ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 23, 2009

RESPONDENDO AO MOÇO DO REBARBARRETE...

E iste inda não aquerditande que tenha falháde este numbar da tu revista PERFRIDA.

NÃO TEM A VER COM BOLA MAS É MUITO BOM!!!

Até bufo, com todas as letras chamou ao homem...depois ouviu o que não queria.

quinta-feira, maio 21, 2009

JÁ CHEGA DE OLHANENSE, HEREGES!

Falemos do messias: «Não escondo que me dá um certo gozo ficar à frente do mestre da táctica. Não sou convidado para palestras internacionais, não sou o técnico das reformas, não estou online, não sou o inteligente das tácticas... Apenas uso um bloco de papel e, mesmo assim, ficar à frente de alguém tão especial, talvez o Especial 2...»

quarta-feira, maio 20, 2009

TAMEM TÁ BEIM

Hermine "Chef Michel" Lourêre entrega lá donde já foi tegarfáde com a carolaine e o cão e na sei que outras taças, e a mana do ex-cléga do lade da defesa do biche vem cá ENTERGAR tomem.

terça-feira, maio 19, 2009

QUEM PERCEBE DE BOLA....

....fala assim.

Caguem lá nas dores de cotovelo, nas discussões bairristas e aproveitem este momento, que é só nosso, de todos aqueles que gostam do OLHANENSE.
O resto...o resto são cantigas.

MANDURU FAN CLUB

Depois de Portimão, FARO Apulinariado. Pró ano Paços Ségio de Ferreira, Bracara Augusta, Vimaranja Cajudiana, Figueira da Foz Aprigiana... E cólquer dia... como dizia um velhote na parcampisme da ilha de tavira... "punheta mundo"???

segunda-feira, maio 18, 2009

FUJEM ZEBRAS...

E PRA QUEM DIZ QUE EM OLHEUM É SÓ XUNGARIA...

Cerca da 1.30 da madrugada, o autocarro que transportava a equipa foi recebido em ambiente de autêntica loucura, com o DJ Pete Tha Zouk, natural de Olhão, a abrir caminho no seu jipe, com uma máquina que expelia pequenas tiras de papel.

Continuem a dizer. Tô-me pouque brrifande.

DO OLHANENSE EU SOU...E NA 1ª EU ESTOU....

Sei que este blog não é dedicado a uma equipa em particular, mas ao futebol algarvio no seu geral, mas vão-me perdoar este pequeno "abuso" (e se não perdoarem também me estou a cagar), mas vou usar este espaço para partilhar um pouco da alegria que sinto hoje com a subida e o títale de CAMPEÃO que o meu OLHANENSE conseguiu.

Também já não vou partilhar grande coisa pois a camada que tenho não dá pa muito, mas dá pa agradecer esta alegria imensa que fez Olhão sair à rua para festejar, a todos aqueles que trabalharam para que isto fosse possível, aos grandes heróis que foram os jogadores, à equipa técnica, dirigentes, colaboradores e aos ENORMES adeptos que o Olhanense tem.

PARABÉNS A TODOS!!!!


OLHANENSE, OLHANENSE À VITÓRIA.....

O ORGULHO DO ALGARVE SOMOS NÓS!!!!!