ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 16, 2014

BACK ON TOPIC

Quem gosta de cenas com ANIMAIS?

ROGÉRIO ALVES ENTRA NO LITTLE BRITAIN

(apesar de toda a gente dizer que ele é dos simpsons)

segunda-feira, setembro 15, 2014

GOOD FOR YOU, PACIÊNCIA

Quem não gosta do estilinho do Dominguinhos? Levou o Braga a vice campeão e a vice da aeroliga há uns anos, e depois disso tem uma carreira fulgurosante, acho eu. Esteve um monte de tempo no banco do zbordim e fez maravilhas no deportivo "placa giratória de jorge mendes" da corunha (a expressão é maravilhosa, já nemalembre quem a cunhou).

Cansado de esperar por um grande inglês ou espanhol, foi se entreter para Seturrbal. Da semana passada disse que ia jegar com uma equipa do mesmo campináte e com um sorrizinhe maroto disse que preferia que o jazus metesse o Artur... muito respeitoso para o frangoleiro que tanto lhe ajudou a chegar a dublin, naja dúveda.

Teve azar ó lá que foi e levou 5. Acontece, os adeptos do Bitória (ele é que lhe chama assim, não é o Rui Vitória) é que têm de se habituar, não é ele.

E agora, caso o próprio não se tenha alembráde, alembro-meu, será que ele já parou para pensar que se tivesse ficáde sussegadinhe, à espera de outro clube do chipre ou isso, agora seria um treinador que não tinha levado cinco "ahora mismo" e, mais importante, um treinador "disponível" para ocupar o lugar do palbente, como um leonardo ou jesualdo qualquer?

Paciência, né?