ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 12, 2009

LHANENCE HAS A SHOT!!!

Aliás... duas shots... percá que tem os dois ex-futuros-novos-ruis-costas na sua plantilha actual....... sim, vocês sabem que um deles é o rui “grunge rocker” bayão, mas… e quem era o OUTRO?

sexta-feira, dezembro 11, 2009

CAJUDA AJUDA A FAZER CRÓNICAS

Cum gá faça copy + paste de cenas pra um blog tudo bem, isso é apenas impulso clara santana lopes, agora pegar num livro c'acabou de sair e usar algumas partes para encher uma crónica... isso é a apenas a versão ofegante e mais peluda de oliver stone. Este danny boyo é o exponentus máximus da defensa e impinjimente dos casamentes guêije no nosso país, equiparado apenas à nambrada do nosso primeiro minestro sexual, o que prova que o plágio, repetitividade e insistência boçal em forçar o que é políticamente correcto na nossa era, mesmo que isso enoje outras seres humanos, é parvilégio da esquerda:

Infelizmências
"A partir de agora vou começar a falar com os pés", avisou Futre quando chegou ao Benfica. Como sabemos, muitos lhe têm seguido o exemplo. Há os que gostam de paradoxos. Jaime Pacheco, por exemplo: "Vamos jogar ao ataque, fechadinhos cá atrás." Ou Petit: "Ambicionar o primeiro lugar não é o mesmo que falar de título." E Jesus, desafiando as leis da geometria diante dos jogadores do Belenenses: "Vocês os três façam um quadrado." E com a língua portuguesa, tal como no futebol, há que ser inventivo. Sem esquecer Cajuda, que lamentou a "infelizmência futebolística", a melhor é mesmo a de Litos: "Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes."

E os poetas, essa alegria da bola. Ainda Cajuda: "Eu sou o C'ajuda. Os outros são os que trabalham." Mais sofisticado, Álvaro Magalhães relatou-nos a conversa que tivera com o jogador Denis Putnik: "Tive uma conversa com o jogador e o homem e este último disse-me que podia contar com o primeiro." Mas no domínio da língua portuguesa todos tentaram e nenhum superou Manuel Machado (que agora tem de vencer o jogo mais importante da sua vida): "Estamos cada vez mais monocórdicos no que concerne ao futebol e suas nuances classificativas."

Mas poesia não é fantasia. Explicou o Professor Neca: "O empate é melhor do que a derrota. Melhor do que o empate só a vitória." E Humberto Coelho apanhou o estilo: "O Salgueiros defende quando não tem a bola e ataca quando a tem."

Gostou? É apenas um cheirinho de "30 anos de mau futebol", um livro de João Pombeiro (com ilustrações de Pedro Vieira) sobre as pérolas e as "infelizmências" do futebol. Porque, como dizia mais uma vez Cajuda, "no futebol português ganha-se pouco mas a gente ri-se à brava".


Iste já é da semana passada, eu sei, má lembrê-me agora por ler a cena dele hoje, que só tá um becadinhe PARJÁ, mas dá logo para ver a intolerâncai do rapazinho para com monarquias e por consequência algo que seja a direito e não tenho aquele odor das rastranças ou do yanick djambé. Mas a verdade é que olho para a cara dele e penso que pertence ao mesmo tipo de pessoa que parece mesmo de sangue azul, como o joão soares, no tempo em que as dinastias se perlonguavam cazenade primes com primes e isse. Conte na vale casar gajes com gajes e gajas com gajas hoje em dia.

quinta-feira, dezembro 10, 2009

MOSS PALSERJE... QUÉ ISSE?

Má, vá, ó menes na perféres ANDBOL.

quarta-feira, dezembro 09, 2009

BLADE THERNER?



Back in da gayme, babys. O que é mais curioso é que não consigo achar uma foto dele no filme a rir, e a foto do jonas é a mais parcida com o própe terror na ótóstrada que consigui arrenjar........