ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 28, 2006

XICOESPERTADAS PSCI-FI-ECOLÓGICAS

Falem, falem... mas o balela bazou conde já tava à frente do dimantine e do palserje (e ambes os dois na conseguirem ganhar um jogo em casa ainda, sequer) da calceficação. E fez ele senão bem ir pra marróques onde gostam dele, do que ficar aqui a aturar índios que até o assebiavem a seguir às vitórias...

Pá semana é o Santa Carla do Livramente em Olheum... pelo que li esta semana dos jernais, a coisa tá preta lá prós Azores e com o novo perzdente a meta já na éi a sebida à garganêre como o tal do Pavão tava sempre a tirar da cartola...

A malta tava era toda À espera do embate Balala vs Palserje, mas pelos rezeltades... será que Palserje inda dura mai duas jernadas lá da ilha?

sexta-feira, outubro 27, 2006

REVIVALISMO OITENTISTA MULLET FESTIVUS



Demingue qui passou, passou... teve cá o CHAVS com o grande Kasongo e Palalexander o pequeno, prata da casíssima da Flavia Aqua. Do banque tava tombem um Diamantino Brás da bigodaça palha d'aço a fazer lembrar os postiços que os adeptos suíços levavam no tempo do Poeta Jorge Artur seleccionador/varredor. Mas houve quem insistisse comigo que aquele verdadeiro diamante da pelugem facial era o António Borges e não o Diamantino... ora se tinham dúvidas, agora podem tirar: NA XIGOU A ACORDO, e vai parlá o Fermuzinhe.

E agora por isso, na fetergafia reconheço: Fonseca (voz de bagaço a rivalizar com a de Vitor Manuel), Amândio Barreiras, Vivas (chegou a tar do Olhanense), Raul Waters (chegou a ser falade pra mister do Olhanense agora por alturas Álvarmagalhenses), Paulo Rocha (ou Campos?) e mister front bi-sided mullet himself!!! Em baixe... pá... só conheço mesmo o bigodaças dono da bola: Zé Albane!, o rei das sebidas... Chaves, Espinhe, Esterladamaora, Deltacampmarense, Cezimbra... toumasquecer dalguem?

AS CAMONES...

... toparam-te lá no MERCADO, nã foi, Melga Buscemi?

És o nôuve CONQUESTADOR!!

quinta-feira, outubro 26, 2006

MARGARIDA REBELO SOUSA TAVARES

Tava do outre dia a ouvir o sermão/comentário dum certo mecinhe num certo canal entriormente conhecide por ser munte católique em que ele tava a falar bem (na tou a ironizar) da estupidez que é esta guerra de palavras entre jorge nunos, luís filipes, pinóquios e demais josézes da mala de cartão e que as decalarações deles não aquerxenta nada de bom ao futebol pertuga e na sei que mais... enfim, um bocado pró moralista, mas de um modo que é dificil não concordar, tal é ao nível de já-não-há-paxorra-pra-isso que todos nós chegámos.

Só que, como disse Oscar Wilde One, um moralista normalmente é um hipócrita e... de repente, entre mei do sermão/repreensão alembrou-se de IMITAR aqueles mesmos que tava a criticar com um belo dum comentário tipo "prefiro três miccolis em campo, do que um lucílio baptista". Caso pra dizer; apaga a luz, ou então fecha os olhos e... canta mas é o FADO!

SALADA DI LA PIOVRA WITH CAMEROONS


"Ó Oprah, o mê prime na fez a barba"

Anda tudo a dizer que lixarem o Balela e na sei que mais... diz quisto, diz caquilo... ma so que eu sei é que nesta TEGRAFIA o novo mister do mê clube tá parecide em monte com o PRIMO do Tony... que venha alguém de Paris pra dizer que eu tou maluque e que na parece nada, silvio yoplait.

RAZÕES PARA UMA DERROTA (alguém vai pagar a fractura...)

Mó dé... a festa cu special one e o not special estoy fizerem durante a manhã só per cá cum gá na aparece aqui... já na se pode tar um cadinhe sem vir à net? A seguir a uma noite de bola, então... os tempos de recuperação conde se chega ós trinta já não são os mesmess... Ora deixa-me lá armar em VITRINE pra explicar a coisa... fomes jegar com muitas baixas, nada a ver com a equipa que jegou a primeira demão, mas ainda demos luta no primeiro quarto ou terço de hora (basicamente quando EU entrei depois do 0-1) e acho cainda estivemos a vencer 4-3 ou 5-4... mas acabámos por perder por 5 a 13 ou 14... e as razões esfarrapadas que encontro para isso, como os ténes do careca no final do jogo, são:

- gajes com camezolas do Feyenoord na jogam um cacete

- faltou o frangoleiro titlar

- CCCP de Leste jegou a fintar e não à baliza

- TurboVedeta na deu uma prá caixa e hoje de manhem até o encontrei de mexila às costas pra fejir do país (I'm dead serious!)

- o gajo do dream estoy que marcava auto-golos prá gente na jogou porque tava iliziunade

- Ficaram sem Gaio mas caçaram um craquezinho do futsal do Monte Francisco (o moço ficou de bequinha aberta conde lhe mestrei a camezola do Olhanense com sponsor do campe de golfe do jãgomez e com numbare nóv palserje)


Mas deu pra rir (menos o de Leste, os ex-comunas levam estas meldas muito a sério), principalmente pelos três golitos que marquei... quer dizer, na ficha de jogo só o primeiro (tiraço à entrada da área) é que conta como meu, os outros dois foram na sequência de reposição de bolas laterais. No primeiro mandei bejarda pra ver se o frangoleiro deles defendia prá frente e aparecia alguém prá recarga ou isso… mas o gaje ficou tão serpreendide de eu ter chutade dali que deu só um tóquezinhe pra dentre da baliza. Tama lá que já a almoçaste(s).

E quase de seguida o tama lá que já jantaste(s), reposição no outro lade do campe, aviso o gaje pra desta vez na tecar na bola, mas o barranaçe apanhou a nuca do AdmiraFucker e entrou directamente. Class Cact is my middle ages name.

JESUS DO BARRETE

Na deu a outra face... virou a CASACA mesmo! É tipe Cajudic, diz que o clube do coração é o Farense… quer dizer… se o Farense continuar como tá ainda vai dizer que é o Olhanense ou o Portimonense... mas por vezes pergunto-me o que teria sido do Braga se o Farense o tivesse aceite como substituto do Francisco Calvo...

DECIDAM-SE!

É respinga-amor-alvor OU dois-irmões-das-torres-altas? É que daqui a pouco tá o derby da 2ª volta a bombar... e tirande esse jogo na tou a ver grande difrença entre jegarem na falfoza ou no barlavente propriamente dite… mas volte a dizer... então e Legues dos Escubrimentes? Na tem mesmo impótzes de receber jogos da Liga? Fui lá ver o Olhanense há mai de 10 anes, mas lembro-me que tinha uma bancadita à manêra... tipe almefêra ou vilarriá… olha lá… per cá de quem é que o pretimennece na vai fazer os jogues a VRSA?

MAR À DONA

No TOP 10 a minha faverita continua sende o little Diego a imitar-me. Aquele gá na me pode ver dar toques na bola. Eu bem disse ao Sr. Beronha para o levar para o Farense.

PRÉMIO DESUNITED PRÓ ...

... DESUNITED.

3.ª Demão fica já marcada. Se as contas não me falham, acho que é no dia:

30 DE JANEIRO DE 2008

quarta-feira, outubro 25, 2006

TENHO UMA TIA NO HOTEL ESTOY

Luíspecial one, tá descansade que temes jegadores, desde o ex-culega do Rui Bento nas cambadas jovens do Silves aos cometadores-silenciosos deste blog (AdmiraShop e TurboVaca), com quem agora falei e resolvemos lixar o tal do dream team… atão jogam em casa e dizem pra não levarmos camisas vermelhas nem brancas porque ainda nã sabem como vão jogar? Pois eu já combinei com esses, vamos levar camezolas do Ajax e do Feyenoord, pra na haver confezão denhuma…

TOMA LÁ BÓLINHAS! (MAS QUAL CHUI BARBOSA...)

Não, ainda não é o post-research prometido sobre a carreira do mítico Bolinhas (o homem que o actual mister do Bitória Vimaranje queria levar do Espinho para Alvalade para o lugar do Simão, possibilidade que foi motivo de chacota televisiva por parte de Octávio Mal Lavado) e da sua passagem pelo Quarteirense, mas sim um post... musical. Ou radiofónico, se quiserem.

Há uns tempos forwardámos entre o pessoal habitual um mp3zito sobre um tal "Barbosa, el chui da Ria Formosa", mas hoje foi outro cantautor algravio a ter o seu momento de fama. "França Remix" passou hoje nas "Bolas de Creme" como sendo de autor desconhecido. Mas pra mim não é. É um gá de fare que eu conheço e até vai muite a olheum, eheheh

Priceless lyrics: "Quando eu era criança, tinha uma esperança, que era ir prá França... Ó meu amor, vamos embora prá França os dois"

FALTOU DIZER...

...que tem um filho a jegar no Clatrense. E que esse “Posso não ser um treinador especial” tem algo mais que se lhe diga. Deu uma entervista dumingueira ó Record a dizer que não se revê em special (cl)ones. É a personificação das vingança da NOVA velha guarda sem bigode necessariamente. Quero mais destes, da geração oitentista, e até vou ter um em Olheum. Ganda derby que vai ser o Diamantino vs Álvaro. E o Louletano já ia buscar o Chalana ou o Bento, não?

BRAINMEN

Xiiiii...o Braima (ex-Gil Vessente) mudou-se para Portimeum porque "é um clube estável desde que a nova direcção está em funções"...

Não será cedinhe demais para falar em estabilidade quando os gás só lá estão há duas semanas?!

ALVOR MEETS PORTIMEUM

Na é Três Biques, mas é Restinga! O Pertimenense vai poupar os soices a 120km de deslocações por jogue e passar a jogar no campe do Alverense (a 5km de distancia). Tem graça que foi naquele campe que eu marquei o únique golo da minha carrera, contra o Silves, num jogue em que acabémes por perder 2-1... portantes o mê gole na valeu de muinte. Per acase acho que até tava fora de jogue, mas o bandeirinha na viu. Só percebi quando os fanátiques do silves começarem a atirar pedrinhas para dentre do campe.

Anyway, nesse tempe o campe era pelade e tinha uma bancada piquenina onde se sentavam os 20 gás da nossa claque de apoie que se chamava "Os Vandales"...mas eram gás perreres!

Agora a Restinga vai ser melherada para receber jogues da Liga. E o campo dos Três Biques vai continuar cheio de mato. O próxime derby Pertimenense / Olhanense já deve ser em Alvor.

p.s. - o campe fica a 100 metres da praia.

HOJE, A NÃO PERDER

terça-feira, outubro 24, 2006

Larry Bianchi ou Carlos David?



Esta é para todos os Look a like lovers.

Os louros e outro tipo de ervas aromáticas desta descoberta deverão de ser dirigidas ao meu colega de trabalho Duarte.

OLHEUM - POWERED BY MAGALHANJE



"Dont luk et mi det uei"

Tomê conhecimente que o Alvare Magalhanje vai para o banque d´Olheum! Fazem-me as rivalidades de Portimeum lembrar que, há uns 4 aninhes, quando moçe treinava o NãoVale da Fogueira da Foge, na subiu à PrimeiraLiga por causa do polémique jogue Portimenense-Armadora Star.

A história é simples: O Rio ave (já matematicamente promovide) jogava em casa com a Não Vale. A estes bastava um empate para também subirem de divisão, desde que o Pertimenense não perdesse em casa com o Estrela.

Ora, o jogue de vila do Conde terminou 0-0... ao que parece sem ninguém se preocupar muinte em marcar goles.

O Portimonense (também a lutar pela promoção) ganhava 2-1 ao Estrela da amadora nos últimes minetes. Mas assim que o se tomou conhecimente do empate 0-0 em Vila do Conde (resultade final) desatem os gás do Estrela a marcar goles em Portimeum, virande o resultado para 3-2, ns últimes segundes. Não sobe o Portimenense, mas sobe o Armadora Star!

Foi por iste que o Magalhanje não subiu à Primeira Liga desse ane. Foi também per isso que, aqui à porta do sítio onde trabalho, me cruzei com ele e na lhe disse que sou de Pertimeum.

Mas nem tude são más recordaçonje! Tamém malembre que foi em Portimeum o únique jogue em que ele deve ter marcade dois goles num jogue! O Benfica ganhou 3-0 desse ane... praí em 86...o Vento ainda era garda redes, portante na deve ter side depois disso...

NA MEXE MAIS

Pois é, parece que o Balela não vai mais mexer na enquipa. Parece também que o Olhanense pensou que precisava de mais um dedinho de outro treinador lá.

Passando ao que entressa aqui à malta, o grande derby do meridiano olheu-estoy-fare vai mesmo ser amanhã, cartáfera, pelas 20h30 no pavilheum daquela escola ali a seguir ó JorgeNuno24, quando se vai pra Olheum (ou quando se entra em Fare, pra quem vem de Espanha).

Os convucádes deverão comparecer tipo 20h00, pra equipar e aquecer, pois o jogo terá lugar das 20h30 ás 21h30.

Ó Tozé, como perzdente honorário aqui da malta, na consegue fazer com que o Balela vá orientar a nossa enquipa neste jogo-exibição?

segunda-feira, outubro 23, 2006

NA VI MOZER NEM RICARDO GOMES


"Chininha, vem comigo pra Angola"

Eich... que já nemalembrava dos posts pedides pelo ass lad (ligou ontem em directe da cidade luz dos príncipes em AS Roaming pra saber o rezeltade… endrominei-o praí com 4 rezeltades difrentes acho cainda hoje ele na sabe qual é que foi mesme) sobre o jogo do Olhanense em Mosca Pevide, e agora alembrou-me... vei praí em 500 jernais mai linhas e fótes dos VIPs presentes no estádio desse dia do que cenas sobre o joguinhe propriamente dite... ora vips, vips, vi lá ou curzei-me com a maior parte que vinha dos jernais, mas como eles não me falaram, também não lhes passei cartão. Desta vez não vi o Mozer NEM o Ricardão, mas vi outro ex-central do YESLB, o Palmadêra (que o ass lad spottou logo o side kick, era o Márinhe que tombem jogou no SLB e SCP… fó uó… tanta sabedoria e sapiência e nem sabia que o vasquinhe era filhe do érquelane, que ele diz ser “o melhor central que vi jegar pelo Olhanense”), mais os couceiros e vitor preiras da vida, e ainda o REMEU, que vei tipe fejide de Engol… oque dá que pensar… sobre agora o Mozer ir parlá com contrato por 2 anus... faicamane, vai ficar má ezilade do que o Poeta Rei Jorge Artur, cassinou por 3 pelo Créteil Zulitanes (pedi ó ass lad mec pra me trazer o caxcol desses oudo Matra Retro de Paris, ma na me chêra que ele tenha arte ou fernandosantenho pra achar isso).

Mas, lá em Olhavais e Mosca Pevide só na vi foi um VIP que toda a gente viu... e já ontem na bola preguntei à malta que foi a Lisboa, e realmente toda gente… menos eu. Foi um tal de bigodes do FIELÓENFIEL (o link é entigue, mas o Palalxander ainda tava ontem a jegar pelo Chaves débs). Eta adeptos vip que o O&M tem, déb... já na bastasse ter lá o Évora (outro espectador VIP, ficou a ver o jogo inteirinho do banco) e o Hélio Rock not Santeiro.....

AH, MÓ… CABLINHE É ESSE?

Estes moces saúdam a malta e pedem TEGARFIAS... mó, má que jeites? Atão eles até têm lá moces d'OLHEUM ca malta nunca viu mai gorde...

PS - E essa de haver uma Fátima Lopes "gira"... vai lá, vai...