ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 03, 2005

REVISTAS QUE SAÍEM DOS JERNAIS...

Mais do que a resposta do "José" ao "Zé" na coluna que deu nome ao blog dos outros, é imperdível a coluna do Joel Nito (não confedir com o lateral canhote mai sexy da estoria do fetebol pertuga) esta semana na Ganderapertagem que sai com o DN. O qué que tem? Tipo diário de maria para lagartos, mas... fala do Cajuda.

ADENDA: Podem ler essa lamechice lagarta AQUI.

sexta-feira, setembro 02, 2005

CARMONA BABY LIGHT MY...

Moss, na sei sé verdade, mas disserem-me onte, a perpozite de cartazes prás ótarticas, que aquela imagem do cArmona Redrigues a arregaçar a manga já tinha sido utlizada (ou uma parecida em monte) pelo actual perzedente da cambra de lolei, o Ceruca conde ganhou há 4 anes!!! Tá aí alguém da terra da tianica ou isse que possa escalrecer a malta e, inventualmente, arranjar essa image?

PIETRA, DÁ AÍ UM PÃO, MÓ!



http://www.gangdobigode.com

DEF(icil) MAS SE CALHAR NEM TANTO

O último crome (numbare 23) inserido por estes MOCES é dificil mas se calhar nem tanto. Os gajes querem saber um feito da carrera dele, ora, Bada, vai lá ao teu livrite da estoria do farense e vê lá se na tá um cabumba (pode é na ser este) na equipa que subiu a meio da década de 80, em que o gadaredes era um barbude chamado PEres e tinham lá o Nelson Borges e o Hernani-amigo-do-Mozer. E, sim, refiro-me ao ano em que o Fortes veio a Olheum amandar um manguito.

quinta-feira, setembro 01, 2005

VAI DAR OU VAI LEVAR UM BIGODE?

Um filhe de Oulheum a conquerrer à cambra de fare é dómem. Se bem que como tá a plitica hoje em dia, já nem sei bem o que é tomates, too much ou too less. A questão é que tinhemes de dar à estampa uma imagem deste tombem, depois de termos metide a do outro pó pssual opinar (much more inteligent work of hands, tough).



Aposto que a bigodaça do menine vai fazer furor entre os fetichistas saudosistas da luso-futeblogosfera, sempre com o grele ós saltos por um cromo que os transporte ao imaginário dos anus setenta ou oitenta. Na volta esses gajes até são praí membres do gang do bigode, não achas ó Ademiralcantaravaca?

O PUORTO NUM É O MILAN NEM O MARSELHA. E MUITO MENOS... O LEÇA OU O FAMALICOM?!?!

Vem a perpózito DISTO e DISTO. Será coincidencia que ISSO só tenha saído no CM, jornal que agora tem o Jãmarceline, que era somente a única referencia de sobriedade nos tempos de off-the-record in the Record?

E, sim, assumimo-nos como um blog sulista, etilista mas nada literal.

FERNANDO PEREIRA

O encerramento de uma conhecida casa nocturna no dialgarve provoca destas coisas: o pior imitador lusitano de sempre desencostou-se donde costumava estar e apareceu na apresentação da candida candidatura do bxexas.

quarta-feira, agosto 31, 2005

CEM COMENTÁRIOS

Deixe o seu. Vamos tentar chegar à centena.



Vá, seus catalhes. Até já tirei a cena de só se poder deixar comentaires para utilizadores registades. Aliás, nem sabia bem porqué que tinhemes isso assim (Bada?), ficou assim desde que começou o blog e só agora é que fui andar a ver comé que se tirava (isso e meter ali ó lado a descriçãozita do blog e o emblema feito pelo azulade).

Vá, toca a dizer o que acham da gravata e pentiade do Vito e coisas do génere. Depois fazemes dick chain letter com a coisa. E sim, sim, logo fazemes tombem um pró Apple Nário tombem, mas agora vai permere o homem do bzore, que já bateu aos pontos o pedro miguel ramos e o carmona rodrigues na disputa "que hacer com mis manos".

CHURÕES DO CAMANDRE... QUE TAVEM SEM CAMPE PA JEGAR, NANCÊQUÊ, NANCÊQUEMAIS E TAL...

Ora TAMA-TE, barranco do redrigue abre lá alas.
O qna faz a aproximação das autárquicas....

VERÃO QUENTE EM MONTEGORDE E VILARRIÁ


"Não, por acaso não sou da família Prudêncio. Mas
quando joguei no Benfica era muito chegado ao JVP."


Teinhem arreparade nas notícias de contrataições que têm vinde dos jernais? Os jegadores que o Zulitane vai bescar são todes ex-Tapas FC e vice-versa. É uma salganhada esmarcada de paixões, válones e caixinhas. Isto é que deve ser aquile que ouvi o gaje que mora per bá de mim a falar com a melher, qualquer coisa como "swing entre vezinhes".

Curioze tombem são os téniques da cada uma das equipas: Palcampes e Liscarles, dois mecites que vão ficar o reste da vida a ser conhecides como "sim mó, aquele gaje que CHEGOU A JOGAR do benfica". São eles e o cásprera (mas esse tambem pode dizer que teve ligade ao pior momento da estoria do farense e ainda fez uma manif "sobre" isso).

Ah, e o tal filhe do tal Jacques que falávames do outre dia nos comments tá no zulitane. E o do jãogomes tombem. Mas diz que o reste do plantel tambem tem pai cada um deles.

terça-feira, agosto 30, 2005

FETBULADA HOJE DOS PINHÊRES DE MARIM

É o primeiro trêne prá segunda demão contró Pousada EsTOY.

18h30, be there or be Évora / King / Jójesuares.

Vá, que já quemeça a anoitecer mai cede, há que aproveitar os ares do parqnatral.

UMA QUESTÃO DE IMAGEM (1)

O Pnafiel do Fidel Olvêra (que até tem um "Che" Castro) finalmente decidiu-se a usar camezola mesmigual aos grandes clubes, isto é, Milan e Olhanense.

Nã sei pra que foi a timidez inicial de na época passada usarem apenas metade dessa mágica combinação de listas vermelhas e pretas na camezola.

Na custou nada, Tó(i)ninho, já tá tudo lá dentro.

PS* -> e alguem mesplica per qué que eu é que tenho de fazer as pervocações semanais dos outros?

* - só em fare, por razões óbvias

É O CHAMADO "CLUBE APETECÍVEL"



O GDC Salgados foi assaltado pela 4ª vez este ano.

G.F.C. (Gazza Football Circus)

O site oficial do moço acaba em biz... tipo.... show bizzness???
www.paulgascoigne.biz


"Ó Vinizito, tamem na percisavas levar a mal eu ter convidade-te a bandunares os filmes e ires dar com migue pó Dialgarve..."

segunda-feira, agosto 29, 2005

ADEUS CASA DO CASTELO

Olá Luanda.

GANDA FALHA, TÓNI

Óbvio que lhes falta aqui o Fzeta-Moncrapache e o Faribenfica-Atalaia: http://www.footballderbies.com

Alguém camande um meilhe parlá.

E ESTE EM VEZ DO GAZZA?


De qq modo só funcionaria no Clatrense ou na Há Talaia.

CLONE E PROTEGIDO... SERÁ NORMAL?

Com companhia ILUSTRE (há praí 15 anos que o moço na punha os pés no zé arcanje, diz ele. Diz que nessa vez ainda jegava o pai do moutinho, por isse vejam lá...), lá assisti ontem ao empate do Olhanense com o Maia (ganda galo... dois pontes mai mal perdides... o grande Évora teve em todos os golos dos gajes).

Sem secretarios da vida pra mirar na equipa adversária, a malta lá se entreteve a tentar ver quem seria o marcão e o artur futre, entremei dos pinhões e gelades. Mas quem me prendeu a atenção foi o mister deles, o tal do ferreirinho, que já na bastasse ser protegido do special wham, ainda faz questão de ser mais um dos clones do nojentinho. Até meteu impressão vê-lo de casaco com tanto calor, mas devia de ser pra condizer com a camisola de gola em v que tinha per baixe e ficar dentro do molde.

Mas a quem é que eu vou contar isto? Sinais dos tempes, é o quê digue. Olhande prestas merdies até me dêxo de irritar de ouvir as pessoas dizerem coisas como "é já a seguir", "achas isto normal" ou "isto não não é normal". A normalidade frusta-me, de repente. Será alguma coisa daquelas tipo azia do início de século? Acho que vou comerçar um blog tipo o do do monterubro-negro, mais poético e entrosPETZIvo... ou então não.

E O RECORDISTA É...

Quem apestou as fichas no marrquine ganhou o jackpot (maivalia direcionarem essa pontaria toda proutes jogues tipe êrómelhões, mas ok...). 273 joguites na permeradvizão pelo Farense (e mais uns quantes pelo Benfica e plu União-da-Madeira-Brasil-e-alguns-países-de-leste).


"Hajri apenas em confermidade"

E eu capestava no êgéne (fez 197 jogos) mas as três épocas que ele passou em Braga deram cabo disso. Já nemalembrava que ele tinha tade lá (praí na Cajuda's era, não ó Bada?). A verdade é que se essas 3 épocas tivessem sido no sãluis na volta eram mai quá uma centena de jogues e era memele o recordista...