ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 04, 2010

ALÔ CAMPANHA DESTRUIDORA DE CARÁCTER

Destacar o que os capitães fizeram pelo ainda seleccionador ontem, ou as palavras sobre Amândio de Carvalho ditas pelo "magriço" Simões no funeral do Bom Gigante... nada?

Xixis e conas da mãe das virgens ofendidas tudo, tudo, tudo!
(com dois meses de atraso, claro)

ALGUÉM JÁ PERGUNTOU ISTO?

Então se os factos ocorridos na Covilhã foram mesmo assim tão graves, porque é que deixaram o seleccionador ir ao mundial representar o nosso país?

Cabe na cabeça de alguém?

Mais uma vez, devo tar a fazer um raciocínio sem sentido e devo estar em horário de trabalho.

Por isso é que culparei sempre a esquerda pela crise.

FOI EM JUNHO, NESTE VERÃO

Maior goleada no mundial e afastados com um golo irregular do futuro vencedor da prova. Foi mau, muito mau. Uma vergonha quase tão vergonhosa como a francesa.

Agora estamos melhor e num melhor caminho.

Parabéns a todos os justiceiros da boa educação, detentores da verdade absoluta, bufista e transparente qual regime soviético de arrancar páginas nos livros dos protagonistas saneados, e que finalmente nos devolveram ao nosso verdadeiro patamar, senão superior ao dos empates a 2 com malta ou a zero com pessoal tipo albânias e liechensteins.

sexta-feira, setembro 03, 2010

AWESOME RESULT

Justiça governamental de Fafe
+
Tony Carreira no banco

E AGORA, TÓNIS?

Agora vão ter de ouvir o Rui Santos (o sorriso dele no final do jogo na sic notícias... nem nos melhores tempos da era paulo bento forever) ou perguntam ao... er... Laurentino?

Fiquem mas é com o piloto com cabelo à tóne carrêra, fiquem, e assobiem pró lado com a vergonha que fizeram ao futebol português e com a filhadaputice que fizeram ao único português que nos deu títulos mundiais em futebol.

Nem quanto tinham 3 brasileiros senti tanto desdém por aquela camisola.

quinta-feira, setembro 02, 2010

O PORTA-VOZ DO QUEIRÓS...

...dizem que é o Rui Santos, não ERA?

quarta-feira, setembro 01, 2010

POLVO?

Não é de certeza o Coronel Cintra. Nem o Paul. Para mim vem de dois irmãos supostamente ZANGADOS. Já mandaram no futebol via marionetagem, agora cheira-me que vai ser tentáculo oficial mesmo.

E madaíl, que faz? Assobia para o lado em piloto automático. Pior imagem só aquelas filmagens que ficavam um mimo com música do benny hill ou do fawlty towers do presidente da FPF a tentar não dar de caras com o vice-presidente que tinha publicado o relatório da Coreia.

Tenho vaga ideia... onde era aquilo? Na Coreia ainda lá no hotel? Ou cá no aeroporto?

DA ENTREVISTA DO PROFESSOR

O que achei mais curioso e relevante foi o Seleccionador dizer que a célebre frase sobre a mãe de um filho de Faro vinda a público num blog da autoria de outro filho de Faro, foi um "desabafo" dirigido a um membro da sua própria equipa técnica, não a um dos dos médicos.

Mas isso pouco importa, não é? Porque isto parece uma daquelas estórias que os antigos nos contam daquele tempo da nossa história em que quem fosse apanhado a falar mal de alguém que estivesse num cargo importante...

NÔVE REFÔRCE DO ÓLHANEM

(quárte e últime gôle do lêria neste jôgue)

segunda-feira, agosto 30, 2010

FERREIRA IMITA MUTANTE

Há quem queira juntar a renúncia de simão com a do palfrrêra (rapazite que após levar 6 do braziu foi a correr pra trocar camisola com káká todo sorridente, qual pepe após perder com os amiguitos espanhóis), quando são coisas completamente diferentes. Penso eu de que.

É quase o mesmo que querer colar os casos João Pinto e Abel Xavier após o mundial 2002.

Abel Xavier fez o mesmo que o ferreirinha, assim que soube que não tavana primeira convocatória após a cena, renunciou. Tipo birrinha. Ninguém lhe ligou. Ou pouco.

O Simão é mais, na minha modesta e de quase careca opinião, tipo o João Pinto, que nunca renunciou e também nunca lhe disseram porque é que tinham renunciado a ele (se calhar queria que lhe escrevessem uma carta a dizer "não deves socar árbitros na barriga ao serviço da selecção").

É que o rapaz de Sabrosa há muito que deve andar a sofrer em semi-silêncio, pois sempre que se fala no capitão-ideal para a selecção, o nome dele nunca é mencionado, apesar de ser o mais internacional em actividade.

Ter sido culpado na falha de marcação ao jogador da Espanha que estava fora de jogo e marcou o golo que nos eliminou também não deve lhe ter caído bem. Digo eu. Mas a culpa deve ser do Carlos Queirós.

Tipo a culpa da dupla falta do Falcao no primeiro golo do Porto e o duplo penalty do Alvaro Pereira também deve ser do Carlos Brito.

SE O OUTRO É O POLVO... ESTE É O QUÊ?

ARÉ QUE ENFIM UM CARECA QUE VÊ AS COISAS COMO DEVE DE SER

"(...) Mas André Villas-Boas, que não tem a continência verbal que nos tínhamos habituado a encontrar nos treinadores portistas – como se tivesse algum passado no Dragão deu-se até ao luxo de avaliar o que o clube e Meireles devem um ao outro... – explicou o afastamendo do médio da titularidade com questões de ordem técnica, dizendo mesmo que o jogador tinha concorrência e precisava de trabalhar para merecer a sua escolha. Utilizo uma palavra que o técnico aprecia para classificar a sua representação: "fantochada".

Dias depois, confirmou-se o que se esperava: Raul Meireles foi anunciado como "reforço" do Liverpool. E quando o assunto parecia arrumado, Villas-Boas voltou a pronunciar-se sobre o futebolista, desvalorizando-o de novo ao afirmar: "Temos quem ofereça mais do que Meireles". Uma agressão desnecessária ou, como ele diria do trabalho de outros, uma "palhaçada". Só não lhe chamou "maçã podre" com receio de pagar direitos de autor...

Bem pode Villas-Boas continuar a ganhar porque se um dia as coisas derem para o torto terá de engolir estes tiques de arrogância que vem exibindo com uma cadência preocupante."

O REGRESSO DE PEDRO SILVA...

...ao Estádio Algarve, onde viveu o momento mais alto da sua carreira, segundo me lembro. Valeu-lhe a renovação de contrato e TUDO.

LEONARDO JARDIM

Nevermind the sotaque... Zidane with the Gerard Depardieux nose?

IMAGENS DE MARCA

Eu ontem meti aqui que o homem me parcia mais um vilmas boas do fred peseiro flinstone, mas hoje do estádio fiquei com a nítida imperção que o homem era mais uma versão beto alentejano do quique flores, só que ao tentar agora encontrar da interméte uma imagem que demonstrasse isso... bem.. só posso dizer... fantáááástico!

domingo, agosto 29, 2010

CAIXINHA? ISSÉ NOME DE TRÊNADOR?

Fostes o vilmas broas do Fred Pzêr Flinstone, e agora nem o que de melhor tens CÃOVOCAS? Na vás levar lá munte abuze mailógue não...

AQUELE ROBERTO PÁ...

...continua a não agarrar bolas nenhumas! Aquele remate fraquinho do Hugo Leal, porque é que não garrou logo à primêra?