ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 13, 2013

E NÓS A APANHAR COM O RUI SANTOS!

Vá lá, vá lá que o Olhanem vai trazer investidores italianos... a ver se traziem uma Marika Fruscio destas para coize... porque se trouxerem um allenatore transalpiniu já sabemos quem será, não SABIEMI?

THIS IS MOST FUN

Rafa Benitez + Louie CK = Alvaro Santos Coiso

quarta-feira, junho 12, 2013

THIS IS FUNNY

Villas Boas + Kirk do Dear John = Paulo Parreira
(aka adepto possuído e autor do hit que rivalizou com o harlem globetrotters milk shake, "Proencinha")

É PRECISO FAZER UM DESENHO?

Tintim + Captião Haddock = Paulo Fonseca

Mas pra este aqui debaixe é só desenho mesme, nem perciza meter fetergafia ó ladinho, porque é claramente o Professor Doutor em ESTATÍSTICA e biznésse AZUZIAL, Oliveira e Costa de seu nome.



No máximo mete-se um barbapapa ao lade, para ser o Professor GOBERN, mestre em leitura de lábios.

ESTES GREGOS SÃO LOUCOS!

Sá dois naes conde Lhanem ficou na pirmêra e Ultimonence desceu e eu quá que ficava parve quando se falou que o Easy Door poderia trocar Faquiró por Azenhá, a queinhé que eu vou contar iste este ano?

JJ perde tudo, renova e ainda pede tudo acabado em ic. Vitó ganha tudo e tem o mesmo destino do Quique (que ficou praí em quem? 3º? Foi o último ano do tetra ou penta-vice do riscómei, na foi?).

O Porto faz ainda pior do que naquele ano em que percizava ganhar ó Aves na última jernada e foi bescar o frangoleiro nulo herlander holy spirit e ninguém diz nada. É como se tivesse ide buscar o Neca e o Ricarod Geldof Nascimento.

Se o vitó foi bicampeão e ganhou um pontapé no cu e ainda lhe levam a mal por resolver a vida no mesmo dia em que anunciam o trabalho mais minucioso de gilette no dragão desde as patilhas de Vitó Baía, o prémio do Costinha pela lanterna vermelha é ainda melhor do que o do Augusto Not Nice por descer com uma equipa que pagava salários resmungando sempre que podia que ficaram na primêra uns que não pagavam, indo depois para dirigente duma que ficou a mei da tabela e que parece que também houve ali uma altura que não pagava nem ao roupeiro.

Tá tudo maluco? Não acho. Como também não acho que seja coincidência o seleccionador grego ser o Fernando Santos e tar a acontecer o que tá a acontecer nesse país.

segunda-feira, junho 10, 2013

GYP HIERROSETTI?



Tava ontem a esprêtar o jeguinhe de vetranes entre Real e Juve e dei cumigue a pensar em duas temáticas duvidosas insistencialistas...

a) vendo redondo dum lade e palsoza do outro, dei comigo a pensar se o féteiro peseiriche Custódio teria side um jegador do camandre no tempe em que um trinque nam percisava set to box to box?

b) aquile era um miste de galácticos com quinteiros del buitre grazina, e daqui a uns anes como vão dar o nome aos do tempe do mourinhe? Abeloas? Arbéculas?

Anyways, a única coisa que retirei mesme no final dos finais foi arranjar um luncalaique para o Hierro, na única serie que ando a seguir, o Empéire da Borda D'Água, GYP ROSETTI.



er... maybe not...

domingo, junho 09, 2013

SENSIBLE NIGGA FÉTICHE

Estes moços teinhem, pelmenos, uma pró DIBO e outra pró MISSÉ-MISSÉ... who's next? Basaula is a nice name also, mas N'Dinga Mbote é capaz de se adequar mais para representar o filão congo-zairota no futebol portuga... se fosse em olheum teria de ser Toy, Yontcha ou Mbdia Messi George no Leonel!

AI VAI PRÁLI?

Alívio. Quer dizer que pelmenes não vai ser o próxime trenador do Olhanem.