ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 01, 2012

RETROVIDEOFOOT ONDE E COM QUEM QUER QUE ESTEJA



Ali Hassan à experiência no Benfica em 88/89... confesso que não tinha assim muita noção disso... só de chegar com o Carlton Banzé, em dupla mítica, para o Cepordim a meio da época seguinte. Mas, then again, poucos se recordarão que Chiquinho Conde também era para vir para a Luz, como Conde Junior (mas disseram-lhe que isso não era nome de jogador, e acabou por passar anos mais tarde a Chiquinho Conde, devido ao Chiquinho Carlos com quem se desencontrou na Luz mas com quem viria a coincidir em Braga mais tarde) e acabou no Restelo.

O que não tava mêma à espera era de ver o actual treinador do bêramar, hoje sósia perfeita de Jason Statam (mas com eyeliner e barbinha sempre feita) no balneário varzinista com cabelo e, mais que isso, penteado celebrizado por carlos cruz e carlos manuel na época.

Também há algo que não consigo perceber neste vídeo, Lufemba está no balneário do Varzim e Vata no treino do Benfica. Estes dois devem aparecer assim, separados pela história para a posteridade? Não está correcto, tal como o início da coisa, Ali Hassan sem Carlton e na Luz, o que só prova que isto só pode ser manipulação videoexpertiana do Bada Bing, que mamandou este link just for lionel mess with my head.

terça-feira, julho 31, 2012

SERGIO IS GETTING UPSETT...

Cheira-me que precisa de vir alguém CAJUDA, mas não me quero armar em zé dos pergunóstiques.