ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 20, 2008

QUÉ SABÊ NADA DISSE

Ê digue ÓLHEUM e prante. Má o que merrita em monte são os zé miclaus de mel é mel da vida que dizem "A Ulhanense" conde dizem os rezeltádes.

THIS POST IS NOT FOR YOU LOVEEERSSSS

I like that way... let's do it... do it, real good... don't stop crying your heart out... push it... now... coz... coz... you are a big WANKER. Not that there's something wrong with that...

Má agora imavagina que a gente faz um berlog "amador" comó nosse e recebemes uma refrêinça dessas tipe, sê lá, da Bola, como hoje. Seriames tipe os dones da alcunha altrenativa do enginheire dos sapates pra jegar snooker... "rê da pnhêta", não?

Se bem que na gostê munte de dizerem lá ca gente sames enemigues do Gazza... Gazza is God! Respect para todos aqueles que já tiverem do alte e arzolvem merrer a bater do funde, ó contráre de meros tótós mertais! É pá desgraça, é pá desgraça...

Quá que maptéce dar uma resposta tipe dei ó FALSE RUI BAIÃO, ma na me quero armar em Gobern. Na tenho essas manhias todas.

sexta-feira, setembro 19, 2008

PARA ALGUÉM ME/LHE PROMETER PERRADA...




...e pelo compadratiota Brown BUGS Bunny Arleize. Qué como quem diz Dá-lhe Coelhâncio, futpsicologia não é para peidantes NEM invertidos.

E, JÁ AGORA...

... é só impressão minha, ou no jogue de ontem, com a Societá Sportiva Calcio CAMORRA Napoli, o Benfica jogou contra o ROLAND LINZ?

MELGA NÃO APROVOU...

... embora já tenha feito pior naquela do montinhe-mcfly AQUELE... mas como somos bons moçes aqui fica o contributo do TG para o concurso nacional de lukalaikes!!

quinta-feira, setembro 18, 2008

DESCANSA, ZÉ NUNES...

Há quem tenha pior gosto da RÔPA.

A LAVADEIRA DE VRSA

Os de Aljubarrota têm a padeira, os de Vila Real de Santo António têm uma lavadeira de chão. Ah, punhão, foi arrear enquanto havia para arrear, os meliantes tiveram de sair dali em debaldada.



A malta do teatro Lethes, ao saberem da notícia, decidiram fazer logo a devida homenagem.

SUGERIRAM-NOS O MICHAEL KEATON COM O AUGUSTO INAICE...



...mas nesse sentido isto é o melhor que consigo fazer. You can call me chicken. Ma nunca tive umas nike daquelas que davem pra ir jegar sinuca.

PROCUREI, PROCUREI...

...e lá achei uma com PIADA.

quarta-feira, setembro 17, 2008

SAIU DO ALGARVE...

... e já FAZ das DELE...

QUEIROJE QUE VÁ MAZÉ À ROMÉNIA...

... nã é ele canda à precura de um lateral-esquêrde prà selecção nacional? Que vá à Rménia, que tá lá um ALGARVI à xpera, deb!!

O moço, formado no Farense (e até foi campeão nacional com o gajo que já merecia uma bastonada da cremalheira), até já lidera ranquingues e nã sei quê: "Tal como aconteceu em 2007, a Tabela EuroTOP é dominada, neste início de época, pelos portugueses que jogam em equipas da Europa do Leste, cujos campeonatos começaram em Julho – 12 dos 18 primeiros jogam nas ligas da Roménia ou da Ucrânia. O ranking é comandado por Hugo Luz, do FC Vaslui – o antigo jogador do Olhanense acumulou diversas bonificações graças à solidez defensiva da equipa, actualmente no quarto lugar da liga da Roménia."

METAM TADEIA NAS JANELAS!

"Se pertence ao grupo dos que ainda não decidiu se é scolarista ou queirosiano, bastar-lhe-á fazer uma avaliação dos jogadores nacionais. Se acredita que eles estão entre os melhores do Mundo, vá por Queiroz. Se, pelo contrário, lhes vê muitas carências, peça o regresso do scolarismo. Se optou pela regresso ao passado e se enganar, o pior que pode suceder-lhe é chegar à fase final e perder com equipas tão banais como a Grécia. Se, em contrapartida, quer a mudança e estiver enganado, pode ficar fora do Mundial. Pessoalmente, acredito que vale a pena o risco, embora seja recomendável alguma ponderação."

VÁ, SÓ MAIS UMA...



...para rodrigo tello VER (não é sempre para ti, assul, senão era uma never ending stoooory). Ah, não... é o coentrão e não o joão pereira, parecia... mas por falar em cabelos destes, repararem ontem na imensa vontade do miguel veloso em ir ocupar a posição de defesa esquerdo? Se calhar fui eu que imaginei, mas acho capós receber a indicação, virou-se e começou a... andar. Depois lá esboçou uma corrida.

Mais tarde, após corte de calcanhar em que parecia tar de regresso a wembley com os sub-21, ainda se riu com o messi da cena quia dande golo e tude. Tudo na boa no país dos murengos e da furibela. Tá-se BEM.

É verdade que o zebordim já vendeu grandes futuros craques como o córesma, o crisnaldo e o simosa, mas acho que o pior acto de gestão de sempre foi quando o filipe cleese franco não só não vendeu este moçoilo ao maniunaitéde, como ainda entrou em alta discussão baixa com o actual seleccionador nacenal....

MESSI NO ALASKA























O Lionel esteve nos olimpicos e o Patrick merecia ir aos... maifei & asul que respondam. Má a gaja que ele anda atrás lá na cena mete-me um ranço esmarcade. Tem ólhes de bóga.

E achem que deviames de meter uma signature das images comós outres? Se bem cá quem diga que eu devia dzijtir para bem do munde dos lucalaics......

A PEDIDO DE VÁRIAS FAMELGAS



E será estane que passem da faze de grupes ou é GRUPE? Três enquipas pertguezas já o conseguirem... SLB, FCP e a outra... joga demingue em pertimaum. E inda bem que o pontes já tá a fazer pontes em monte, qué pra conde jegarem com o Lhanence na ser percize dar esmolas...

terça-feira, setembro 16, 2008

CABELO? É ESSE, SIM

Continuande a séire de postas curtas com repares ós blogs dos outres (tá aí a rebentar mas magenzinhas... qué que perferem? Lucalaqiues ou gajas de vremelhe?) aproveite para destacar que a versão encháda do eduardo sá ainda tem córáje de guezar com o cabele do BIbota...

SENCURA

Ainda a respeito DISTO, chegou a hora de fazer um BREAK.

ISSO DO GAZZA NO ALLGARB

Tava cá dum HOTEL, na era? Gostei especialmente do títale do record do outerdia, muito sensitive colgat gelo: "viver e morrer em vilamoura"

segunda-feira, setembro 15, 2008

E MAIS UMA DÚVIDA IN(I)SISTENCIAL

Terá sido o JOSÉ NUNES a copiar o penteado ao Eduardo Sá ou o Eduardo Sá a copiar o penteado ao JOSÉ NUNES?

BADA BING PARABENIZOU...

...seu tonzé bóronha por ter insérido o Farensi nestas RESPOSTA. Óia aí estis cara fazendo várias RÉFERENCIA tambéim.

E pa na ser só abuze a fis de fare... o Pitdazuc na tá a ficar cada vê mai parcide com este CATANE? Ou só eu é que digue iste per cá de malembrar dele a meter muzca do tipic e das matnés de pxão?

XIGOU A PORTUGAL PÓ FARENSE



Não, não é outro Santamaria... é apenas um búlgaro que depois inda jegou no bêramar e no pásfrrêra... e que depois trouxe o ÊRMÃO pa cá e tude.

o cróme tá fixe em montes, mas ele hoje em dia já na tem bigode nem gadelha e treina o FC DURÃO BARROSO. Se bem que eu tenho outra teoria, que ele mudou o nome para Rade Cerveja e passou a fazer filmes de RÓLIUDE.

ENCONTRARAM O GAZZA

No seguimento do Badapost de sexta-feira, cá está o Gazza.

À hora de almoço um gajo alertou-me para uma coisa: O Gazza nunca esteve tão magro, nem mesmo quando jogava à bola, nessa altura foi sempre gordo.

Seguindo as indicações da nutricionista do Rochemback o gajo deviar estar agora a jogar à bola, a compleição fisica dele é de um atleta de alta competição, mas por outro lado há pessoal nos paralimpicos que tem uma condição mental, mesmo os da Bocia, melhor que ele.