ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 14, 2010

POR FALAR EM QUEIRÓS...

...parquem dizia que o Paulo Sérgio Bento era o novo Paulo Bento, eu já tinha dito que não era bem ASSIM.

Parjá, além da invenção do carrice a médio (aposto que só fez isso pra na dizerem que era o novo jesualdo metende o andré cunêjo a trinque), inguala apenas um feito cujo último fazedor foi Queirós há 15 anos: perder na jernada inógral como treinador do JEBordingue.

Mas também é curioso que os jornalistas e os seus próprios jogadores fazem questão de tratá-lo por "Paulo", como ao Bento. Isso também é como o outro que de "Professor" passou a "Carlos".

ÉS PORTUGUÊS? QUERES LINCHAR?

Esmiuça isso bem, que qualquer coisinha acaba sempre por SARRENJAR.

ÉS PORTUGUÊS? O TEU CASAMENTO ACABOU?

Parece ca culpa é do QUEIRÓJE tombem pá.

TENHO QUE SAIR MAIS DE CASA...

Má ficar uma 6ª fêra 13 dia mundial dos esquerdozos em casa do ar conciunáde a ver telvizão quá que me tem dade pra mengasgar a rir em montes...

Na tvi24 tava o bola na barra com o real massamá, treináde pelo Amaral, campeão de ryade, o homem que queria ser o "Herman José do futebol português" mas acho que acabou por ser um mero "Aldo Lima2, o que já não é mau.

Desse pugrama um dos comentadores é o Toni, que em part time faz biscates pró Sven Goran... agora mudo de canal e apanho o final do mesmo Toni num programa em que contactam com os espíritos ó sei lá o quem....

Se iste tudo não bastasse, meto do tvi24 e tão a dar um anúncio a um programa, em que são apresentados os comentadores do seguinte modo: barroso, o cirúrgico... seara, o político..... e... PÔNCIO, O TEMÍVEL...

Recordando Moita Carrasco...

sexta-feira, agosto 13, 2010

NOMES A FIXAR PÁ NOVA ÉPOCA

Pá, já tinha reparáde do cabelo há uns tempes, mas tava a vê-lo na tvi24 há becadinhe...



E lógico que tentei pesquisar algo mais...



"A Dança do Cowboy"

01-Não Te Quero Mais(Zé De Deus e Luciano)
02-Chamego(Luciano e Reinaldo)
03-Passe a Mão No Pau(Zé Moreti)
04-Te Farei Feliz Comigo(Luciano)
05-Pingaiada(Edinho)
06-Choro da Sanfona(Domiciano e Carrerito)
07-Mistério(Pedro Duarte e Piu)
08-A Dança do Cowboy(Humberto Francione e Helinho Mazei)
09-Grito Seu Nome(Luciano)
10-Mágoa de Violeiro(D.R)
11-Campeão de Rodeio(Carlos e Edmilson)
12-Chora Viola(Luciano)
13-Porque Chorar(Portinari e Chumbinho)
14-Bailão de Rodeio(Carlos e Renan)
15-Tá Gostoso,Tô Gostando(Domiciano e Flávio)

WTF????

"Já assinei pelo Belenenses por entender ser o clube ideal para eu explodir". Eis como Bebé, ex-E. Amadora, justifica a Record a escolha pelo clube do Restelo em detrimento de outras possibilidades que tinha em carteira. "Tive várias hipóteses de clubes da Liga Sagres, como o V. Guimarães e o Olhanense, mas optei pelo Belenenses por ter a garantia de que aqui apostam na juventude e acredito que vou jogar. Já nos outros lados podia ser emprestado" (...)

REGÁLES PÓZÓLHES

Inda melhor que ver gajas e camisas de bola, só mesme ver uma FESSURAZINHA, não?

BRUNO... MEXE-TE!

Quá tude Lacrau Tony, débos... má o bêramar é Joma, consegui spottar ESSA.

FESTIVAL DO MARISCO COM CQ

Netinho levou o público ao rubro com "Gara Filim" aquele.

(e se acham que netinho é muito 90's bréga, expirmentem demingue... 80's one hit wonders hair rock)

quinta-feira, agosto 12, 2010

IN SO MANY WAYS...

Genial, presidente. GENIAL.

ACHAM QUE O CARVALHAL COMPRA?

Lembro-me de cólquer coisa sobre o mister lacatoni numa cena jovem e moderna entermei do públique do manzarra numa passagem de anus, má na sei se ele tão bem é fan do LOST ou não... per cá que esta capa lembra desmaziade um daqueiles amigues do shurrék ou do gordo de quem ele falou metaforeologicamente...

MICRO CONTOS DE FADAS

O Ferguson afinal não veio cá ajudar o Queiroz, ele veio a Portugal para fazer o que o Bibi fazia quando ia à Casa Pia: veio buscar o Bebé.

quarta-feira, agosto 11, 2010

BALNEÁRIO COM CHEIRINHO

"(...) Sempre. Mas julgas que o FC Porto só fez isso para aquele jogo específico com o Benfica? Isso era sistemático. É para perturbar, nada mais. Quantas vezes entrei ali e senti coisas estranhas! Se viesses cá à Croácia, mostrava-te umas coisas bem piores. Aquilo faz parte da força do FC Porto. É a intimidação. Para eles, é tudo um jogo. Do princípio ao fim.
(...)
Para o Robson, naqueles treinos de pré-época, era o Amaral e mais dez. E o miúdo era um fenómeno. Fazia coisas com a bola que mais ninguém fazia. Mas o Amaral rendia o quê nos jogos? Só 20 ou 30 por cento daquele potencial que realmente tinha. Foi uma pena, mas aquilo era psicológico. Ele entrava em campo e a magia desaparecia.
(...)"

terça-feira, agosto 10, 2010

PESOS PESADOS MESMO

Alex Ferguson, Figo, o Papa... e não só! Acabo de ver um clip da Oprah na Sic Mulher com a muzca do Queiróbes e os Black Berry Feelings.

É QUE EU SAIBA ISTO AINDA NÃO É O PREC

«Não tive oportunidade de falar com as pessoas ligadas a este processo, por isso estamos a falar nos meios próprios. Quando as coisas forem devidamente esclarecidas e se chamar a atenção a quem for responsável não venham dizer que é a minha imagem a ficar desgastada com este processo»
(...)
«Não está na minha mão. Confio que no final, ouvindo as partes, as coisas saiam esclarecidas. Não foi possível as pessoas dialogarem, mas não sou responsável por isso. É uma tempestade num copo sem água, mas as regras foram estas. Tenho de aceitar as regras e jogar o jogo para o qual fui empurrado»

O FIM DA SILLY SERVAN SEASON



Nesta nova temporada da seríe Dia Seguinte, parece que o Ned Servansky já não tem lugar como fiel escudeiro encarnado contra a Santa Aliança.

Acho que o Silvinho padece do "maleita rui santos", que é aquela coisa de até poder tar a dizer qualquer coisa de jeite, mas a cara e a voz não deixa que alguém o leve a sério.

Para o lugar vem o ex-yes man do governo santanista, que entrou também no Wayne's World com uma peruca loira, não sei se se lembram.

Pelo que fui vendo entre as tentativas de não me vomitar todo por cada 5 segundos de zapping que consegui aguentar a ver o poncio no outro canal, tentou manter o nível mas lá entrou no jogo com uma mesmo mesmo mesmo na mouche: "Ai de mim como administrador da SAD do Benfica se a equipa a quem emprestasse jogadores fosse à Liga dos Campeões e o Benfica não".

Mas também prevejo que em menos dum mês tá o Dias Ferreira a enfiar um palite entermei dos ólhes ó homem.

MOLE, DEB?

No finalzinhe da página:
"Her big MOLE seems to have vanished."

PERDÃO

Massacre mesmo é clicar na etiqueta "CARLOS QUEIROZ".

segunda-feira, agosto 09, 2010

DEPOIS DO RELATÓRIO...

...oito anos depois... eis o MASSACRE 69.

JOÃO FERREIRA RULES DI ASS!

MOITA CARRASCO

Ui ui ui... bem me parecia que os MONÓLOGOS do caraculitos eram destinades a um nósse vezinhe... qui mais irá ácontecê?

Já mete as palavras que Dona Benta disse e tudo...

GABRIEL PENSADOR FEZ UM RAP DISSO

"(...)Eu, se fosse jornalista americano, faria uma crónica a que, infelizmente, a grande exigência do jornalismo português me impede. O tema seria: a cabeleira de Jorge Jesus, ganhando, percebo; mas a perder ele corre grande riscos."

E aqui ó láde, soprem ventes sobre ISSE:

domingo, agosto 08, 2010

VERY TRUE

Not since 'Benjamin Button' have I seen a 24-year-old looking as old as Rooney. (face, not legs, I mean)

(BTW, com hilário duma baliza e van der sar doutra... queriem que ganhasse quem? É o choumáde rebérte factor)