ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 04, 2009

MANUEL vilaPINHO?

Se não acham o lucalaique parcide, atão talvez com SOM ajude.

GROUNDHOPPING (just google it, dudes...)

Moss, déb(o)s... fui ontem fazer a minha estreia ao Grand Plazza Stadium aquele... té dé... contas pistas de ciclisme leva aquile? Faicamane.... aquile é mesme pra espanhol ver...

Só a parte das quemidas um gá fica esfómiade se comer da primeira cena e depois for passear até à última.... e na reparei savia algum mesa pra comer com gavetas incurprádas, má ficava fixe em montes uma lanxónétji com o nome "Comer na Gaveta" ou "Gavetinha da Comida", diguem lá que na ficava?

Adiante, questa posta é para comparar estádios. É assim... tinhe óvide montes de malta e pessoal a dzer mal do Padinha Shopping comparado com o quia abrir em Tavira, mas... só posso pensar que quem fala assim só pode tar numa dabuzo... o Gran Plazza aquele tá mesme noutra Liga...

Munte bom ó munte mau, na sei se dá para comparar sequer, só por brincadêrinha... porque para comparar só se fosse com o Fárum ou com o Ricardoshopping da Guia aquele... e mesme assim é tipe o Sepóringue a crer ser tam grande comó SLB e o FCP e depois a levar sacos de bolas na primeira vez que passa da fase de grupes da champions.

O da RIA, se for para comparar, só pode tar na liga do Saint Atriumtoyne aquele... e é capá de de na tar munte longe do que diziem... tipe, a anedota virou verdádji: diziem que o zércanje ia ficar com as torres de aluminiação do Sanluije por falta de uze, má afinal parece cas cenas das salas de cenema é que vão viajar 10km na 125 ó o camane.

sexta-feira, julho 03, 2009

MOSS, ALBERTE JOÃO...

... atira-te ó mar e diz que t'emperrarem!

Atão sai um gajo à noite para ir ver o xpetacle do stand-up comedian Alberto João Jardim no palco da Doca que abriu o jantar de campanha do candidate Macáire a Fare - foi pra antecipar o festival de UMôRE? - e nã é cu GAJE termina o comisse com um «Viva o Olhanense»?

E TU CONTÉ QUE GANHAS, LARANJA?

quinta-feira, julho 02, 2009

TÁ MELHOR, ENTÃO

O ano passado eram SEIS, este são só cinco, que chatice. Também tava à espera de ler alguma coisa sobre a apresentação bilinguetencuriana em portuñol do matigol, mas NÃO. E também ainda não será desta que ficamos a saber quem é que agrediu o Dias Ferreira, pois não? O que importa isso? É tipo regídio... viva a República!

PRESIDENTES LEGAIS E ISSO

É certo que o GAROTO ter cara de malquinhe não ajuda, mas tou a curtir do bué a cena toda... meia dúzia de anos sem orelhas seria muito bom.

E eu pensava que ficarmos uns anos sem soares franco iria ser uma séca, mas ontem curtia também do bué o beto sem cu aquele na apresentação bilingue do matias fernandez. MUITO, muito BOM. Não parece ficar a dever muito ao antecessor e deixa-me cheio de esperanças para uma época em que não deveremos ter Cajuda tão cedo.

Palavras para a posteridade do presidente do clube que não teve um candidato que o queria vender aos espanholes: "la camiseta exsudada, cási de sangre, el sangre qué nos ha custado traerlo, porqué custó una pasta. Olé!"

(o "Olé" dito pelo próprio é como ele próprio dar-lhe na bateria ao rematar a punch-line tipo one-man-show açambarcador de canas e foguetes, não é?)

quarta-feira, julho 01, 2009

BACK TO THE FUTURE

Blogs e livros desses, é o ca malta QUER. A nível regional, esperamos o do manuel joão, um dia destes.

terça-feira, junho 30, 2009

MÉTODOS? TIPO... RELIGIOSOS?

"Os verdadeiros donos do futebol são os jogadores. Os treinadores, na maioria dos clubes europeus, não têm força para contrariá-los. Quem preferem mandar embora? Claro que os técnicos é que são sempre despedidos. Os principais jogadores já perceberam isso. Esse foi meu problema no Chelsea. O Drogba, o Ballack e o Cech não aceitavam os meus métodos nem minhas exigências".