ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 23, 2006

PRACAZE...

...ler o Joel Nito hoje não me fez rir.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

JOE BERNARDO CONFESSA!

Quem é canda aí (not sem luzes) a montar um perzépe no quintal ou na garáje? É róbar menines jizujes em fáre, o burre em sanbrás, o pato em montegrôde... aviso já que vareje logo quem fizer a piadinha ca vaca vão roubar a olheum...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

O ANUS INDA NÁCABOU…

…mas do fetbol já, pertanto é comos e tivesse acabade. Os bróxes aqui do blog terminaram em grande o ano espertive, assistindo ao vivo o seu último jogo ao vivo do ano, vendo ao vivo o tal do ex-janitor do Lixa que foi ao MENDIAL (mó, parece a versão nigga do Olavo Atayde nesta fóte) num jogue em que na vimes os nosses playas perfrides do pretimnence: Rui Bayonete e Marcmulletalmeida. Quem jegou a montones foi a ex-ala dreita do Benfica B e Real Madrid F, João “Já me perdoaste Tello?” e Carlites “not o do Sion” Prudêncio.

E as melhores tegarfias de 2006 tão AQUI débs, sem quementários do Gabriel Alves ou do gá que fala per cima das letras condacába o Juuuura. Mas se quiserem OUVAM mas é os melhores singales do ânus. Se bem que ache que o melhor hit foi o que eles consideraram o sigunde. E se bem cáche caquile ficava mia melhor bem cantáde era na voz carranha (Liam Gallagher), que eu sei que vocês gostam de ouvir ele a dizer suuunshineeee e que nam precisa da agravatiiiiiooooooooon.

Contós melhores filmes, na temes link nem lista, é Borat Taofik e má nada. Na gostas, na comes. Agora vá, toca a vetar no melhor jegador algravie do ânus ali ó láde dreite cu maifei perdeu tempe em monte a meter aquile ali.

ARTE, AMBIENTE, ALVARINHO E…

…não só, o “meu” clube tem também FUTEBOL OFICIAL!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

SEMPRE OUVI DIZER...

...que todos os malucos vinham para a OLHEUM.
Mas venham mais (cinco) desses. Autênticos.
Já és sénior este ano? eheheheh

CRISTHIANISMO, BALNEÁRIO, E CALÇADO NO ARMÁRIO

Ui… foi com uma boca do GÉNERO e outras sobre o túnel do Bessa (estilo agora defender o papa e a xutar pra escanteio a credibilidade da Carol) que o Géninho apagou o seu primeiro blog inteirinho … caso para dizer: com esses, CHINÉLES, Zé manel?

terça-feira, dezembro 19, 2006

POLL P(L)OT: JEGADOR ALGRAVIE DO ANUS

Ora aí está a nossa tardcinal poll de fim de anus. Ruibayonetzonov solicitou, maifeioze acedeu. E foi um becade tendencioze... o primêre da lista é lógue o contrrâne-vzinhe... tractor Hugo "Gattuso é o meu pai" Faria. Só per cá disse, aqui vai uma foto conde ele tinha cablinhe de menine de côro.



Mas há mais: Jaipaxêque JUNIOR (tinha daver um reperzentante do estrital, nam sende da Safol, fica um do Clatrense), avôzinhe Tio Anidaléice de Lolei (ele não será de certeza a inspiração da claque da trofa que canta muzcas da furibela), Bruno Very Nice (gádarrêedes marfade dum cabreu, da terra do andebol e do ciclisme, defende mai pnáltes có rai e além disso fez a 5 ou 6 jegadores do feirense o cu reste da enquipa não fez), Jãmoutinhe (continuo sem saber se nasceu do barrÊre ou em pertimão, mas ok), Livramente (se bem que este devia ser desnatralizáde, marca gôles pra lixar as enquipas algravias ó o camane), Édjinhu (mai natralizade algravie có camane... nasceu em olheum e em pertimeum, e agor alargou tudo por Ébura pra vir prás campinas de lolei), fabim flice (our man en la liga... se bem que na sabemes por conte tempe... a riáciedad tá mai baixa na calceficação cá peta zeta) e... Ruben Fernandes (our man in das selecções, ganhou os jógues da lezófnia e tudes...

mas cá par mim devia ter continuado na carrÊra de actor, no JÁ TOCOU).

Votai mês amigues, votai. É ali ó lade dreite.

NEM CAMPO...

...nem PASCAL… faicamane... comé que vão ganhar à gente?

QUERIAS CAJUDA?

Então podes vir a Olheum no primeiro jeguinhe do ânus de 2007. Norton corride de viamranje, Cajudic chicoteado pelos ramecés… parece o rezeltade mais pervável é ele ir pró Bitória… que melhor regresso ó país do ca terra cu viu nascer?

segunda-feira, dezembro 18, 2006

A/C RABAHRBADO MADJER & OUTROS

A not-so-private-joke na posta de pescada da KOSTOVA era alusão a uma certa menina, que alguns dos espreitões aqui do blog iam por vezes espreitar ao xópingue-mor aqui da zona... ELA aparece este mês na FHM... e diz lá que tá em Londres... em que página é isso, ó espreitão do barrete?

domingo, dezembro 17, 2006

TOMBEM NÃO, ASS LAD?

Do outre dia um gá de Fare preguntou-me se o novo Bond na parecia aquele comentador futebolisticotelvisivo, o Jorge Batista. Bem visto, sim senhor, mas atrevo-me a aquerscentar que é capá de ser o Jorge Batista que é o Bond, mas versão Iorda9. Ou então desenhado pelo murilo ou murdilo ou lá quiera.