ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 17, 2006

COOPERAÇÃO ESTRATÉGICA?

Demingue o "Ajuntamente pelo Algarve" é capá de tar um becade tesquésside, não? Olhanense enrascado pra sebir caso perca, e Portimnense enrascade pra descer caso perca... faicamane... má que jeites este mar feite num cão???

QUEM DIZ O QUE LHE APETECE...

Bada Beringela, agora percebo porque tiveste medo de continuar a tua pervocação semanal ao Olivêrinha...

"O ex-seleccionador nacional de futebol António Oliveira vai receber 15 mil euros de indemnização num processo movido depois do Mundial 2002 contra a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o antigo vice-presidente federativo António Boronha."

E vame lá ver se o Humberto Coelho e o Paulo Sousa não o percessam tombem. Ou o próprio Rui Caçador, que poderá sentir a sua integridade como mensageiro beliscada.

NA PÁGINA ANTES DO JOEL















"I would like to thank Gareth, Finchy and Tim"

Depois do "um post sobre o Benfica", não resisto a este "sobre cinema", e a linkar a opinião do gajo da página antes do Joel Nito sobre os OSCARES (nada a ver com o jegador algravio do Silves que chegou a jogar na I Divisão pelo Beramar). A referência ao Barreiro está divinal. Finalmente alguém que define aquela boca, aquele nariz empinado e aqueles trejeitos sem adjectivar atributos físicos. Obrigado Boronha, pelo link ao blog do gaijo, que eu só conhecia das lombas da geração de 70, do minete-mistério da cultura e da defunta excelente coluna infame.

quinta-feira, março 16, 2006

PAVILHÃO "DOS TACOS", ONTEM


"Catatau? Já na é do mê tempe"

Uma vez ouvi da boca do AdmiraSalzburg que o Turboshop, quando tava em forma, "dava cabo de qualquer defesa". E digamos que vindo de quem um dia (diz que) disse que um certo jegador do Pertimenence que vai ó Mendial tinha "cá um pézinhos"...

Pois é, mas ontem isso aconateceu. Turbo abriu a loja e acertou com a baliza. Vi logo que haveria ali qualquer coisa no Universo que estava a bater de forma diferente, algum choque de planetas ou meteorites na via láctea ou algo do génere, e deduzi logo que quando saísse do pavilhão o resultade do Benfica seria algo de anormal.

E foi o que foi, com um golo do Quim que não lembra ao Manchester United e o Cleber a ser expulso quando, finalmente, não agrediu ninguém. E o Luisão nas declarações finais a utilizar a expressão "alugámos o meio-campo do Guimarães" também me trazia uma sensação de frescura e novidade. Ou seria de ter acabado de dar banho?

Enfim, um bem haja ao míudo que colou o cromo do Moreira nos cabides do balneário da Secundária lá de Olhão (e que reparo que já lá está há um monte de tempo), porque tanto Quim como Moretto.... os dois juntos dão a segurança de um Ricardo a jogar pela Selecção, e mesmo assim... nã sei, nã sei.

Um post sobre o Benfica? Nada disso... tudo isto foi para dizer que, a quem na lhapetecer ir ao tal derby do "tudo ou nada" em Pertimão, tem como altrenativa ir ver o Moreira jogar naquele campo que há ali na FALFOSA, pois está previsto o seu regresso ao activo no Louletano-Benfica B.

SAUDADES DO "RAW" MODEL?

Já nem lhe ligo muito... Aliás, ó Sábade de manhem chego a ter o jernal & revista dobrado na mesa do café e é preciso o Bada mandar sms para saber sobre o qué que ele escreveu, vejem lá o mê entresse... já tou é comó Cablinhe, que lê mais o Mexia (vem na página antrior ó Juel e tude, se namengane), mas parece cafinal há alguém que tem "RECEIOS" semelhantes aos meus......

Netinho (não confedir com o "tirá o pé do chão, péssuau"), aposto que também tu, nessa tua mente esquizofrenética, encontras paralelismos entre expressões como "parceiros do chelsea" e o "Careca vai ser o novo Eusébio".

Ou... tás a ver apenas se te desculpamos pelo "GALINHEIRO"???

SAUDADES DE NECA E OLIVEIRA?


"Ó Humberto, vai pró Pinto da Costa"

Pois parece que os sentimentos para com Humberto também eram genuínos. Pá, gosto de estórias da bola, mas revelar ESTA é um bocadinho de mau gosto (assim a modos que a tirar para o péssimo), mas enfim... quem chega a vice-perzidente da FPF é porque tem nível...

BADA BING, ELUCIDA-NOS, SFF...

...ide lá ó tê livre da estória do Farense e vê lá se este moço jegou no Sãluis tombem. Nos quementários lá nos CRÓMES tá lá um moce de fare a dizer que o gá deixava o frangue em monte... e parece que levava sempre um boneco pra dentre da baliza... daí ser o único cromo desta catreneta representado com uma... bem... digamos... "mascote".



AdmiraVata (golos ca mão é o que tá a dar), não confundas com o Pauline que jegou no Olhanense, no Beramar e no Boavista. Esse era o tal que jegava sempre com calcinha de fat train apertadinha e cueca enfiada no cuzinhe e que tinha um cablinhe very george michael versão morena. E... será empressão minha ou numa conversa que tivemes há uns tempes tu consideravas esse gajo o pior guardião de sempre a ter passado por Olhão?

quarta-feira, março 15, 2006

DARCY, ELUCIDA-NOS, SFF...

José Manuel Delgado, esse mítico guardião verdadeiramente INTESTINAL, genro do General Ramalhe Eanes (na sabia dessa, pracaze...) era ou não era o gaje que não dava confiança e motivou a compra do tal teu ídolo de meninice no São Luís (a par do Steffan), o CELSO?

CÁPARMIM...

O vitinha é do AVES ou do BERAMAR...

QUAL STEVE MARTIN...

Este sim, é o verdadeiro ARTISTA! Ouvi rumores que andou na desgarrada com a Cidália Mereira e tude!

terça-feira, março 14, 2006

O PERBLEMA DO OLHANENSE...

É que este treinador não é Maomé. Tal como o presidente também não é. E os tais espanhois e os ingleses também não me cheira que sejam. E por enquanto mais não digo, a não ser que o presidente e o TRENADOR do Pertimnence também não são o prefeta.

CAMARÃOS Ó ENTREVALE E TUDES?



Reparei NISTO lá no blog do AXULADE, e não posso deixar de pensar que eles andarem aí a ler o nosso blog per cá desses petisques ó entrevale... na achas, ó do barrete & cachecol?

Anyways, falando de bilhetes e de receitas, quem é capá de ter perdide de vender uns bons mil blhetes é o pertimenense, pra este demingue... a malta tá mesmo munte revoltada com os nossos últimes rezeltades......... foi mau pra todes...

AH, MÓ... CABÊLE É ESSE?

O moço do barrete anda a ver se me enfia o barrete de ir ver a final do mendialito de fetbol femenine... deve ser mêmisse... um monte de melheres-mácho ó pontapé na rapaqueca? Tá bem tá... perái que já mapalpas...

segunda-feira, março 13, 2006

GRIPE DESPORTIVA DAS AVES


"Tou? Boronha? Vinde lá ber o meu jogo
a Ulhão para metermos a conversa em dia"


Fó mó... tamem o qué aquile? Neca football? Um golinhe na única opernidade contró pior Olhanense dos últimos anos? Ó menes que suba o Lêxuões, se na for a gente...

MOSS Ó OLHANENSE ALGARVE FETBOL SAD...

...get a grip, débs!