ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 20, 2007

JÁ NÃO HÁ BILHETES

Safol vs Farense update, directamente da Praça:

a) Enquipa do Farense vem já enquipada de Fare...

b) cambra mandou tirar entulhe/lixe que tava per trás da baliza sul

c) safol queria jegar no campe da cambra, mas agora era tarde

Em relação à alínea "c", pergunto eu, porque não pediram pra jogar no Padinha? Dava pra cobrar bilhetes e seria um último grande jogo/enchente desse mítico campo que vai abaixe em breve...

SE TODOS VOTAREM NELE...

...será um autêntico MASSACRE.

sexta-feira, janeiro 19, 2007

OH AH CALITAH

Ora aí está, o ex-futuro-figo-algarvio Calita (ou Carlita, como parece que era conhecido do Carlita) foi spottado por um albicastrense, nos ATABOEIRA ALL STARS SAN MARCOS do estrital béjense. Mais um pra juntar a Pitico, Cadete, Mendes e… não era o óquista Gaidão que também lá estava ou esteve?

GOSTA DE BOLA? VENHA A OLHÃO.

Semana passada tivemos Bitórias, Cajudas, Txocamogos, Jeromel, Geropiga and whatnots. Amanhã temos dois belos pratos:

15h, campe da SAFOL: aquilo que eu nunca esperei ver: Safol vs Farense. Além de nunca pensar que o Farense teria mesmo de começar do zero, por baixo, nunca pensei que a Safol fizesse uma equipa pró estrital… pelo que sei, só jogavam treneis e, no máxime, inateis.

19h, campe da Cambra: clatrense vs Algarve Utd… quer dizer… se não foram desclassificades… será cainda jogam? E será que é o Emílio Peixe a orientar a enquipa? Será a minha 2ª vez que vou ver o Unaite… quer dizer, na 1ª vez, da ortadarêa, acho que nem cheguei a ver o jogo começar… acho que vi só o aquecimento…

quinta-feira, janeiro 18, 2007

DON’T VOTE FOR XICO

Mosses… fui ontem dar a carecada do mês, e lá espreitei as espécies de magazines e jernais que por lá tavam… entervista do mê perzdente de Cambra… imaginem qual é o livro perfride dele… o tal do Escoador, do MST…..

quarta-feira, janeiro 17, 2007

PERDEM COM CÓLQUER MALCAGEM NA FALFOSA...

...mas a grande urgência parece que é receber o Olhanense em casa MESMO! Mó... seja adonde for... aliás... já havia malt ado demingue da bola querer combinar ir tudo equipade à Olhanense e almoçar em Portimão no dia do jogo... mesmo que seja no Estaidalgarve. Eu disse logo que alinhava. Até vou prá night da Rocha e faço directa se for percize... diz cu simeozmaxbevaczuonov paga as redades todas à malta.....

terça-feira, janeiro 16, 2007

MÓSS Ó EUGNU

Querias o quéi em terra de CICLISME? Cá pra mim queres vir pra cá viver pra andares do cicloturisme sem selim…..

segunda-feira, janeiro 15, 2007

NA RI LÁ MUITO NÃO…



...hoje de manhem conde compre a bola! Tá tude maluque... Jardel oferecido ao Olhanense, mas o Olhanense na quis, per cá cu Ricarde Silva já tá quase recuperade… má a quem é queu vou contar iste?

ROOOOOODÓ PALCO!

Sigam as exprimentas no reine de marróques… na dá DUM lade, dá do OUTRE, onde xigou a jegar o simeonov e o caldeira do falamicão e onde parece que tombem teve o perfssôr que na gosta de jegar com enquipas da 2ª B prá Taça. Sponsor Beer Festivus on da shirt, camezolas da kappa ou da joma, dois ou três anos na alta roda e depois extinção ou começar do zero, mudando um “de” ou isso no nome, tipe Felguêras. Mas a cena é… vão jegar na Falfosa tombem?

domingo, janeiro 14, 2007

CAJUDA, AMIGUE...

...Ólheum tá contigue! Curti a vénia antes do jogo, mas principalmente no final ter obrigado os seus jegadores a irem agardecer ó públique minhote que vei cá baixe, como quem diz "vão lá agardecer pra na levarem perrada lá em cima depois nos treines" ou isse.

BORRADO E SUSPENSO …

… nove meses depois devido a MISTURA explosiva de BELEZA argentina e carinho q.b.