ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

NANI? THRILLER?

AH AH AH AH AH! It's a LL world...

GRANDES DUPLAS DO FUTEBOL PORTUGA (2)

Pimenta e VEIGA? Tipo para rivalizar com o vzinhe Salvador que foi buscar o Freitas Lobisomem? Bem, basta dizer que a última pérola que deixou na Academia foi comprada ós RENTISTAS sendo jegador livre...

GRANDES DUPLAS DO FUTEBOL PORTUGA (1)

Lembram-se dele com o Croissant Barbosa?
Olhaí agora com a Rosa Mota. É caze pra dizer que se já havia um Freitas Lobo no futebol português, este é o Freitas Lobisomem... reparem que foi só acenderem aquela luz que se vê por cima em forma de lua cheia meio achatada para o cablinhe começar logo todo a crescer parfora do pêite.

EU CONFESSO

Tamem era anti BLOGS and SHIT.
Agora gosto do TWITTER.
Um bocado como os putos gostam de smsajar.

MELHOR SÓ QUANDO CRITICAS LIVROS DO OUTRO

"(...)Sócrates falou alto de mais. Tão alto que um coscuvilheiro qualquer conseguiu ouvir e começou a divulgar a conversa, ninguém sabe, ou pode saber, com que exactidão e respeito pela verdade. O que não impediu Mário Crespo de se erigir tragicamente em vítima e de contar o episódio numa "coluna" do Jornal de Notícias, que o director do dito jornal (que não é em bom rigor um tablóide inglês) se recusou a publicar. Isto provocou um enorme escândalo na imprensa e na televisão, que tomaram indignadamente o partido de Crespo e trataram Sócrates como se não houvesse a menor diferença ente o restaurante do Tivoli e a Assembleia da República. Não se percebe porquê. Parece que o primeiro-ministro não tem direito à privacidade ou que de repente a coscuvilhice se tornou numa fonte fidedigna e usável.

(...)

Nada agora, eticamente, impede que a imprensa e a televisão recrutem bandos de espiões com o propósito de recolher ou "extrair" todo o lixo disponível sobre criaturas de quem não gostam ou que, em geral, atraem audiências: políticos, músicos, jogadores (ou treinadores) de futebol e até, calculem, jornalistas. Claro que o exemplo vem de cima: vários deputados do PS já querem revelar na Net os rendimentos de cada um de nós. Tarde ou cedo, mais cedo do que tarde, vamos viver numa sociedade ao pé da qual a Ditadura passaria por um regime tolerante e digno. O "caso Mário Crespo" contribuiu consciente ou inconscientemente para apressar as coisas. Portugal nunca, no fundo, se habituou à liberdade."

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

ROCK'N LL ONTE À NÔTE DA LUJE



Ontem do Lêria-Benfique foi fixe ver tantos rockers em campe. O David "Slash" Luiz a fazer dupla de centrais com o Kareem Abdluizão Jabar dum láde, e o Diego "Josh Homme" Gaúcho com o José "Alice Cooper" António do outre tava fixe.

Só ná legar para aqueles rafêres dos O-ZONE ó lá quiera aquela ótentica muzca de som de traque dos carrinhes de choco da fêra. Acho bem que tenha leváde três meizes.

É UMA BERGONHA PÁ

Andem a dizer cu homem foi almeçari com jegadores do Lêria... tão e qualé o mal? O filho dele joga lá...



E quem é que na tem sódades de ver este pateigo nas sideways dos treines em alcoshit ó láde do croissant a comparar ténis e âmpolas pó câblinhe ó que jeans é que ficavam melhor com jaqueta di palêtó?

THAT'S GOLD, BALDY! GOLD!

Não perdoo a Pinto da Costa
Colocado por: Alex Pais

Abro o site de "Record" e vejo o avançado brasileiro Kléber ao lado da mulher, Débora (na foto), e não quero acreditar: ela não fica no Porto!

Ao que parece, Pinto da Costa, esse forreta, não quis dar mais uns trocados ao jogador e fez, com isso, que ele se fosse embora e que retaliasse, levando... a Débora. Como se o dinheiro fosse tudo na vida!

Lá que o FC Porto fique sem o tal de Kléber tanto se me dá, mas nós ficarmos sem a Débora, isso já é imperdoável. E é Pinto da Costa um renomado especialista na matéria...

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

JUST THE COPY + PESTE...

...pra escarlecer inventuales DUIVDAS.

OLHA LÁ...

....e na é que lá no finalzinhe da posta, no cantinho zandinga, acertou nos marcadores dos GOLOS?

terça-feira, fevereiro 02, 2010

FACKIN'HELL-LL

Este miguel angelo parece
um young sousa tavares ou
cum camandro...

VIVÓ MARÍTEME!

Nam bastasse terem ide ganhar ó leixuoinje ontem, inda nos empestarem um belo CENTRALÃO em cima. Nice one.

O ansélme que me perdoi, já teve melhores tempes, má parece-me que este vai ser o melhor central do plantel do Lhanence em breve.

Se bem quisse nam quer dizer que vá jegar a titlar. Depois dem Lêria ver o Rabiola a titlar e o Djalmir e o Yazall do banque já aquerdite em tude.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

MÁ ONDA SPORT?

Moss debos, tava aqui a chilar out do sefá (nós marroquinesnam temes esse purbulema da dúvida insistencial de dizer "sófá" ou "sufá") com as imagens de malcajens com muzcas ambientes da eurosport e de repente aparece uma imagem do manelzei na tribuna vip, a vero gana-egipte e qual é a muzca que metem??

A do Padrinhe, dénes!!! Freakin'má onda... o homem tava de óculos, fate e garvata tude escure per cá que lhe merreu o pai!!! Vão mazé se faire engulier ó bonamicinhos mai fei de todes!!!!

TAPETE QUEIM???

Provocação, pá... depois queixem-se... this is a JOB for... hulk and/or sapintonaru!

domingo, janeiro 31, 2010

ESTE ANCELOTTI DO CHELSEA...

...não entra nesta sérezita com piadas mai rápidas cum árbitre a inventar um penalty e uma expulsão na madêra?

Mas mesmo giro foi ver o Ruben Micael fazer a diferença contra a ex-equipa e o João Pereira nem por isso.

Apetece aplaudi-lo, NÃO?



E sendo assim, qual dos 30personagens seria o Terry?

NIP TUCK MACHADO IS BACK

Like all celebs, after a near death experience, he found religion. And Jesus:

"A arbitragem em Portugal não é cristã ou esqueceu os princípios ou, então, não foi à catequese. A arbitragem esquece-se que deve tratar todos por igual, sejam grandes ou pequenos"

"O que sinto é uma grande revolta. Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, nem sequer simpatizo: ganhar a um grande em Portugal ou se faz pelo esmagamento ou então só na playsation"


Mas bonito vai ser estar, ao vivo, no próximo fincemana, numa cadeira da bancada mesme atrás do banco dele. Ó se vai.