ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 20, 2012

BOJIONTXA

Moss, agora até acerto em LL's com prognóstiques? É cu quem não vai à bola a olheum não é sabedor é que o bouncer yontxa tentou fazer o mesmo que o Bojinov ao Rui Duarte no últime jeguinho em casa!!!

Só que o Rui não lhe ligou nenhuma e marcou mesmo o pénálte.

E digam-me o que quiserem, mas agora é que eu acho que o meu Sporting está de volta. Este sim, é o meu Sporting. Só falta o deminguinhes vir dizer que tá todo roxo mas que que quer mais coiso.

quinta-feira, janeiro 19, 2012

SÓCRATES MEETS CLOONEY?

E não é que o velho tinha pinta quando era mais novo, pá?
Having said that, how gay does this make me feel?

NOVA FORMA DE CHORAMINGAR

«No final do jogo, houve dois jogadores do Braga que, nas escadas de acesso ao balneário, disseram ‘toma!’. Sabem qual foi a minha reação: positiva. Na mentalidade doutras pessoas, a minha reação seria, e não tenho problemas em dizer os nomes: ‘Hugo Viana em Valência não jogava, fui buscá-lo, consegui levantar a carreira dele, hoje é um jogador diferente e faz-me isto... O Mossoró, suplente utilizado, com [Jorge] Jesus entrava, fez um grande campeonato, teve uma lesão grave, fui visitá-lo ao hospital. Que ingratidão’. Eu não penso assim. São dois jogadores à minha imagem»,

QUEIRÓS AINDA VAI USAR ISTO

"Pepe pidió el cambio porque tenía que volver antes de que cierren el manicomio a las 12"

quarta-feira, janeiro 18, 2012

SALVADOR

Os jernales dizem todos que o viAgra do lhanence vai pró Bétis, que já fez testes lá e na sei que mais, ma um gaje abre o site dos gajes e só vê o ISIDORO falar do deby lá deles, derb...

domingo, janeiro 15, 2012

BOJINOV

É o yontxa do zeborde, não é?

ULTIMONENSE FOREVER AND NEVER



Diz que pode voltar o Azenha... não deixaria de ser peculiar se o homem conseguisse fazer descer a mesma equipa dois anes seguides. E um verdadeiro candidato a suplantar o legado de Luís Campas.