ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 14, 2011

MAIS BUSTED NÃO PODIA SER

"Entre a selecção portuguesa que goleou os campeões do mundo da Espanha, num jogo de preparação, e a que perdeu e saiu envergonhada do Parken Stadium há uma diferença abissal, independentemente de boa parte dos protagonistas se repetirem. Mas, relativamente ao jogo de há quase um ano, só mudaram três caras: Eduardo, Ricardo Carvalho e Bosingwa - que, importa recordar, nesse dia jogou (bem) a lateral-esquerdo (...)"

quinta-feira, outubro 13, 2011

MAIS FRANCO NÃO PODIA SER TAMBÉM

Fica sempre bem dizer estas COISINHAS quando se tem um dos avançados da selecção no plantel. E um dos melhores de sempre, segundo muita rapariga e rapaz que ainda não se escapuliu do armáire.

quarta-feira, outubro 12, 2011

MAIS FRA(N)CO NÃO PODIA SER

A vitimizachoramingada nas declarações do eterno segundo da risca ao meio mostra-o ingualzinhe ao que sempre foi, e ao que alguns queriam fazer crer só per cá que ganhámes a uns côxos aqui e ali. Continua teimoso a mexer da equipa e nas escolhas de jegadôres que tamem te safas. Já dá pró queiroga fazer piadas com as sunécas do ti amandio dos polvos lá do irão e tude.

MAIS LOSER NÃO PODIA SER

Quando li aquilo da depressão profunda do Gilbertix não queria acreditar... se bem que explica muita coisa... mas continua a não explicar a vergonha alheia que senti ao ver aquela entrevista antes ou depois do jogo com a islarnia aquela.