ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 24, 2012

AO SÓCRAS CHAMOU O QUÊ MESMO?

É que por muito menos do que KIM JONG o quase-engenheiro preferido das jornalistas de nariz hebraíco e voz estridente meteu-lhe um processo nada porreiro, pá. Se bem que eu preferia o Jã Meguél no tempe em que fazia a Geração de 70 mais os lombas e coutinhos no DN, com ilustrações do louletano Zé Carles Frenandes, tenho que dizê-lo.

ORIGINAL UHF FORMEIXION PLEASE STAND UP?
















Este cantor sorridente não é o que foi valipendiado no tempo do vil e azevedo pelo actual cão de guarda da comunicação do special coisuone AQUELE?

quinta-feira, agosto 23, 2012

ORIGINAL PESEIRO PLEASE COISO UP?

Pá... não sei se são aquelas mamórias do Polga ou do Dualla mandarem o gajo às urtigas ou o camandre, mas olho para o homem que um dia Queiroga levou para fazer de Menino Nelinho no Barnabéu (e que eu vi começar como treinador - novamente os meus tempos de espectador de 2ª dvizão Bê - de orientais e nacinais) e não me parece a mesma pessoa que perdeu dois títulos em meia semana back in 2005, ano da graça e do senhor don giovanni trap...

José de Coruche, também ele ex-forcado amateur como Paul Serge ou Peter Little Box (a música da Erva aqui a pairar como som de traque é mesmo mera coincidência bilinguística), gesticula muito mais, grita muito mais, parecendo-me mesmo tentar too hard... a vós não?

Mas mais grave que isso parecem-me aquelas mamocas através do polo, quando ele incha o peito. Venha depressa o frio e as camisas com casacos que aquela versão de fred flinstone com maria vieira está realmente a freakar-me out.

THE ORIGINAL JESUS?

"Sou treinador de futebol há 27 anos, nunca tive a sorte de defender o nosso país como jogador nem como treinador. Mas se tivesse essa felicidade, de certeza absoluta que a minha postura como treinador seria diferente daquela que teve hoje um senhor chamado Oceano. Do treinador contrário tenho o direito de entender que prejudicou o espetáculo e teve alturas em que teve um papel não como treinador, mas parece que ainda jogava futebol. O tempo em que ele jogava já terminou. Agora é o tempo de um futebol técnico em que tem de se passar mensagens de não provocar quem está dentro do campo"

Aí há uns tempes conversava ache que com o cu-fundador deste berlog sobre qual teria nascide primêres... a galinha, jorge jesus, chucky egg ou filipe moreira. Isto por ter tide a felcidade de ter acompanháde o surgimente destas duas trufas gadelhosamente grisalhas (tal como as poses que celebrizaram AVB em terras de seu majestoso playboi harry) em jeguinhes de 2ª B do entigamente, conde o zércanje inda tinha pista de telétisme.

Bons tempes. Joel no sêxále que parcia o joão broncas, o Barradas numa ou nas duas equipas de Évora com menos pescoço e menos man boobs do que o Peseiro (mas com uma cara de esquimó do camandre), um Duilio e/ou um Baideck a jegarem lá atrás num Amora onde ainda passeavam mais à frente tacticamente Paulos Monteiros, Macaés ou Masides da vida there and then... e o ocasional surgimento gospeliano de um Samuel Quina equipado à Odivelas.

HAPPY B CONSULEITXION

 
Morais Sarmento? Num conheçu
 Há uns 10 anus alembra-me de ter ficáde todo contente de ver o Lhanence dar 3-0 ao zebordim B. Ontem os ultimonenses devem ter ficáde todos agri-tristes por terem recordado o dia em que JOSÉ QUINHENTINHES GUÍMARE pisou o relváde munecipal de portimaum.

HAPPY SAD COINCIDEITXION

Falei no Isma ontem... e ele marca-me aquele golassse... o jazuje se viu deve ter pensáde: "é pá, aquele é quá tã bom como o Schaffer"

quarta-feira, agosto 22, 2012

HAPPY SAD CONTRATAXION

A bráguinha sad do salvatore not the mad men one jegou na luz com um latral esquerdoso que vei bescar ó Lhanence a custe zére, by the way.

terça-feira, agosto 21, 2012

SAD LUCA MAIQUE

Roberto + Emerson = MELGArejo