ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 13, 2007

MÓ! TÁ O FRIO EM MONTE, DEB!

E assim o Farense ficou sem o terceiro gádarrêdes: a saga dum filho de Faro na SILÉSIA.

CINESHORTBUS CLUB... NOT DE OLHÃO!

"Se Faro tivesse mais artistas, mais residentes estrangeiros e um maior número de casais homossexuais seria uma cidade mais criativa e, consequentemente, economicamente mais rica"

Big Philozofaite ABOUT this, ó EL pibe BRUTO.

sexta-feira, outubro 12, 2007

A SÉRIO, NÃO É CONVERSA DA...

E AGORA...

… será cu Malas tamém se vai QUÊXAR do futebol ARJELINE?...

TO BRING "GREAT JOY"?

Porque será que leio ISTO, mentalmente, com sotaque boratiano? É que nem tendo ouvido esta manhã a voz donalduckiana a dizer que será estranho não ver o mister scolari no banco e que não será uma tragédia não nos qualificarmos e que precisavam de VÁRIOS dias para se habituarem ao fuso horário no czaquistan... fosga-se... ninguém o cala? Ou mete o Quim?

quinta-feira, outubro 11, 2007

SAPIÊNCIA OLEOSA?

But not about football. ART.

FAÇAM FORWARDS E O CAMANE

Ó ABLOGMINÁVEL...

...homem das neves, é por ISSO que eu já peço a edição em dê vê dê dessa malcajem toda há tempe em MONTE, déb.

AFINAL...

...o prof. MELGAMBO já tinha visto ca coisa ia dar pró torto! Quem voltou a Lólei foi o Brune Cardôze, que já lá tinha xtade ós tempos do LOULETANO "ESPORTE" CLUBE.

quarta-feira, outubro 10, 2007

VOLTA PEDRO! PLIZZZZZZ




É pá... querem ver que o gá BAZOU pra fazer outro blog??? O verdadeiro nome do Pete Michael não era Pedro Gonçalves??? Tá lá um nos links do blog daquele gaje da tvizão que dava um bom CENTRAL pra jegar ó lade do Xicôlvera.

PRICELESS STORY FROM THE GAVETA OF TAVIRA

Esqueçam Bixão. Ó aqui este dzunait matiriale da única (?) expulsão da carrêra do TAMAGNINI. Foi do pádinha, que já na enziste.

Ah, e concordo com este tavirense na CAJUDIZAÇÃO... só na me perguntem é que são os gajes da fila de cima na tegrafia... só conheço o Tóni... na de baixe conheço todes, que começa com o Néné, com um look muito viriloso.

VAI UMA CABLÊRA PRÓ HOME?

Quem trabalha em rádio sabe que este é um daqueles momentos que perduram. Só tenho pena de não ter sido o gá em estúdio a falar com este BARLAVENTINE CARECA.

Subitamente a conversa da transferência de dois jogadores do Sporteng altera-se por complete. Descubrem porquê. Soundbit de 5 estrelas!

terça-feira, outubro 09, 2007

MOSS, MAS O QUÉ CU CARRIÇO…

... anda a fazer nos Algarves pra ser OPERADO ao... er...

MORE FROM ALGARVE MAIS

Ando há uns tempos pra trasncrever práqui umas perolazitas da entervista de Fernando Barata à Algarve Mais, mas tenho me esquecide. Lembrei-me diste agora per cá que espretê a última adonde diz cu Fialhe Anastaice tá dziludide coma plítica e tem se entertide com… a aguircultuira.

Mas o que quero aqui passar é que, no que diz respête à AFA, parece cu perzdente actual, Viegas Rames, vai se candidatar e parece que o Cásprêra (não o do MARÍTEMU, mas sim o do Benfica e do Farense) tombem, como já se falava.

Mas a nevidade na Algarve Mais nesse assunto é… o regresso de João Gomes, que diz ter o apoio dos clubes ou clubes a pressionarem o seu regresso (o que não deve ter nada a ver com os congressos de futebol brasileiro no allgarve), mas… há mais… diz ter o apoio de… Gilberto MADDIEGIL!!!! Não sei se é verdade, mas… se for… é mais engraçade do que se não for?

segunda-feira, outubro 08, 2007

FELGUEIRAS ONTE HIT WONDER REVIVAL



É assim. Nós aqui somos mais oitentista, com os nossos fétiches por Chaves em particular e António Borges em geral ou peão, mas estes GAJES são mais noventistas e, em termos de fascínio azul-grená, deambulam mais pelo one hit wonder felgueiriano, sponsorizado pelos carrasques do Lêria na uefa.

Tenho a impressão é que eles se esqueceram de que foi nessa exacta enquipa que se estreou Philipe "luso-french Bruce Willis" de Azevedou, o super-cêpo que marcaria 2 ou 3 golos em 2 anos de Olhanense (btw, agora anda no Orense, é bem capaz de jogar contró Santamaria ou contró Vascfrenandes) e dum pequeno PORMENOR um bcoado fedorento sobre Lopes da Silva e o tempo em que tarbalhou com Jorge "pintas bás-fond in Joel Nito words" Jesus.

Per falar nesse mito do milagre da agrizalhação dos cabelos brancos, how cool was the words jezuitas após o jogo com o Baiérrmenique (quease que juro que é assim que ele diz, tal como "opérnidades de golo")? O homem não disse que dava não sei quantas de avanço como ao Real Madrid, mas referiu que ao árbitro do jogo da segunda mão só faltou pedir "ótógrafes ós jogadores almães". Bem, sempre é melhor que o Pagulo Dugagte, que queria mudar as regras da UEFA, argumentando que quem marca quatro golos nam merece ser elminade......

ATENÇÃO CRIANÇAS!

Não comam maçãs!!! Faz o cabelo branco!!! Um dos nossos habituales aqui avistou ontem, ao intervalo, o jogador ceplente do Tórfense, INDALÉICE, a comer uma.