Parece que está mesmo de volta... Deixou de ser treinada por um treinador cujo sonho era treinar o Porto e é agora treinada por um ex-jogador que quando estava em Espanha afirmou que ao regressar a Portugal o sonho era que fosse para o Porto.
Mas isso não importa, são peanuts.
De repente, um jogo entre o quinto ou sexto classificado e o décimo onde houve um suposto erro de arbitragem no segundo golo (nem sequer é o primeiro) de um jogo que acabou 2-0, é o maior escândalo de arbitragem no futebol português de todos os tempos, ao que parece.
Onde andava essa gente toda quando um golo fora de jogo decidiu o jogo entre o primeiro e o segundo classificado? Eu digo onde estavam: a revoltarem-se não contra o erro, mas contra as declarações do treinador da equipa gamada, comparando logo com o que os árbitros tinham feito a seguir a um conjunto de protestos seguidos em vários jogos por parte da equipa deles.
Giro é lembrar que também antes disto, e também em Barcelos, o Porto perdeu. O treinador deles, mesmo levando três no saco, meteu o árbitro desse jogo abaixo de cão. Alguém do tal outro clube que há uns tempos lhes vendeu o capintãozinho falou sobre isso nessa altura? Tá quiéte.
Em conclusão, só uma pergunta: haverá melhor razão de viver?