ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 20, 2010

MOSS, ENZO CASCIFO...

...xalente puntamentes no bloco de notas NOT boloniesco, mas o mbida no neck messi já cá não tá, deb.

TAXI DRIVER SHOOTING AT THE BALOONS?

RAP ALWAYS DA SHIIIIT

O início é puro MST bashing, nem dá luta, é tipo 10 a zero, mas a parte final é muito mais que gold:

(...)
"Segundo a opinião insuspeita e prestigiada de Cruz dos Santos, apesar do que por aí se berrou e dos cabelos que se arrancaram, não é certo que tenha havido penalty sobre Ruben Micael no jogo contra o Leixões. Ruben Micael protestou, mas a verdade é que Ruben Micael protesta contra todas as decisões de todos os árbitros. Aparentemente, alguém deve dinheiro a Ruben Micael, ao menos tendo em conta a superioridade chorona que ele exibe em todas as ocasiões. É muito divertida, aquela indolência sobranceira própria de quem parece estar convencido de que é o melhor jogador português. O drama de Ruben Micael é que nem sequer é o melhor jogador madeirense.

Na Luz, embora o futebol tenha sido menos bom do que é costume, o teatro foi de alto coturno. Comovente, o modo como Bruno Vale, depois de cortar a bola com a mão, tentou enganar o árbitro fingindo ter levado com ela na cara. Foi um bom momento, mas é uma estratégia que não resulta em qualquer estádio. No Dragão, por exemplo, os guarda-redes são expulsos mesmo quando levam com a bola na cara.

Hulk incorreu numa infracção punível com uma pena de seis meses a três anos. Em princípio, se houvesse circunstâncias atenuantes, seria punido com um castigo mais próximo dos seis meses. Se houvesse circunstâncias agravantes, seria punido com uma pena mais próxima dos três anos. Apanhou quatro meses. Recordo que a lei previa um mínimo de seis. A Comissão de Disciplina alega a existência de uma forte atenuante: Hulk foi provocado. Ficou provado que os stewards não insultaram nem agrediram (enfim, o equivalente ao Guarda Abel, como muito perspicazmente têm assinalado vários adeptos do quarto classificado). Mas, ainda assim, conseguiram provocar. As piores provocações são, como sabemos, as que não consistem em insultos nem em agressões. Daí constituírem as melhores atenuantes, e contribuírem para uma punição inferior ao que a lei estipula. Vamos supor que, em vez de uma atenuante, a Comissão tinha identificado uma agravante. Alguém acredita que Hulk tivesse sido punido com um castigo superior ao limite máximo"

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

TAXI DRIVER SHOOTING AT THE MIRROR



"Carlos Carvalhal considerou injusta a deliberação, e comparou duas decisões de Olegário Benquerença: a tal expulsão de João Pereira, no «derby» com o Benfica, e um lance protagonizado por Luisão, frente ao Nacional, também na Taça da Liga.

«Sinceramente, não achei que fosse tão grave quanto o lance do Luisão, no jogo contra o Nacional. Parece-me que é mais aparato. Tendo em conta que é o mesmo árbitro, parece-me que há aqui alguma injustiça», disse Carvalhal, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olhanense".



Será que o taxi driver foi bescar esta conversa por o Nacional ser um adversário directo na classificação e que recentemente perdeu com o Olhanense?

HELLO NEWM... ER... FRANCISCO?

I AM WITH FIGO!!!

Prá poiar o Sócras só mesmo por uma batláda de NHÊRE!

RUI MOREIRA AKA LUIS AGUIAR

Se não é delicioso o novo LL do novo MST da opinião pública fetbulêra ser o gajo que marca o golo da vitória do Braga após a bola sair, é very nice and tasteful abrir hoje a Bola e léllo a escrever algo como "reconheço que os bracarenses têm tido o mérito de lutar com armas desiguais e de levar, ainda assim, a melhor"...

Não sei bem o que é que o rapazote not pepe considera armas desiguais, presumo que se refiro a menos fruta ou poder de fogo nos domínios dos túneis da cafézada com ou leitinhe, mas acho que a Madre Pinhão Leonor já tinha respondido a isso ontem por antecipação escrevendo sobre o presidente do Bráguinha: "através de comunicados sucessivos, tem vindo a cumprir com o respectivo bater de asas da borboleta, a ver no que dá. No seu último apelo electrónico aos portistas, aos sportinguistas e aos bracarenses, António Salvador insurgiu-se contra «os bastidores» que pretendem afastar o Sporting de Braga do título «com manobras fora das quatro linhas».

Foi em cheio. Uma borboleta bateu as asas no site oficial do clube da Cidade dos Arcebispos e 48 horas depois o Braga ganhava um jogo, ao Marítimo, com uma bola cruzada fora das quatro linhas. São coisas que acontecem, pois com certeza. O papa e os arcebispos ficaram todos calados. E os sacristãos deram a bênção ao lance.

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

THE SOUND OF MUZAC

A muzca cum gaje ouve ajuda a ouvir melhor o que lhes vai na alma. Ou o cabelo que usam, no caso do Ricardo Carvalho, que era o único há uns anos no plantel do Sélcia a destoar do obvious pop, com a sua banda perfrida a ser Stone Roses. Bem, tamem ai pode na querer dizer nada, o ano passado disseram-me que havia um jogador do Lhanence que era malquinhe por Tóne Carrêra...

Bem, ódiante adonde quero xigar, nam tenho dominpos sapiência para abrir uma conta no face book (blogs e o twitter por enquanto chegam-me for kicks) mas forwardaram-me esta confissão do António Tadeia: "All men have secrets; And here is mine; So let it be known": Sei de cor as letras de todas as músicas dos primeiros dois albuns dos Smiths. E canto, ainda que com muitas dificuldades nos falsetos. Se não fosse isso, aproveitava o Carnaval e organizava um karaoke.

PS - a péqnina com quem ele ainda hoje fala nos purgamas da champions liga parece-me a gaja do runklefornication, má se calhar a voz não.

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

É CARNAVAL NINGUÉM LEVA MAL...

...de émitarem um GOLO dum célebre Louletano-Porto.

BRITASPWARDINGS

Not gr(o)un(d)ge. Fixe em montes, DEB... o zebordim, mesme a jegar sem sin alma y sin gol nem com excesso de alma na lateral direita, e apenas com o gajo dos blind zero que ganha menos que o perzidente JEB, até se safou contrá enquipa do manager BEZ.

É o chamado duelo das maracas de alma.

E ontem tentei apanhar o jogo da net, inda vi uns becadinhes acho que na espn e na sky ou satanta ó lá quieraquile, má na xigai a apanhar foi salgum commentator percebeu que era o OMID no dugout visitante.

terça-feira, fevereiro 16, 2010

CALÇAS NA MÃO?

Corridas? Naaaaa, isso é um bocade COIZE...
But Seattle is "GROUNDGE" capital indeed.

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

AQUILO TUDO POR UMA MALA?

(Sim, é pra ler o tíntale da posta rápide)

Hipócrinojízias que me apetece avivar após este fincemana futpongulístique:

- Tão o Pssanha agora já não fala?

- Tão o Jualde agora já fala? Era gire ir recuprar o qué que ele disse (ou não disse) sobre uma célebre actuação do Bruno Paixão em que o Palbente ia samandande ó ar...

- Tão aquele penalty sobre o Ruben Micael é assim tão difrente do não enssinalade sobre o Timaria no Bonfim?

- Tão e o Demingues só tem aquile para dizer sobre uma bola fora das barbas do árbitre?

É por iste tude que JJ rule di ass conde considera estas malcajenje todas ótenticas estórinhas do TIPATINHAS.

domingo, fevereiro 14, 2010

EU TOU A VER O DEXTER, MAS SEI QUE VÓS ADORAIS ISTO

ALÔ BADA BING

...aliás, pé-de-xumb, vai mazé pá BALIZA.
Róbarem-te o LL. Sink about IT.