ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 08, 2012

COM ESSES CASACOS, ZÉ MANEL?























Esse tipe de vintage nem sei onde é que ficava mai melhor bem... num boardwalk empire of tigerman ou com as madeixas de um Paulie Raniegualtieri qualquer... me ofusca (como se diria na tu terra di natale) tanto castanhe cor de cáca junte, DÉBE...

E outra coisa que me deixa confuze (ache que já refri no SOPRA-ME O PITO DÔRÁDE Ó VEIGA) é xômáres ressabiáde ó queiroga por cá de ter side selecciunadore... atão tu não te estarás também um cadinhe como ele? Ó se calhar maizainda, viste que te chegaste a te ter contráte pró legar e nunca chegaste a te meter o cu no legar... per casa ca naique te-pagou-te a resxizão pra vir o sargentão... ó pensas que aqui os marróquines esquecem-se dessas coisas?

O PARADIMEIRO PESIGMA

Este regresso de Pzeiro ao futebol tugueiro faz-me assaltar em mim próprieiro a chamada dúvida insistencial. Que vem ele fazer, para onde vem? Quais os objectivos do Bráguinha com esta opção estratégica? Lutar por um campeonato até à última jornada e perdê-lo? Ir a uma final europeia e perdê-la? Percebem onde eu quero chegar? Tenho passado noites sem dormir nisso e NISTO.

quarta-feira, junho 06, 2012

E FALANDO SÉRIOUSLY

"Yet for all the passing quality from deep and the energy from Meireles, there’s still a problem with creativity. Again, Portugal will be forced to look to the flanks, but can you expect two wingers, however talented, to do the job of a number ten and a number nine? That’s even before you think about them doing their duties as wide players"

EFEMÉRIOIDAL

Ontem ficámos sabedores que Pedro Capel Passos American Dady Rabbit chegou ao governo há um anus. Mas também que José Eduardo Personagem Mais Cómica de Sempre a Aparecer no Nosso Futebol mesmo contadno com Zandingas e Bruxos de Fafe Bettencourt chegou à perzidencia do zebording há três anes.

Se ninguém consegue chegar a paparelelismes entre estas duas pressunágens, eu vou tentar dispersar a multidão de temáticas recordando que deve tar quase aí a rebentar o décimo aniversário em que o hugo viana foi chamáde à última da hora para sestituir um culega numa grande competição de selecções.

Na altura o olvêrinha quis surpreender ao levar o JFKenedy que tinha feito uma ponta final espectacular no maríte, mas acabou mais surpreendide com o que é que tinha pessebiltade essa ponta toda.

terça-feira, junho 05, 2012

O CAJUDIC JÁ FALOU DA SELECÇÃO?

Alembra-me duma vez inda erem os dois trênadôres de clubes o Manel ajgar à cara do riscómei que ele nam tinha queimade etapas nem chegáde a mister sem curse tiráde sequer, mas ache que é iste que ôtre MANEL ALGRAVI tár-lhe-a querer dizer.

É PÁ, VI O CODUMENTÁRIO...

...que deu da evolução do homem pós cabelo de barbosa e sotaque de veiga, mas não tinha topado este MAMAÇAL, todo!!!

Indecente, fazerem uma perurtagem daquelas e não terem dado o devido destaque...

E jágora, o amigo de infância do palserge não é alto LL do não sei quantes vasconceles aquele do big breda, not cineasta?

SELECÇÃO MODE BACK ON

Acho que andam a discutir mal sobre a tal VIRGLA que o crismicael carreiraldo deu ao Vinho Tintop... a cena é, depois de fazer uma maravilha daquelas, um gaje tem que se concentrar... e ele faz o quê a seguir? Nem centra nem remata, dá um pastilhe sei lá prádonde... e ninguém fala nisso?

PT FOOTIE MODE BACK ON, SORRY

Escrito por um sebródenguista, atenção: "Há 3 anos: José Eduardo Bettencourt ganhava o Sporting"

Lindo, melhor que uma sit com: "Não duvido do seu sportinguimos, mas duvido ainda menos da sua incompetência como presidente do Sporting. Foi o pior de que tenho memória.

Na linha do roquetismo, algo com que o Sporting ainda não soube romper o paradigma, dos mesmos notáveis de sempre, da banca de sempre, do conselho leonino de sempre, dos mesmos disparates de sempre após a saída de cena de João Rocha.

José Eduardo Bettencourt foi um presidente miserável, com um discurso ridículo, sem estratégia e com uma prestação no futebol abaixo de tudo. Foram os tempos de Costinha, de Tales, de Cristiano e afins.

Um presidente, o primeiro remunerado na vida do clube, que fica para a história de maracas na mão e calça branca. Um cavalheiro de triste memória e de triste figura."

EUROS/WORLD CUPS MODE ON, BUDDIES?

Récórdande quando los sovaquitos de camatxó fueran olvidados...