ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 05, 2008

OS SEMPRE EM-ON-LINE

Como já tinhemes dite, depois de ti Cajuda, o menino JESUS. Algures dos cumentaires jegarem-nes à cara na termes feite o cord... er... a LIGAÇÃO pás respostas do gande Cajude. Na seja por ISSE...

BACK TO BASICS TIGER



O berlog tem descambade (ou derivade) para umas quezílias que até deveriam tar dentro do espírito, mas... acho que foi um bocadinho exagerado demais desmaziado nos últimos dias... e na vi nenhumas tegrafias da malhoa. Acho que foi assim tipo indirectamente imprepúcional ao cordão... ma ná de ser nada, temos de arranjar manêras de esquecer os nossos insucessos e frustrações. Cada um tem é a su manêra à su manêra. Portantes perponho que voltemos a outras ondas, tipe iste deu dizer que o Prosinóquio entrou no Xécxu, Mentiras e Vídeos na Cidade FM e agora vir-se o ass lad dzer-me pra desistir... de fazer cordões.

VERBO "FAZER"

Eu quero fazer.
Tu tens nada a ver com isso.
Eles não dão as mãos.
Culpa é dos de Olhão.
Nós love you long time.

VERBO "DIZER"

Eu digo
Tu dizes
Ele diz
Nós dizemos
Vós dizeis
Eles dizem

Todos dizem alguma coisa.
Mas o que ESTES DIZEM é que vai ficar.

sexta-feira, abril 04, 2008

BALANÇO COM REFERÊNCIAS A OLHÃO

Lindo... AQUI. Nem os de Faro fazem isso... nem os de Olhão em relação a Faro... ainda se fosse um jogo entre os dois... enfim... já nem sei o que diga... que os cordimonenses não demonstrem melhor. Mas já que gostam de estatísticas e números que não “mentem”, podem reparar que, em termos de presenças na Liga Donra:

Portimonense, 10? 15?
Olhanense, 5 (cinque)

Como viviam antes do Olhanense tar na Liga Donra? Sem objectivos, certo? Faziam cordões? E metiam a culpa do fracasso em quem? Na Naval? No Márcio Theodoro? Olha, guardem-me UMA... sobraram muitas?

RESPOSTAS “EM” ON-LINE

Depois de ti Cajuda, o menino JESUS.

quinta-feira, abril 03, 2008

OFERTA DE CASA

Oferece-se CASA nova e pronta a estrear aos SEM-ABRIGUE...

BORA FAZER UM CORDÃO?

Falhou? Má que jeites? Porque tava de chuva? Porque tava de sol? Por cá das tosses? Bora oferecer bilhetes e tudo? Não faz mal, manda bocas ao vizinho pra justif... er... esquecer? E os burros somos nós...

Eu tava a drumir, e o Olhanense tava a jogar em Vila do Conde. Fica demonstrada a vossa mentalidade e razão de viver. Porque ainda não percebi o que raio têm os ups and downs do Olhanense a ver com esse cordão humano que o Portimonense organizou em Portimão. A sério, alguém que me explique. Porque não foram buscar o Bayern de Munique ou o Guadiana de Mértola à conversa? Logo o Olhanense. Sempre o Olhanense.

Porque acho que aqui a pergunta a fazer é muito simples: o cordão foi efectuado? Devo ser maluco, mas acho que é uma pergunta que deverá ser respondida com um simples ”SIM” ou um simples “NÃO”.

Depois dessa resposta, aí assim acho que a pergunta seguinte deverá ser: "Porquê?" Alguém boicotou? Resposta de sim ou não, outra vez, sff.

Se quiserem inda podem responder se falhou porque simplesmente as pessoas não deram as mãos ou se não estavam reunidas as pessoas suficientes, mas isso já será uma resposta de cruzinha. Penso eu que.

Dadas as respostas, com "honestidade intelectual", tudo o que mais se for buscar, seja o presidente do Portimonense ou do Aves (acho que o jogo era entre esses dois, apesar de tanta referência ao Olhanense) ter bigode ou não ter, e ter ou não andado a passear o cão do Jorge Nuno e da menina, e o que mais quiserem, são simples desculpas de mau perdedor. Se há outra maneira de ver as coisas, elucidem-me, e expliquem-me com copy+paste de estatísticas da liga ou com o que quiserem.

Mas… sabem que vos digo? Já tiveram o que mereciam, mas foram repescados. Mas se me chatearem muito a cabeça com resultados e números do Olhanense em assuntos que têm a ver com o Portimonense, o Aves ou o Fátima e mais não sei o quê, acho que vou buscar um tesourinho do Márcio Theodoro ao youtrombas para mostrar beleza... o Álvaro Magalhães lembra-se e bem.

MAIORES ASSISTÊNCIAS DA ÉPOCA

Númbares oficiais no site da Liga.
Fiasco? Claro: só mesmo aí.

O cordão correu mal? Não foi realizado? Sim é verdade.
Mas como podem ver o dia está registado em números oficiais. Entre muitas borlas em vários clubes, esta foi a melhor. Admito até reduzir o número que está um pouco acima da lotação actual do estádio. Mesmo assim estaremos certamente no TOP3.

1º Portimonense - Aves Jornada nº 24 5.565
2º Sta. Clara - Fátima Jornada nº 7 5.358
3º G. Vicente - Fátima Jornada nº 23 3.836
4º G. Vicente - Sta. Clara Jornada nº 24 3.836
5º Vizela - Feirense Jornada nº 21 3.241
6º Sta. Clara - Portimonense Jornada nº 5 3.070
7º Rio Ave - Beira-Mar Jornada nº 10 3.059
8º Beira-Mar - Trofense Jornada nº 23 3.005
9º Vizela - Portimonense Jornada nº 23 2.880
10º Varzim - Rio Ave Jornada nº 13 2.690
11º Beira-Mar - Freamunde Jornada nº 18 2.650
12º Trofense - Estoril Jornada nº 24 2.642
13º Vizela - Varzim Jornada nº 19 2.565
14º Vizela - Fátima Jornada nº 9 2.501
15º Vizela - Gondomar Jornada nº 7 2.329
16º G. Vicente - Trofense Jornada nº 17 2.245
17º Trofense - Olhanense Jornada nº 22 2.200
18º Trofense - Vizela Jornada nº 18 2.198
19º Rio Ave - Freamunde Jornada nº 22 2.165
20º Vizela - Estoril Jornada nº 17 2.163

Portanto falem lá do Estádio que não é nosso, das dívidas do Portimonense (que estão a ser pagas em prejuízo da época desportiva), brinquem com o cordão desumano, e com as fotos de avenidas vazias. Portimão foi à bola como mais ninguém em toda esta época, em todos os clubes. A fotografia que me interessa é a do estádio cheio.
5 mil, que compensaram bem as que faltaram ao cordão!

quarta-feira, abril 02, 2008

ERRAR É HUMANO

Dar as mãos para um cordão também. Mas se for entre homens é pouco macho. Eis agora as sugestões para substituição do caga ou cugu nome "Ultimonense", porque agora já não está em último e faz cordões humanos e tudo:

"Flopimonense"

"Fiascomonense"

"Cordimonense"


Geninho... não vale votares outra vez. Já mandaste o teu cupão com "Um Portimonense Qualquer". Ou também não ACONTECEU?

NÚMBARES REAIS E HUMANOS

Leio sempre nos jornais que tão sempre (pelo menos) 2 ou 3 mil pessoas nos jogos em Olhão... será que fazem mal as contas? E agora vem o Ovosmoleszonov com números oficias da Liga... hmmm... será que a quota suplementar que os sócios do Olhanense pagam não é numerada e não entra na estatística da Liga?

Não sei, digo eu... pois esses números de espectadores parecem-me pouco... ou seja... aos números da liga (que se referem normalmente àquela bancada ao sol que se vê de frente quando os jogos ou resumos dão na tv e que é o único sítio onde se pode entrar com bilhete) deve adicionar-se aos sócios que ficam na bancada à sombra?

Eu digo que sim - desde que um desses sócios não seja o MST - mas isto sou eu... devo estar a delirar.... e quero ver pessoas de mão dada onde não estão...

NÚMBARES REAIS

Se o Rochimonense é (ou quer ser…) o Vimaranje dos algarves já faz cordões e tudo, mete milhares no “seu” estádio cem (ou mil) bilhetes à borla, nem nada... alguém me responde porque é que o ano passado fez todos os jogos no Estádio Algarve até receber o Olhanense?

Tiverem medo de quê? Da mega-invasão de 100 ou 200 gatos pingados? E se não foi nada disso, se eu estou a delirar, então para que é que começaram a meter preços cada vez mais “baratinhos” quando o Olhanense vai jegar a “casa” deles?

Quando recebem os moços do norte é um preço… mal o Olhanense vai lá metem logo mai 5 ou 10 euros em cima... ah, vizinhança boa e nada ressabiada...

IMAGEM POSSÍVEL DE SE VER EM OLHÃO



E também em Portimão, quando tiverem de ir jogar com o Parchalense de barque per cása ca ponte tá fechada!

IMAGENS IMPOSSÍVEIS DE SE VER EM OLHÃO:

(e pelos vistos em Portimão também)

TAÇA DO ALGARVE

O Pertimenense joga hoje à noite com o Aljezerense. Vocês jogam à noite em casa contra quem?
Já sei, joguem ao quarte escure...

NÚMBARES

Parabenje. Precisaram de 6 jogos para ultrapassar a assistência que o Pertimonense teve em apenas 1. Os númbares não são meus, nem distercides por ninguém. Estão no sai-te da Liga.


Último jogo do Portimonense:

Portimonense - Aves = 5565


Últimos 6 jogos do Olhanenense:

Olhanense - Varzim = 900

Olhanense - Estoril = 906

Olhanense - Penafiel = 719

Olhanense - Aves = 749

Olhanense - Vizela = 1376

Olhanense - Fátima = 702


Flop? Claro. Aí.

FRASES IMPOSSÍVEIS DE ESCUTAR EM OLHÃO

- Apaga as luzes do Estádio que já é tarde

- O meu presidente não tem bigode

- À minha frente tinha uma gaja boa e um camarão. Comi a gaja boa

- Pascal? Nunca ouvi falar!

- Já vi mais que um jogo do meu clube na Taça da Liga

- Tivemos mais gente no Estádio que o cordão dezumano do Portimonense

- Olha, 5 mil pessoas sentadas nas bancadas!

- Maxi Bevacqua? Nunca ouvi falar!

- Nunca dancei o YMCA no Festival do Maric... Marisque.

terça-feira, abril 01, 2008

MAI'NADA!

segunda-feira, março 31, 2008

UM VERDADEIRO CORDÃO...

...humano ALGRAVIO. Penso que da esquerda para a direita, mas não vice-versa, como diria o supermário.

NA FUI EU CAGOIREI...

Abzei com a CENA (a pedide do simoesznovosomoles), ma na fui eu que disse ós FIUZAS pra fazerem uma cena parcida... e nem sou eu que vou a tentar fazer o MESME ó de báxe nem ó de cima dágua!