ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 12, 2008

NÃ PERCEBO...

Só nã consigue perceber porque quase nã jogou do Olhadense...

sexta-feira, julho 11, 2008

IN YOUR OWN WORDS, MELGA!!

Palavras tuas aí há tempos...

quinta-feira, julho 10, 2008

LIFE IS STRANGER THAN FICTION

O careca de varsóvias diz que tanque góde pelo zunaite já na consegue ler blogsdabolas e bolanazárias, mas eu arriscaria mesmo a dizer que, como isto tá, já nem percizames de blogs desses da plémica... a realidade é muito mais tristemente divertida.

Mas, vá lá, confessa que esta foi bem munte METIDA. Ná cá dêxa queu xute pa ninguém. Nem a deixou poizar.

LEGENDARY TRAINERMAN OF THE TIGERS OF GREEN COAST



terça-feira, julho 08, 2008

XOC! TURBO DIXIST

"Admira, é exactamente a ambição do Palserge que me preocupa. É que essa ambição sempre me pareceu demasiado pessoal e muito pouco ligada a equipas ou projectos. Cheira-me que, assim que e se tiver, um convite da primeira liga, nem pensa 2 vezes"

Isto aplica-se ao cajuda ou scolari luso-português em ir para ingalterra ou ao CQ em equacionar abandonar the best ajunto job in the world para ir trabalhar com o gilberto magali em prol do seu país sujeito aos admiradores de vagas sagradas e sargentonas que populam o nosso país?

E tão a emajenar o palserje todo fashion mas com o chapéu do DAmota?

MOMENTO LATE NIGHT WITH CONO OR LENA ?

Falem, falem… na sei que mais… que tinhemes a melhó dupla de centrais da êrópa ó do munde, ma na sabem o qué que dava um baby curzamente de Pepe com Meira, POINÃO, bébé?


Ou acham que ele é mais uma versão ei bit def da BARBIE, aquela, a quem já alcunharam de GOLOS?

segunda-feira, julho 07, 2008

JÁ NA BASTAVA A ASAE

Agora tombém o SEF, anda a querer dar cabe das tradições e queltura duma terra!? Fó mó!

VOTE FOR ICELAND

Porque é que ingalês COMERCIAL não me parece difícil de ser difícil para o nosso AMIGUE?

domingo, julho 06, 2008

POR FALAR EM LATERAIS ESQUERDOS...

Cenas de animais e conflitos azadrezados com capitais dos moveis, concordo com o Alvaro NISTO. Por alguma razão ele jogou o primeiro jogo do euro2004 apenas. E com ele a titlar em 2002 foi o que foi. E o penalty do mutante em 2000 acontece numa investida francesa pelo lado dele, poucos minets após ele sestituir o Dimas.

Mas... será que o Cajuda teria feito o mesmo que o Scolari fez ao Caneira? Deixá-lo de fora pela razão que se conhece? Acredito que o Cajuda seja mais amigo dos jogadores MESMO (pois já falei com pessoas que foram treinadas por ele e que não eram habitualmente titulares) e não se faça apenas de amigo dos que lá leva em entrevistas concedidas a jornalistas do sexo fraco da TVI armado em paizinho. Anyways... o Ricardo nem GORDO é...