ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 10, 2010

ANIMALES AMESTRADOS EM TUNELES DA VIDA

Mas a minha dúvida é... quem terá ficado com mai ciuminho bobo? O emplastro pela sua figura paternal ou a filomena por já tar farta de ouvir falar no nome do seu esposo com sotaque BRAZUCA?

sexta-feira, abril 09, 2010

MOSS, JÚLIO...

...parcias o frangolêre do zebordim no dia em que levarem 4-1 em casa pá taça da liga! Bem... pensando bem, no golo que sofreste dessa noite já parecias isso, tombém.

Moss defesas, pareciem a do Porto conde vam jegar à da inglaterra ó à do Algargve!

Moss, Jorge... parcias o Juju a lançar nevedades em jógues erpêus curciales... ó o Quique a desviar o David centralão para o sad side of the show luiz...

quinta-feira, abril 08, 2010

NÃO SEI, NÃO SEI....

Ainda hoje nam sei... se o Bicho nam ficou mesmo chateado com aquele empate do Lhanence no DRAGOUM.

SIM, EU NÃO SEI...

...se é mesmo ELE, mas gosto que a imagem de fundo seja um estádio amplo e arejado.

SIM, EU SEI...

...que nam posso ver um jogo da telvizão carrenje logo diste. É mais forte do que eu. Má conde for em jógues êrpeus vocês dêxem-me xômar a iste euroLLiga? E mesme que vocês na dêxem, pósse continuar a xômar, mesme que má ninguem xôme?

VILLAS BOAS OUT...

...tão let's look quem tá logo atrás na TABLE.

quarta-feira, abril 07, 2010

NEVERMIND THE INCHAÇO

Hoijá vem dos jernais que o tal guerrero catirou uma garrafada a um adepto almanhês arrisca a prisão e tude... entertantes, o manha ontem já tinha esquervinháde iste:

"Se Hamburgo fosse Portugal, o jogador Paolo Guerrero já sabia que iria sofrer uma suspensão da Liga entre 1 a 4 jogos, por ter atirado com uma garrafa de água a um espectador, mesmo à entrada do túnel do seu estádio. Com parecer jurídico de algum catedrático, talvez lhe conseguissem reduzir a suspensão, considerando que foi provocado de forma acintosa e inaceitável pelo público agredido. Porque, pela luso-jurisprudência desportiva, quem levar provocações para casa não é filho de gente fina.

Embora não restem dúvidas que, apesar da barreira de "stewards" à entrada do túnel, foi à cabeça de um elemento do público que ele fez pontaria, o problema de Guerrero é Hamburgo situar-se no Norte da Alemanha e pertencer à Bundesliga, o mais sério, competitivo e transparente campeonato nacional de futebol."

CUIDADO COM O INCHAÇO

Com esta é que ele fica inchado que nem um sapo. Afastem-se que ainda é capaz de rebentar.

terça-feira, abril 06, 2010

CRUYCIFFIQUEM-ME

A mim o futebol desse SMURF irrita-me.
E nem sei bem dizer porquê.

GARRAFADAS? MOSS, MEIRELES.......

Issé alguma COISA? A ultema vez que o Benfica foi campeão o Raul Meireles levou com uma de vidro em pleno avião no regresso duma derrota no nacenal, bufou o Costinha quando tava de saída pra Moscovo, duma entervista assim a modos que pouco destacada...

Por falar nisso, aquela patada luisãonezca ao gaje do marítime é pra passar em CLARO? Não há campanhas tipo pró David Luiz?

segunda-feira, abril 05, 2010

RECUPRANDE LL'S...

Pesquisando na minha própria malcajem, ache que nunca
cheguei a meter um elmano ó lado do OUTRO...


BARLA, 15 - SOTA, 0

Não sei bem em que mudaldade, mas levem lá a BIKE.

MOSS, BADA BUG...

... compriende cu aniversaire do Farense e um fadinhe seja um pugarma fixório parti, má tamem nam tinhas ficáde mal se foices sair ali pós ládes de TAVIRA.

domingo, abril 04, 2010

TIPO NEREIDA?

Essa daí diz que ainda ama o PRÉSIDENTJI.
O nilton também usa muito em vão essi verbo.

MIRA TIPO JARDIM

Moss, Lobby Algarvio, nã me tiveste aqui no dia 1 de Abril a dar os parabéns ó Farense mas em troca acho camandaste aí malta de Olheum dar cabe do jantar de gala. Atão ia a fadista Luísa Mira começar a cantar conde grita: «viva o Sporting Clube... Olhanense!» Moss, ONDE é que eu já tinha visto iste...