ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 06, 2009

MOSS IÓ FREE HOPE OF LAKES...

Na me digas que contartarem o perzdente a estes MOSSES pa sebirem? Vize já que na tercames pelo izdóre... do máxime levem um steven vitória ó isse...

sexta-feira, junho 05, 2009

PÁ... MUITO, MUITO BOM!



...quase tão bom como o POSTER dontem, mas diferente. Já tinha sódades dos diálogos entriestes dois twats no twiter...

Mas atenção... respect! Throwing piss bags not allowed!

CARTA DE INTENÇÕES

Apesar de ser berlóguista vinciáde em dar bitaites, ver gajas no raifaive porcas e isse, há coisas que me still dão da creeps suzeets. Tipo ver machos a falar de coisas como rooters e upêésses com saliva a escorrer da boca como se estivessem a falar de bola, carros ou gajas.

Sim, era só iste.

quinta-feira, junho 04, 2009

A PRIMEIRA GANDE FIGURA DO TERNEI GADIANA



Quem sóber o nome ganha um pacote de petas zetas tamanhe famelga. Jegava da mesma equipa cu Reyes.

CARTAS COM FOTOS

Pró zé de fare dum zé de OLHEUM. Exulta. As do estáide vais ter même de comprar o jernal. Má tamem na dêxa de ser engarçade arrcurdar cuma piadjinha com o perzdente da cambra lhanence já tinah uma vez quá espedaçaáde com um dos pirmêres berlógs garvius entra o moço da barreta e a maria levante...

quarta-feira, junho 03, 2009

CARTAS EPISCOPAIS?

Quando até Jesus se QUEIXA... que dirão os fiéis agora?

SAD MOMENT...

Diz que o Grupo Desportivo da Penha, onde jegaram gajos da craveira de um melga mike, um primo meu e um Jean Paul Brite, entre outras figuras de Fare, foi tipo NACIONALIZADO pela câmara de Faro...

MOSS, PPM...

... ELE é sócio honoráire do Olhanense desde o sécle passade!

E AGORA UMA CARTA MINHA...

...de amor, também para TI, fofo: E tu, já tiveste alguma gaja boa, alguma vez, em algum lado?

Não precisas responder. E, não, olhares ao espelho e dares de cara com a esposa do jesualdo não vale.

CARTAS DE AMOR...

...quem as não gosta de RELER?

CARTAS ANÓNIMAS, QUEM AS NÃO TEM?

Ando a receber mails com uma carta anónima que já é famosa em monte (que nam vô pebilcar aqui e se meterem dos comments eu apago, porque caso na saibem os bloguistas são até culpades dos comments anónimes que deixarem pebilcades nos seus berlogs e não apenas pelas postas, e como quem tem cu tem mede... e como algumas gajas dizem que eu tenhe um cuzinho jeitoso... portante... com cagufa, mas jeitoso, ó menes isso, viste cu cu é meu), cuje tíntale do e-mílio é alma coisa tipe "Subirem à 1ª Liga ma nem tudo tá bem".

Olhem... nunca votei e nunca gostei do Xico, má ultimamente até um rancurôze que não se leva tanta sério como eu tem adorado o cu homem tem dite. E emburlhem mais esta:

Retomo o tema da subida do Olhanense à Primeira Liga do Futebol Nacional, porque vieram a público algumas notícias quanto à utilização do Estádio José Arcanjo para a realização dos seus jogos. Uns porque têm um ‘monstro’ que não sabem o que lhe hão-de fazer; Outros porque acham que os Clubes vivem sem os seus adeptos; Outros ainda porque esta subida do Olhanense lhes causa grandes engulhos. E os interesses de Olhão e do S.C. Olhanense? Quem os defende?

Cá por Olhão continuamos a pensar pela nossa cabeça, e, portanto, não fazemos aquilo que interessa aos outros, mas o que consideramos ser o melhor para Olhão e para os Olhanenses. O S.C. Olhanense, naturalmente, jogará no seu Estádio, perante os seus adeptos e, garantidamente, sempre com o seu caloroso apoio, e ponto final.

Francisco Leal, Presidente da Câmara de Olhão



PS(D) - parabenje ó cárles rias, o únique jernalista que teve a curáje de préguntar dum jernal ó easy door se não lhe parcia "colagem eleitorial" esta cena toda do nosso mayor com o estádio, ao cu grande Easy respondeu politicamente correctamente.

Houve colagem? E então? É novidade em Portugal? Conte mais do Garb... mó, que continue a colagem... enconte tivermes da 1ª! Permitam-me o manueljoãozisme, má só se descermes logo mude o mê discurse em ralação a iste. Entretantes... relem-se vocemeceias com isse, que nós vames curtinde a cena como deve de ser.

terça-feira, junho 02, 2009

CARTAS ABERTAS, QUEM AS NÃO TEM?

Mas lendo estas COISA, fico pensando... pô... então num era tudo culpa de seu Paulo Costa, não?

segunda-feira, junho 01, 2009

25 ANOS DE CAJUDA, PARTE QUANTOS?

O quê sê é ca perméssa de carrgar com o biche inda na foi cumprida... será no pîrmêre jôgue entre as dus enquipas pó ane? Bem, iste tude é munte MNITE, má os dois comments...

O ANTI-EMPLASTRO!

MOZ DEB

Má será cáz cná ninguém a guestar do RICARDE NAXIMENTE?

ONE MORE FROM CANADA, DRY

domingo, maio 31, 2009

MOSS Ó BANYA BING

Na me dingas que tombem dissesteje a algueinhe lá de pásfrréra que ainda iem ganhar a taça com o palserje?