ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 29, 2006

CHE-TOMBIZARRA LOCOMOTIVA

Moss, afinal AQUILE quê disse ao Melgael Knight quêra na semana passada e ele postou loguinhe é HOJE. Sim, hoje à noite, ali na Aciação de Muzques. Vêm os Rampes, os Hédes e a mecinha gira dos Che-tombizarra Locomotiva.

Perfalar em Che-tombar, é AMANHÃ que o Farense se estrea na Taça do Algarve. Pessoal de Faro, vamos invadir o Bárrlavente!

CHAMA O CABELINHO

A interdução diz tude: “Bem vindos ao "Cabelinho à Paulo Bento". O blog que não é do Sporting nem do Benfica. Não é do Norte nem do Sul. Não é de esquerda nem de direita, fica no meio como o risco do penteado.
Mais do que uma singela homenagem, este blog pretende ser uma ruptura epistemológica com as franjas, as poupas, as moicanas e tudo o que leva mais de 45 segundos a pentear. Desde o Limahl que ninguém tinha a coragem de assumir um risco ao meio e ele fê-lo, com bravura, muito rigor táctico e em total colisão com os cânones do bom gosto. Para ti Paulo, meu querido, um grande bem haja!

A QUESTÃO QUE SE COLOCA:

A filha deste AMIGO é ou não é boa… mecinha?

CHAMÓ ANTÓNIO

Jogo de alte risque em Mescavide...

... se o Sr. Beronha seguir na comitiva d´Olheum.

quinta-feira, setembro 28, 2006

KITJI AMIGÃO, VEM MI PÉGÁ

Ainda acerca da troca de series dvds-petit-poof-piratas, só pra dizer que DESTA nam quero, mas do NAC quero sim senhor.

O “PACIFICADOR”, DOMINGO, EM OLHEUM

Demingue vem o Pnafidel a Ulheum…… pá… enconte soice do Olhanense, e tendo acompanhado a vida deste clube maioritariamente na 2ª B, na grande travessia emotiva dos vários anus de na-sóbe-nem-désce, já vi algumas grandes percenaldades do fetbol pertuga passarem pelo Zércanje… de Jorge Nune a Norton de Mates, passando por Fernando Aguiar e Dinis à bleia, Pssôr Neca e esse grande colosso do SLB que é Paulo Juorge quande há 2 anus jegava no Maia ou do Felguêras, mas, sinceramente, não esperava que chegasse o dia em que iria ver não mais nem menes do que aquele a quem o mê co-fundador-adriança deste blog um dia permeteu fazer uma pervucação semanal… nem mais nem menes que o senhor que cita Vítor Hugo, compra quadros, mete Paulinhe Santes e JVP a drumir no mesmo quatro, Poeta Jorge Artur e Sá Dentes Novos Pinto no mesmo casamento (mas nada de pandleiirces à ENGINHEIRE, que convidou Orelhas e Papa pró casamento da filha mas conseguiu que não se cruzassem… pois isto de ser enginheiro na é qualquer um, agora treinador da bola…), enfim, o grande “Pacificador”, que diz que o futebol não é para pedófilos nem invertidos, e que devemos mostrar aos nazis o que é jogar à bola em particular, deixa frases prá posteridade de leões que caiem e se alevantam (o Liedson é que devia ler isso), mas que, se soubesse que ia morrer no dia seguinte (é um grande “se”, atenção), pegava numa kalaxisimozeonov e matava não sei quantos do fetbol perteguês. Ora, eu sabia isto tudo dele, menos que… é DOUTOR.

PORTA SIM, PORTA NÃO?

Sim… lojas de chineses! Experimentem a reparar quantas são, desda rua das lojas até à retunda do cube, passande plávnida… volta putede, tás perduade!

VIDE-A-MOSCA


















Alguma quemitiva d´olheum vai estar em Vide-a-Mosca (ler com sílabas backwords) dia 15 doutubre? É que, bem vistas as coisas, é dos jogues fora mais pertinhe D´olheum...

Aviso-ves que passei ontem em frente ao Estádie dos gás e aquile até já tem cadeiras...

quarta-feira, setembro 27, 2006

DEPOIS DO LYON...

…Farense joga com o INTER.

ACERCA DO POST ENTRIOR

Só tenho a acrexentar que a Guia e a Cambra de Almefera já tinha homo-najhiad o Ricardo, não havia nexexidade da Ualg fazer o mesmo. Podiam ter arranjado um nome melhor do que semana do…

terça-feira, setembro 26, 2006

INTEGRAÇÃO



Há quem diga que a silly season já acabou, e já foi feita a rentré. Cá para mim a silly season está agora mesmo no auge.

Estava eu à conversa com um gajo que me dizia: é pá, isto é para os mais novos se integrarem e conhecerem novas pessoas.

Eu pus-me a pensar cá para mim, e depois de alguns segundos, eu não sou gajo de pensar muito, e cheguei à conclusão que o que ele chamava integração eram cenas tipo:

  • levar porrada nos cornos;
  • ser enxovalhado em praça pública;
  • Cantar músicas de fuzileiros e parquedistas;
  • Ouvir músicas de tunas e pimbalhada da pura e dura;
  • Andar de cara pintada nas ruas com altos caralhões e afins (se é para desenhar que sejam criativos porra)
  • etc; (lembrem lá aí mais praxes "engraçadas")
Tudo o que acima está escrito, não se aplica a gajas podres de boas ou tipos capazes de dias mais tarde de partirem as trombas ao filho da puta que o fez comer merda.



Isto tudo se passa, na maior parte dos casos, feito por malta que veste o traje académico durante o resto do ano: será vingança? Deve de ser. Andam o ano vestidos de palhaços e então esta é a oportunidade de serem os mais bem vestidos.

Espero que esta posta atraia os fãs do Espírito Académico.

DEPOIS DE ROBA-O-COPO, RÓBA-GALINHAS E RÓBA-CHÓQUE…

TREINOS DE CAPAÇÃO

A malta reguersou aos trênes no pavlheum dos taques, e apesar de termos duas baixas, um pró Moncrapaxense (atenção Fzeta e Farense) e outro pró Salgádes (dou-te um DOCE, em troca de…), ganhámos um novo craque: BICOdabarra. Goles de baliza a baliza e tude… com cada biquêrada…

segunda-feira, setembro 25, 2006

LOIRA BUUUURRRRAAAAAA

A loirona fétiche do simoezonov vai seguir carreira no GUILHABREU (eu sei que não vale inventar nomes de clubes… duh?).

OBRIGADINHES...

...mas a sério que ná via NECESSIDADE.

domingo, setembro 24, 2006

NÃO SOU FELINO NEM MAL CHEIROSO...

...nem vou práqui APELAR à leitura ou à inserção de neticias de jernais despertives em jernais jenuralistas ou vice-versa e o contrário, apenas quero atribuir o prémio DUH do ano (e ainda faltam 3 meses prácabar). Mas jágora, sugiro aos infideles esta LEITURA. Não perciza lerem tude, basta o 1º e o últime parágarfe.

PRICELESS FURNITURE

Sábado de manhem em Olheum, praça e/ou mercade ao rubre... há ali uns 3 daqueles cafézinhes embutides na praça do pêxe cujes purpêtaires são benfiquistas em monte (nem a decoração dos estabelcementes engana). Obviamente que os rezeltades dos três grandes são metive de arrematamente entre as pressunagens habituais... nem imagine o que terão side as conversas da mão do Rony ou do 3-0 do Benfica no Bessa porque nem sempre posso tar lá ódurante a semana.

Pois bem, ontem os dones desses cafés mais avermelhades das alaranjadas praças (remodeladas pelo munícipio eternamente rosa) conde iem pra abrir a loja derem com umas cadeiras e uns bancos em madeira pendurados exactamente por cima das suas portas.... óbvia refrência à capital do móvel.

Só tenhe pena de 2 coisas: de na ter a minha máquena tugárfeca com migue, e... saber o que teriam feite se o Benfica tivesse perdide 4-0 em Paços ou 0-3 em casa com essa mesma equipa. Cómodas e gárdafates, praí, não?