu rinventar o bnec qu’ele própre já tinha criade e tá aqui ao lade…

Tá em leilã: muda-se ou não esta merraça?

VALTINHO EX-BRAGA, SPORTING E PENAFIEL

Parece cainda joga, agora sem gadelha maicajécssa, cabelinhe rapáde e barbinha tipo princepe ou rei. É ele, na É?

quarta-feira, março 21, 2007

ADEUS?...




Plos vistes, vames dzer ADEUS ó velhinhe Xtade de Sã Luís...

FLOP CHOC OU COMA COM PÃO?

Tive ontem com um dos nossos mais entigues leitores/comentadores, o Chóco da Barra, e ele passou-me a sua mesnagem de sofrimento com o que ele considera "decréscimo de assuntos interessantes abordados no desunited". Eu sei que o Balacó pode ser um verdadeiro acquired taste, mas se calhar o Chóque na se aprecebe que tá a perder o gosto pelo fetból, pois escubri umas coincidências entre ele e um entigue FLOP do Benfica...

terça-feira, março 20, 2007

ALL... TUGUÉDARNAU?

Então aqui vai a posta de pescada 2002 ondiceia em marróques do norte... Mó, o vendaval caí vai per cá DESTA malcaje... penso eu de que, se eu fosse OUTRA pessoa, até fazia um trocadilhe do tipe colquer coisa precoce... tipe aquele pessoal que se alambuza a ver um strip com uma gaja boazuda a montes, que conde tira a cueca tem lá um alte mangalhe... mó... na via uma allgarbiada assim desde a cena da onda gigante... ache que nem vale a pena pedir honestidade intelectual... mai vale é pedir educação intelectual mesme......

A PROPÓSITE DE REBOLEIRA


O plantel de 89/90 é poque do plantel que ontem jogou contró Benfica. Eis os gás que passaram por Portimão na última época do PSC na primeradivisaum, barrados por mim à porta do balneário por causa dum aurtógrafe.

segunda-feira, março 19, 2007

POST 2000: BALACÓ SEMPRE!!!!

O post numbare mili calhou ó do Badall Garving, sobre o (suposto) maior MITE do fetbol algarvio, agora chegumeu à frente, para o meu maior mite. É pá, qué querem, se me preguntarem có lé o jegador mai marcante que eu me lembre duma enquipa algravia, mais que Pac Man Forts, Sérgios Cadorins, Édjinhus ou Mirbaldes, o bigode deste gá é que me vem à alembradura!!! É ca brincar a brincar, ELE e o Mendes (outro bigode inconfundível dos 80's, mas sem tatu), de quem é adjunte no Lagoa, vão fazer estória este ano... a equipa da terra mais conhecida pela Fatacil do que qualquer outra coisa (não te rias, são bartsimpson de messines), deverá chegar à 2ª Divisão nacional... penso que pela primeira vez... como jegador foi o maior em Pertimão (tante cu manelzei queria levá-lo pra Alvalade, visto cu Zezinho já tava em fim-de-carrêra e o Mórrate e o Venance inda não tinhem pelugem supralabial sufecente) e ainda deus uns toques no rival do campinense, conde esses moces subirem à sigunda e tinhem lá os LAZARS, tó na nhas, mintomendes e mai na sê contes mais. Aqui fica, então, a tegarfia onde dá pa ver a tatu deli tude. As sódades cum gá tem de ver gajes destes a jegar à bola… o mai próxime que temes são os buços da barbie gomes ou do ricarde costa…



Este é tombem parti, José Cantonal Branco, que eu sei que ele começou lá no teu Benfica local. E caze não saibas, eu digue-te: o tê amigue Vítor Nozes (na sei se tem bigode, mas melhor nome que este para um mister só tipo balela ou urbane) teve ontem da pista de ciclisme de Lolei, a orientar o Eléctrico de Ponte Sor (eis um clube cujo nome também sempre apreciei, ao jeite dum Jeventude de Ronfe, “Os Marialvas” de Cantanhe ou Ala Arriba, sende que este último nem sei bem onde tá a acentuação….), e a levar 5-2 da pêda. Enconte isse, o Cuvelam foi espetar 3 sêcas ó lezitânia de lourozazores do salcedas, rerbodão & cia.

domingo, março 18, 2007

DESUNITED GOES INTERNATIONAL



Acto de Inauguración del Campo de Fútbol “Ciudad de Ayamonte”, que se va a celebrar el próximo 18 de marzo de 2.007, de acuerdo con el siguiente horario:
16,30 horas: Descubrimiento de placas y parlamentos.
17,00 horas: Encuentro de Fútbol de 3ª División entre los equipos ALGECIRAS Y AYAMONTE C.F.
19,30 horas: Encuentro de Fútbol de Categoría Preferente entre los equipos RIOTINTO BALOMPIÉ Y C.D. CANELA


Lá vames nós ver o novo ESTAIDE da terra onde os algarvios iam de barque comprar caraméles e os catalões iam a pé pagar permessas de manutenção na I Dvizão. Querem ca gente ves traga almacoiza de lá? Petas Zetas? Pipas com sal?