ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 23, 2011

PURGANÓISTES ANTES DO DÉRBE

Quem será o jogador do Benfica a ser expulso?

domingo, novembro 20, 2011

NESXSEXO PINGO DOCE



É pá, não ma lixem, aquele Soldado do Valencia é o Pepe Ramazote aquele. Mas na Zara do fórume tarbalha uma gaja que é a gaja do runkle do californication cuspida, escarrada e lambida! Sim, a Marcy.

BARBUDE VEZENQUANDE DIZ MAS CENAS ENGARÇADAS DEB

"Um líder protege sempre, perante os outros, aqueles que lidera. Quando um general fala mal dos seus soldados; quando um professor, perante estranhos, desdenha os seus alunos; quando um empresário critica para fora os seus funcionários; ou quando um estadista fala mal do seu povo, sabemos que estamos perante alguém com debilidades de caráter. Há coisas que se resolvem em casa. E, perante os outros, assumem-se todas as responsabilidades. Mesmo quando são os outros que falham.

Quando oiço Paulo Bento, recorrendo ao sarcasmo, dizer que Bosingwa e Ricardo Carvalho, no Europeu, “só como espectadores”, fico incomodado. Não os quer convocar, não os convoca. Diz daquelas frases feitas para estas ocasiões e segue em frente. Não enxovalha jogadores em público. A declaração é especialmente desagradável num dia de vitória. Soa a vingança. Fica-lhe mal."