ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 30, 2009

FREE ANGELINA?

Faicamane... cansada do ritme de vida e sei que MAIJE... ateum é tipo o schmeichel conde vei jegar pra Pertugal...

Por outre lade, a gaja conde ligar a tvizaum pra ver as neticias pertguezas vai ficar um becade mei parva a olhar prá manela mora guedeje, tipa pensar per cá de queinhe é caquela gaja lhe tá a emitar o estile do beices.

OLÁ, ATÃO...

...trocarem os Sportingues Clubes este ANO? Cuidado cus etarras, mazé...

sexta-feira, maio 29, 2009

NÃO, NÃO SOU MARFADZONOV...

Aliás, não devia ter side "Festa Marafada", mas sim "Festa Marfada". Há diferenças. De estilo. Nam percize tar repêze de nada para meter linques pró MAMALHOA.

Se bem que destas alturas é que malmebre cu mê amigue twist deve tar má rependide de ter rejeitade a então pita com a mania quera mai boa do que realmente era (ou seja, nada a ver com a aviona que é hoje) candava ali em frente ó tólinhas a enzbir-se pá malta. Not pessoal.

ACTUALIZAÇÃO -> AQUI ou então NÃO.

quinta-feira, maio 28, 2009

PÁRA TUDO!

Das terras do rival do cuvilhem... eis a versão do POMPEDAJAME que o mundo esperava. E oferecem logo à entrada.

CHAMPINHONS: DUELO DE ERMÕES?

Já nem coloco à vossa consideração o puyol contra tevez...... mas os irmãos howard bem que pediem jegar uniteds da mema enquipa, não? Tem jeite denhum jegarem desunaitédes cada um pa sê láde.



E por vezes interrogo-me se o mítique adepto do lhanence, o branquinhe, coije vai aparcer da cepórtêvê again AND again, nam terá feite um filhe a uma inglesa há vintital anus e hoje em dia temes por isse a existência dum tal wayne rooney.

terça-feira, maio 26, 2009

COUTO GIRL INTERRUTPED

Final da vei ELA entergar a taça ó Lhanence, moss... vei mesme o grand CHEFF.

AH, CONVIDADOS MARAFADOS....

Eu já achava fixe em montes o "convidado especial" da festa da sebida do Lhanence ser o Jili, per tude o que se passou o ane passade e este ane da pirmêra volta, má só hoije conde me emperstarem o dvd do jeguinhe de demingue é que fiquei inda má contente por outre "convidade" que tava a cumentar da cepórtêvei.

Apenas e tam sómente o homem que este ane conde trênava uma certa equipa que perdeu um certe jeguinhe com a jentes fez uma compilação de video pra fazer quêxinhas e tude. Quem melhor pra cumentar o jôgue prá telvizão senão ele, com tanta expriença em imagens do Lhanence?

O ALGARVE AQUI TÃO PERTO

Comecei a ler esta crónica, por sugestão do título, pensando ser mais uma referência ao nosso glorioso, mas acabou por me chamar a atenção, esta passagem:

"Que tal fazê-la no Estádio do Algarve (Final da Taça)? Conforto, segurança e melhores condições de transmissão televisiva agradeciam. Mas isso também em qualquer outro dos novos estádios portugueses. Só que o recinto algarvio é dos mais neutros do país, para além de um desperdício de falta de uso."

Quanto ao desperdício por falta de uso, parece que, por enquanto vai continuar a ter. Quanto a ser neutro, já que o Pás Ferreira lá chegou, Beira-Mar, Campomaiorense, União Leiria e Leixões também lá estiveram nos últimos anos, por acaso, Milhano, não te vem à cabeça nenhuma equipa que só precisasse de fazer 15 ou 20 Km e tava logo lá?

domingo, maio 24, 2009

O HOMEM DA MIXELHOEIRA GRANDE...

...está de VOLTA!