ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 13, 2014

TÁ O BARZILÊRE NATRALIZÁDE EM MONTE

ma nam tinha reparáde que o Dzeko agora jogava pelo boavista das balcãs...

quinta-feira, junho 12, 2014

LARISSAS DO TELÉLÉ AQUELAS...

...deve tar a monte do braziu. Mas o nome a fixar parece que é ANDRESSA RUACH, não é? Um gajo até deixa de pensar logo em camezolas da bola.

QUARESMA É O HARRY COISO DA BOLA?

Oui, mais je penses que non... acho que agora é o Olmeta... meta... meta...

DESCONHECIA ESTES DETALHES EM PORMENOR

Ou seja, mesmo para um maníaco de football shirts como eu, e ainda por cima uma cena dum mendial, this is weird de reconhecer para mim, que não sabia disto:

Esse não é o jogo em que a Argentina joga com o segundo equipamento. Há aí uma história qualquer, não há?
Siiiiiiiiiiiiiiiii. Era uma camisola de algodão e o jogo estava marcado para o meio-dia. O sol a pique. Não podíamos jogar assim. Pedimos à Le Coq Sportif que fizessem camisolas azuis mais leves mas a resposta foi negativa. Impossível, disseram eles. Só nos restava uma opção.

Qual?
Correr todas as lojas da Cidade do México à procura da camisola mais leve. Compararam-se dois tipos de camisolas e levaram-me ao hotel. Não nos conseguimos decidir até porque Maradona apareceu por ali e apontou para uma. "Com esta, ganhamos à Inglaterra."

E ganharam!
Voltámos à loja e comprámos 38 camisolas. Contratámos um desenhador para nos fazer o logo da federação argentina, contratámos umas costureiras para bordar o logo e os números prateados. Assim se fez aquela camisola.




Outra cena... sempre pensei que Bilardo escrevia-se com dosi éles... ou seja... biLLardo... e por falar nisso, aquilo não é o Gomo na foto?

segunda-feira, junho 09, 2014

LOOCAGAITEFONIAS

That's what i'm talking about:
"unnerving resemblance to Limahl"

Let the games begin!!!!

CAGANÓFONIAS

Inda bem que tá quá aí o mendial... nam sei quem é que me dá mai vontáde darriar o calhéu, se a conversa de cáca do puto reguila de carvalho se a merda de basófia do visconde juiz rangel.