ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

MILACUNIS LAPSIS LINGURIAS



É pá, quem diria que a nossa longa POSTA & RESPRÓSTATA das pernuciações de qualquer Cheers, Chapel ou Zdeko em menos de dois dias acabava por não ter comparação possível com como Fonseca diz "Eintracht"?

É que nem as recentes teses de "orgulho, conhecimento, experiência e preconceito" de JJ ou as teorias de "qualidiade tiécniquia" e "atitiude quiompetitivia" do LJ chegam aos calcanhares do desnorte que práli vai...

Diria mesmo que aquele "dispiuta" entre Filipe Vieira e Fernando Santos em como pronunciar Machester (Manxata ou Mãxéta?) ficou completamente obsoleta.

E os meus parabéns ao autor do vídeo pelo som de traque. Priceless.

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

30 ROKÁKÁ FELLA SKANK

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

CHAMPIONS LL-IGA BACK IN TVI

Tava eu a tentar spottar um Beastie Boy no Kolarov ou um Sean Penn no Hart da baliza do City, quando reparo numa pérolazinha do sabichão do contra-golpe a chamar Zdeko ao Dzeko... termos novo nicolau de melo? Para tirar as dúvidas metam os FONES.

Isto faz lembrar que o mítico colega nortenho de Gabriel Alves chamava Félque a VLK ou Muenar Chico a José(f) Mlynarczick. Pensei que nunca saberia se ele estava ou não a pernunciar a cena curréquetamente (até porque ele dizia Drulóvitchhhhe com muita confiança), mas agora a interméte tem realmente tudo.

Posso ter de volta os 3 ou 4 contos que pagava por cada CD nessa altura também?

terça-feira, fevereiro 18, 2014

SHOW DE CARVALHO

Há muito que já desisti de ver Berrões e Sarrosos, aquilo é mau demais, o gosma aos gritos com o gordo e com o outro para deixá-lo acabar, tudo naquilo é mau demais, a sério, deixei-me mesmo de conseguir parar mais do que 10 segundos naquele canal à segunda à noite. E ontem parece que não perdi mesmo nada, só cagora mandaram-me ISTO e acho que há aqui uns minutos da minha vida que nunca recuperarei infelizmente.



Por outro lado perdi mais de um hora no Dia Seguinte e... foi bão demais. A sério, a Brunette já devia começar a pedir CACHET. Aquilo foi mesmo qualquer coisa.

O prezdente do clube calimero não é apenas calimero. é mais que isso. é uma espésse de pelicano do petzi, com os pelinhos do petzi na parte inferior do bico.

O homem menopausoulizou a coisa, quase não sóviu o habitual espumar da boca do pigbull aguiar, quase apenas se viu o salivar de boca aberta do professor farnsworth e costa (soltou um em bevecido "fantástico" maravilhosamente focado em close-up, quase tão casapiano como auto-sodomizante) e poupou-nos à estridente e irritante voz de dana karvey da silva.

Mas entre tanto "oiça", "baboseira", "idiotice", anedotas várias (méta-fóricas ou metafísicas, não percebi bem mas adorei todad), "somos todos parvos" e um surpreendente "ó garcia", a voz... falhou. Ou seja, acho que ficou provado, como diz o lobby, que aquela tom de voz é forçado. Aquilo não é mesmo o tom de voz normal dele. É inventado. E de vez em quando a coisa descai.

Fiquei deveras preocupado se o homem não é uma verdadeira boneca russa e se lá dentro não estará assim tipo um labreca.