ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 17, 2007

FESTIVAL DO EMIGRANTE

Diz que é em ESTOI. E cuma das bandas que vão actuar são os Daltons. Na sabia que o nosso Xico tinha esses entrêsses mzicales extra-crriclares.

quinta-feira, agosto 16, 2007

MÓ, MA CÓL MARISQUE Ó MELANIE...



...o moço do... er... chapéu tá zejande é que venha a night do fádvádi!

quarta-feira, agosto 15, 2007

MEL, NÉ ASSIM

Alguém tenganou, melher. Óvimes-te indá becáde das neticias a dzêr que "Festival do Marisco" significa em ingalês "Big Eye Festival". Mas eras sem dúvida a que tinha a voz mai melhor boa delas tôdas, xa lá isse. E és mel, és mel... MEL.

terça-feira, agosto 14, 2007

TONY, EL GRAN RECRIADOR DE LA MÚSICA PÓ



Féte atenciom mezamis ermigrantes e não inmigrantes, diz questa tegrafia foi tirada da parte fora do estival do marisque... e diz ca cinlhueta d'Ele aparece ali, debaixe do ananás...

domingo, agosto 12, 2007

VERÍSSEMO VS CABIDES

Aconteceu. Eu vi. Ai Kid A you not. Esquina dos CTT, em frente ó Mourão, essas dus grandes figuras encontraram-se. Vá tembora choc de titans? Celebrity def match? O que sei é que tive a honra de perzenciar. Pensei que estes mundos não colidissem ou interagissem. Por instantes pensei que fossem passar os dois um pelo outro como se não exisitissem, cada qual, na sua realidade paralela. Veríssimo foi quem quebrou o gelo, apontando para Cabides e dizendo aquele qualquer coisa entre dentes e entre risos que o celebrizou mais do que aos gritos, penso eu de que. A imperceptibilidade dos sons provenientes via oral de Veríssimo não fez rogado Cabides que, prontamente, disparou: "ó na tens uma moeda aí?"

E lá fui eu pá fila alvantar o pepel do IRS, munte mais contentinho pelo que tive a honra de presenciar.