ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 30, 2008

O MUNDO MUDOU

Há trê meses uma equipa de kosovares epsetou trê sêques do Bayern, um mês depois a selecção deles quá que surpendia do êrpeu, ontem esses kosovares mais um portuga nascide da venenozuela comprado por 30 milhõezites (que cá ninguém dava nem trê milhões por ele) limparem o maniunaite... vai bescar.

OLHA, OLHA…

Quem também quer BRINCAR aos benejorgeplácidos... realmente apróxega-se um jogo copm a malta, mas na é na madêra...

sexta-feira, agosto 29, 2008

EDINHO FAZ ESCOLA

Vi esta cena do novo salguêres ontem da BOLA, tombém. Tá fixório. Foram bescar o mítico VINHA ós 41... inda chiguei a vê-le jegar em Olheum pelo Imertal há quá 10 anes e já nessa altura me parceu vélhe...

TÁ O PRESTÍGIO EM MONTE

Antes do jogo em madrid Suaresfranque disse todo orgulhoso que ser convidado para tal coisa era sinónimo de prestígio... eu nam devia levar este berlog mais ainda para caminhes turbodmiravaquenses ma sé pá esgraça, é prá esgraça..... tenho DALINKAR isto... significará o quê? Que o zebordim vai contratar o Adu numa jogada à Porto? Conde amandei iste a um gá que me respondeu "E já agora, o que é essa merda da MLS?"

Diguem o que quiserem, que o As é de barcelona e na sei que mais, mas a verade é que o prestígio na MARCA tá tambien tipe má baixe cá peta zeta... estala na boca e não das manitas...

E já agora um exercício de imaginação... se fosse outro clube a levar um xalavar de bolas contra um clube onde estivessem a jogar dois defesas de origem sul-amaricana hoje de top mundial (sei lá, tipo Pepe ou Heinze) mas que passaram sem grande brilho pela triagem desse outro clube….. não seria o fim do mundo e arredores nos jernais?

quarta-feira, agosto 27, 2008

WE LOVE NERIDA RED... SHOES


OCTÁVIO & OCTÁVIO

Curti ler as passagens do livre do Malvade dos jernais e da net, mas só mesmo o TOZÉ pra ajuntar outro Octávio à estória... o que eu ri quando vi aqueles cartazes em fáre pra perzdente da junta há uns anes... nam conheçu a pessoa em causa, mas o nome "Escolástico" arrasa. O homem que na me leve a mal, mas ainda hoje me lembre da primeira vez que vi um cartaz dele e onde o vi.

E isso alembra-me uma vez que ia eu ó de noite e derem-me a mim e a um amigue um panfleto com um candidate a uma junta colquer lá de Olheum... recebemes aquile das mãos e o mê amigue começa logo a abzar com o nome do candidato... "Amãe, qué iste... ABUNDIO?? Rai de nome é este, mó?".

E eu pra ele... "moss, Rui, tem calma deb... esse Abundio é um dos gajos que nos derem o panflete e que vai ali à frente e tá ta ouvir, deb"

Enfim... mais uns nomezinhes prás terras de piscarretas, portadas, aplinaires, macaires, tutas e comapnhia... quais boronhas, quais camarinhas, quais cajudas...

terça-feira, agosto 26, 2008

POR FALAR DE GAJÊDO?

No dia 27, o Fórum Al(g)arvevai se tornar o melhor local para o "balizanço" a sul do Tejo.

Orsi Fehér
No meio de tanta gaja, vai estar a mana do Fehér. Aquela a quem o Alex (uma das melhores vendas de sempre do Benfica) fez olhinhos durante o funeral do irmão. Ela que também está a saber capitalizar bem o óbito do mano.

segunda-feira, agosto 25, 2008

TAVIRA PRÓ CICLISME!

Tava ontem a dizer ó BB pra meter cóqué coisa sobre o feito CICLOTAVIRENSE, e saxávames um títale como deve ser, mas ache que basta alinkar esta POSTA e tá a maré feita. E có mé quéra o resto do dito puplar? Lólé pra QUEIM?

E será que o Livarmente festejou mais ISSE ou o empate com o Benfica?

ONDE ELES ANDAM

A malta a pensar que íamos ter jogadores do Algarve a dar cartas no futebol mundial, e que um dia o Algarve seria a espinha dorsal da Selecção, e estes gajos fazem uma gestão de carreira destas?

Fábio Felicio
Fábio Felicio - Asteras Tripolis - Grécia


Hugo Faria
Hugo Faria - Farul - Roménia

Móss assim vão ter menos visibilidade que um cancro do pâncreas