ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 11, 2005

TÁ EM MONTE!

Depois de contratar um monte de veteranos, o monte gordo fez uma mudança grande em monte. O novo nister choma-se Eduardo Rodrigues (não é Edu nem Edinho, atenção) e tem... 26 anus! E já éi o quinto mister da época do B.M. Pato Gordo, depois de rudrigdias, rusteves, zé da marta e invalido.

Bem, verdade seja dita, nem tudo foram xictadas, mas... tá aqui a estoria toda:
http://www.algarvedesporto.pt/index.php?option=content&task=view&id=721&Itemid=2

quarta-feira, março 09, 2005

SUSTITIÇÃO À LA TRAP?



Saí Vitrine entra Ssssruca.
O Macaire diz que faz o in (o Algarve está).

http://www.cm-loule.pt/noticias/noticia.jsp?ID=736

terça-feira, março 08, 2005

E... JÁ AGORA, O PÉLÉ BRANCO DOS ALGARVES (or... should I say greyzalhe?)



A dica é do habitué dos nossos comments, o carlinhes da maia, que assegura de fonte segura que o idaleice é o gaje de quem mostrarem vídeos para o Luisão se convencer que era mesmo possível um escadote ser um central decente.

NMHO, acaba é por ser mesmo a versão branca do pélé dalmefera: grande em monte, mas desenrascade. E dá um jeitaço do camandre em certos jogos.

Idalécio Silvestre Lopes Soares Rosa, classe 73 (como diria o Guerin Sportivo) e filho da terra do Cayn Theakston e da mãe cebrana, passou pelo Louletano e Farense, para depois se mudar para o nuorte (braga de cajuda ora pois). Teve um ano na pérla do aqua show comandado pelo Pezudo e, nos dois últimos anus, tem passeado a classe dos seus quase dois metres (196cm) e dos seus cerca de 100 Kg, pela equipa de Carlos "último representante do bigode e fat train na superliga" Brito (também ele um central espigadote nos seus tempos de jogador).

Mas acheira-me que este Idaleice Silvestre (os pais gostavem em monte dele) vai acabar no Campinense, na sei pruquê...

segunda-feira, março 07, 2005

MARFADE EM MONTE... PARTE QUÊ?

Tenho um amigue que nasceu em silves e que diz que jogou com o Rui "picolo baresi para o sven goran e novo redondo para o agustinaice" Bento nas camadas jovens (e que diz que o actual ténic do Academico "quá a dar o berre tipo farense & salgueres" Bizeu jogava aponta-de-lança nesses tempes) e que diz que há filmes que têm parte 1, parte 2 e parte 3. Mas que diz que também há certes gajes que, pela sua cromulência, arrebentam a escala de trilogia cinematográfica e são os chamades "parte tudo".

É o caso do nosso assíduo cliente Antoine "o professor Carlos na gostava de mim, mas se eu fosse mai novinhe dessa altura o professor Nelinhe até era capaz de gostar" Pachêk, sempre a dar motivos de nota bloggeira aqui neste cantinhe. Depois de tentar afrontar os adeptes da própria equipa, agora dá despreze em monte ó moço da ex-terra do avelino (que agora diz que vai pra terra do Nune "barbie que na tava a jogar nada, ia ser substituido e tudo, mas lá conseguiu marcar o golo da vitória na choupana e já é o melhor do mundo outra vez" Gomes), ora vejem:


“Fiquei chocado com a atitude de ignorância perante a minha pessoa por parte do treinador do Portimonense”, diz Regadas. Em todos os jogos disputados no Marco vou receber os meus companheiros de profissão. Cheguei aqui e não sei quem é o treinador do Portimonense. Não o vi, não o cumprimentei... Não sei se esteve cá ou não... O futebol não é uma guerra e lamento este tipo de comportamentos.”

(Jorge Regadas, treinador do Marco)

Isto só pode acabar em duas coisas: se atinar com os resultades, é o novo "mourinhe algarvie" (soa a redundancia, na chera?), caso isto dê pró torto... dedicação exclusiva à tránêra.

EDSON ARANTES DE NASCIMENTO NOS ALGARVES



Nem sequer joga numa posição similar ao Rei, é central ou trinque, mas saltou prá ribalta dos jornais desta 2ª fera e, de certeza, o seu nome de "guerra" já circula no anedotário da rivalidade segundócircularesca.

Nasceu lá prós lades dalmefera em 1978, choma-se Pedro Miguel Cardoso Monteiro e, antes de ir pró clube dos pasteis, só tinha jogade do Imertal e do Farense.

ALGARVE IS NOT UNITED

Tama-te. Na terceirinha os dérbes algravies na forem lá muito quentes não.......

O Lagóua foi ganhar ao terreno do vzinhe rival da terra da fábrica do bife (outrora invicto...) e o Imertal espetou 4 no mamografiense e apanhou a equipa do Váde e mais 10 (dois deles sendo os manes benje) no topo da classificação.

Má que jeites?
Ma queim é que perciza de unaites?
Assim é que tem graça mó!