ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 24, 2009

AINDA BURNALVEJE

Voltande a uma conversa nam munte entiga e sempre actual que tem continuáde dos commentaires, será o BURNALVEJE mais mau em monte du cu sês antecessores? Eu acho que é, sim. Porque é filho do DC e não tem perblemas em dar pela frente e na boa. O caso da cabeçada na barbie é gritante. Não se bate assim a uma mulher.

Couto & Costa ó menes disfarçavam. Falando apenas de confrontos com rossoneris, o Caniche aproveitava um salto no ar para dar um cotovelada nas francisco bones do Jean Pierrot Papin, enquanto que o Bicho aproveitava o Weah tar do chão após um remate de cabeça ao lado para lhe pisar o dedinho que tinha anel.

The liberian got his vendetta, e penso que o irmão da andreia também teve o grande down moment da sua carreira quando o josé carlos nepomuceno madruga das neves proferiu as míticas palavras "o mocinho caíu na esparrela". Curiosamente, isso não impediu o gá de ter tentado várias vezes acabar a carreira de encarnado, para gosto do seu pai, diz que.

sexta-feira, janeiro 23, 2009

RECANDIDATE-SE Ó XÔR JOÃO QUADROS FRANCO!

GERALD VANENBURG

Lê-se "fanenburgue", tal como "fan bastem", gabriel alves for once was right. Já "fan bróiclene" para hans van breukelen, nãos ei, mas o van der sar se pintar o cablinhe de prete pode cantar pelos franz not rio ferdinand.

Iste tude per cá de queim? Per cá deste LL. Mais do que caraculitos da sapiência oleosa, vou para jaime antunes. Má quem quiser que continue a mandar pestais.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

MOSS ADMIROBAINAS...

Sabes quem faz hoje ânus? TÓ PERTELA.

MAS A SÉRIO

Alguém mais apanhou a gaja que diz cacabou com o hi5porcas a ligar prá ANTENATRÊJE? Que cena méne.

O HOMEM DE QUEM SE FALA

Recuso-me a fazer trocadalhos com localidades ou bandas de nome Buraca e principalmente com punch lines brejeiras tipo té-barraca-abana. E jágora também me recuso a usar ceroulas, por mais fri que faça, có mó misha.



Alembram-se deste corpo estranho (sem aspas nem itálicos) in da INGALAND team? Reinado Graham Taylor (not even close of fuckin'great), tinhem lá tombém um tony daley, espéce de josé dominguez nigga... má jágora esprêtem aqui qué que o NIGGA fez depois da vida, my niggas.

quarta-feira, janeiro 21, 2009

"APOIAMENTO" Ó TAVIRA...

Tsai mãe, nã virem ontem da Liga dos Últimes a VZITA lá de uma mocinha amiga do alvaro costa e do bitaites a Tavira, deb?

Diz que tavem prai 20 pessoas a assistir ó jogue, a malta lá de Gavet...avira quer é ciclisme...

Já lá vão os tempos em que (isto é uma dúvda minha e do Melga, a ver se vocemeceias confirmam...) Tavira tinha duas enquipes da Tercêra....

NÃO RESISTO, MUITO BOM

"E, se quer que lhe diga, até é capaz de ser melhor a jogar futebol que a menina a escrever em blogues. Esta coisa do o atacar por ser intelectualmente pouco brilhante é...sei lá...poucochinho?"

Já arrasaria, mas cheguei lá atarvés do L-PIB bruto aquele, via e-videobing (not pontes)

POR FALAR EM SEINFELD

Nera ele que tinha um imenso LOOBBY disse das gavetas? Tude órganizadinhe?

terça-feira, janeiro 20, 2009

MELGA MEMOIRS...

O Melga aqui há unzanes lembrou-se de nos ARRACORDAR a memóira de Jacinte Godinhe, o imberbe em tempos corresponsal da RTP aqui nos Algarves, e de uma ida sua às ruas de Faro, percá de um jogue dentre Farense e Portimonense, onde tentava arranjar estóiras de revalidade entre os dois emblemajes e houve um que lhe arrespondeu que revalidade era máje com Olheum...

Pois, a verdade é que a estória nã é mito urbano nem invenção melguiana! Aconteceu même e tá aqui a PROVA, com reportage e rezume do jogue... E com Ramires em grande, primeiro gritando "Vamejémbora Farense" e ódespois dizendo que é "mais doente" adéte do Farense...




Né por nada, mas este rzume é mesmo estórique, foi o último jogo entre algarvios da primêra dviseum, ainda por cima entre AFLITOS...

GOAL AVERAGE? LOOKS LIKE…




Já nam tenho paciência. Com a crise inda móbriguem a fazer contas e ler reglamentes? Dentre dessa temática gostei do finalzinhe/punch line desta OPNIÃO do geninhe. Mais do que da córnica do lhanence em vimaranje.

segunda-feira, janeiro 19, 2009

A NEW LUCALAIQUE CONCEPT

I dunno if iz fucking great or not, but today I was talking about what everyone person was talking about and when I talked about HIM I called him the "Nuno Gomes das Balizas".

ESTA VIDA DE MARINHEIRO...

Tenhe pena, mó. Nem sequer sabia cu gáje tava doente.

Faz parte das minhas alembranças de ínicio de adoslecência e foi dos primeiros CD's que tive, duma altura em que o normal era gravar cassetes. Má ô memes da altura em que fui ver o meu primeiro grande concerte, resistência do Largue da Sé, tive que precurar dos mapas da cidade onde é quisse era e tude. E Balde Peixe e Arraia Míuda ó vive do País das Maravilhas originale a fazer a primeira parte de Peste & Sida, se na mengane.

E há pouques anes, cheguei a vê-le algumas vezes per Fare e Olheum, ache que endava metide duns projectes mesicais com a moça de Tavira dos Entre-Aspas ou lá o quéra!

QUAL ACADEMIA DE ALCOCHETE, QUAL QUÊ!

Talvez fosse um bom curso para alguns rubro-negros que jogarem ontem em Vimaranjes. Depois da boa imagem deixada na Luz, desiludirem-me, mó!

Por outro lado, talvez seja um assentar novamente os pés na terra, rumo à Liga Principal.

Por falar nisso, na querem decretar aqui oficialmente 1ª divisão e divisão d'honra como nomes oficiais? É que, na sei se será da idade, ma já na tenhe paciência pra andar todes os anes a decorar nomes de bebidas ou sites de apostas.

domingo, janeiro 18, 2009

FOI BOA ESSA, GORDO

Mas vais ter de continuar a ir à BALIZA, sorry.

FREAKING'ODD!

Tava a ler esta POSTA e (também pelo LINK que lá tá), a seguir começo a ver os Simpsons... e dou comigue a pensar in thiz eskizofreaking lucalaique world of mine que o Seara lembra-me o Flanders in many, many, many ways not necessarilly in that diddly way.



E não é que à medida que o epizóide decorre, o Ned não equaciona mesmo cortar o bigode didly du e tudo? Alguém inda salembra do searinha de bigode?

WELL, DUH... POR ISSO É QUE NÃO TÁ NA 1ª DIVISÃO?

O Olhanense veio com tudo como se esperava, jogam bem à bola em contra-ataque, o Toy (lembram-se dele no Benfica? E o Baião...) é cavalão difícil de acompanhar, mas fácil de deixar rematar porque falha sempre...

Not fuckin'great. But great enuff to vitalis, I reckon.

BICHO ALVES?

Normalmente acho o zé gato quintela aquele um bocado pó azedo djimais nas crónicas na bola, má na dontem tem lá uma pérlazita que na reziste a cumpiar, per cá que ala dum entigue jegador do Farém e do antual trênadôr do Ólhanem: "Bruno Alves, o substituto do Jorge Costa nessa forma tão portista de jogar à bola. Para o Bruno Alves, todas as semanas há um reveillon: faz questão de ter boas entradas"