ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 03, 2008

O EIXO FARE-LÓLÉ

Foi donde arzolverem fazer um estaide pó êrdôsmilicáte. Tude bem. Na altura tava as enquipas dessas cedades erem a que mais perjéssão tinhem do fetbol... lhanense e pertimedence tavem pas ruas da armargura, farense da 1ª, loltane sempre chei do guite a pensar em sebir à honra...

Praí uns 2 anites despois era tude a cherar que o estaide tava a ser untlizade pra jogos duma equipa de 2ª B e outra do estrital. É a vida, ou o futebol, como diz o Chalana. Tem que se seguir caminhe, umas vezes perde-se, outras ganhem-se. Mas... 4 anos despois... a verdade é que depois dos rezeltades deste fincemana chêra-me que ó menes a um cãosense vão chegar... as duas equipas vão tar do mesme escalão. Ou não?

sexta-feira, maio 02, 2008

BUT IRON IS GOLD



Atão estes môces na erem todes do Farense e vinhem ver jeguinhes ó Sanluis?? Se na fosse 15 CONTES mandava vir já 3 caixas destas... ma vá lá... tenhem lá uma à campnense também... ou frrêras, se quiserem...

SILVER IS NOT GOLD

Gold or SILVER, na sei. Nem como se diz bronze em ingabifelês. Mas perdi um bocado a tuza por ele desde que escreveu, na 6ª a seguir aos 5-3, que o zebordim deveria renovar com o Derlei por aqueles minutozinhos, tipo ejaculação precoce. E lembrei-me logo dele, depois de ver o resumo do jogo de Leiria, 2 dias depois.

Ma na prosa(c) doije até perfire o que ele diz que o segurola diz que o môrinhe pensa do roman e tal e coize.

THE OFFICE XONAS?



Finchy is a travelling Sales Rep and David’s partner in debauched crime. His rare appearances in the office consist of unprintable language and innuendo. He is unfathomably successful with women.

He also has a tendency to link his masculinity and sense of self worth to his ability to win at the office Quiz Night. He is not nice. However he can throw a kettle over a pub.


Ma na lhe falem DISSO conde o virem da rua.

quinta-feira, maio 01, 2008

I KNOW SOME LATINOS...

terça-feira, abril 29, 2008

CUM CA (UM) NECO (OUTRO)!

Gajas que gostam de bola percebem de BOLA? Errado. O apito chegou ao ALL GARB, sim senhor. Ou pelmenes o génim quer que chegue.

História 82 dum lado e 29 do outro. Quero saber qual será a história 69 dum lado, mas desta vez (só desta) tou mais entressáde da do lado do gajo. Na parte dela já passou... era croquete coisa da semana ACADÉMICA. Do mesme dia da MINETACINHA...

O ORELHAS É UM URSO OU UM CA(RA)MELO?



Pensamento em voz alta ó subir de escádes do Duarte Pachêque pra ir ver Jel & Vieira: "Será que o Vieira (o Luis Filipe, nome que cada vez mais gosto) escolheu Chalana, de entre as possibilidades Shéu, Rui Águas e João Alves que tinha à disposição, para deixar de ser o gajo do Benfica mais gozado quando abre a boca?"

E por vezes gostava de perceber tanto de bola como este ALBÉRTE ou como o outro, que diz que Paco e álvaro é que eram treinadores como deve de ser, porque gritam muito com a equipa quando está a perder.

É DISTE CU MÊ POVE GOSTA

A disquessão por cá do Cajuda e do Pale Bente tá ó rubre aqui deste berloque.
Convide toda a gente que paqui anda, a deitar o bitaite e dexar a sua opinião acerca diste, porque esta "guerrinha" premete.
Como dzia o otre: " É diste cu mê pove gosta"...e tinha razão.

CAJHULL, 4 - PAUL HEATONENTO, 0

Géninho concorda com Rui: Sabor amargo para Manuel Cajuda no seu jogo 500 como treinador de primeiro como realmente é. Não merecia a cabazada nem as palavras de Paulo Bento, um treinador que chegou a equipa de topo apenas depois de tirocinar nos juniores do Sporting. E que tem tido no Sporting uma margem de manobra que Cajuda e todos os treinadores fora da órbita da periodização táctica nunca tiveram. Mas o tempo, o grande sábio, irá corrigir a arrogância quase desesperado do jovem treinador leonino. No final da jornada 30 far-se-ão as contas.

Só não concordam é nos números... sapiência diz que era o jogo 442 (a táctica mais "bonita" do futebol) e o outro diz 500... em que ficamos?

segunda-feira, abril 28, 2008

CAJUDA FAN CLUB OLEOSO

Gold. Just GOLD! Subscrevo cada letrinha. Agora não vou só ter turboxoc, como admirarobalos a disquetir com migue. Should I put some scolari famelgaly tv moments in?

Bento, em jogo de palavras com Cajuda por causa dos pontos que são necessários para o apuramento directo para a Champions – conversa inócua a que se deu importância inusitada –, diz que “não precisei de 10 anos para chegar a um grande”.

O ponto: Paulo Bento chegou demasiado depressa ao topo do futebol português. A responsabilidade nem sequer é do técnico leonino. A estrutura e organização do futebol em Portugal assentam em pressupostos de falta de exigência e esquemas para contornar a vacuidade das carreiras. Nos clubes sob o alto patrocínio da ameba chamada FPF.

Cajuda já realizou 442 desafios no escalão máximo da bola indígena, sendo o técnico no activo na Liga com mais jogos disputados, a uma considerável distância do “top 3” constituído por Fernando Vaz (648), Manuel Oliveira (617) e Pedroto (573).
Paulo Bento leva 85 jogos na Liga e, num momento em que volta a mostrar a sua intolerância perante as críticas externas, não deixa de ser curiosa a confissão segundo a qual “tenho dificuldade em passar a mensagem aos jogadores”. Voz alta para fora e fininha para dentro.


Dezanalise that...

A CLASSE DE PAULO BENTO DE CARVALHO

Ai o riscómei finalmente respondeu a alguém que não o carlos martins dizendo de peito cheio (e cabelo do peito também penteadinho ou encaracolade?) que não tinha levado 10 anus pra chegar a um grande?

Eu, que na tirei o curso de treinador e nem fui campeão nacional de juniores como ele e o Chalana, acho que lhe responderia: "ó diabe... mais um gole? Na percizaste de 10 anus nem de curse..."

JÁ ERA ALTURA!

Finalmente, alguém respondeu ao Cajudic na mesma moeda. A dor de corno por ainda não ter treinado um gande estava-se a tornar cada vez maior e só critico o Paulo Bento por ter falado em 10 anos à espera. Podia ter posto mais alguns em cima que não fazia mal nenhum. A todos aqueles que têm posto "Deus no Céu, e Cajuda na Terra", incluíndo companheiros de blog, já merecia ouvir destas à algum tempo. Ou não?
Mas o que ainda gostei mais, foi a resposta de ontem do Cajuda, a meter o rabinho entre as pernas e quase a pedir desculpa. Sem argumentos para rebater e depois de ter mamado 5... pouco mais havia a dizer!

MILAGRE EM OLHÃO?

Ganda festa em Fátima, chego a Olhão ó de noite e já se fala em subidas à conta de Boavista ou Gil Vicente... mês amigues... assim na sei se quero... se tá escrite nas estrelas ou não que ainda vou ver o mê Olhanense na 1ª espero que não seja in a Santana PM kind of way...