ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 13, 2006

PÉROLAS (?) DO DIAMANTE

Sou daqueles que quando os mês vzinhes Loltane, Pretimnence ou Ferense não tão na mesma dvizão cu Olhanense até torço por eles e gosto de vê-los fazer coisas mnitas (momento poeta georgartur over and out).

Conde tão na mesma dvizão cu Olhanense queru que eles sa afundem. Não que narcissariamente desçam de dvizão, mas que sofram e andem com a corda na garganta e o camandre (momento Gasganete & Asrael out and roger or diego).



Mas ontem li da bola ou do récó uma coisa que me deveria fazer feliz e... não fez. El diamante miranda, mister do mais recente inqline do Elfante Branque Algarve, a dizer, agora que mudou de perzdente, que entriormente o clube "mais parecia do distrital ou do inatel".

Vivemes num país que tem muita gente estúpida, é certo, mas a partir dagora vou desconfiar do Q.I. ou da honestidade entléctual deste meu (ex?)ídolo de infância. Atão mas ele na sabe que nós sabemos que qualquer pessoa com um mínime de entlijência vai tirar as devias (e únicas) conclusões sobre o que ele afirmou?

SE ERA ASSIM TÃO MAU, O QUE É QUE TAVAS LÁ A FAZER?
E PORQUE É QUE FICASTE TANTO TEMPO?


É que se fosses assim tão superior ao que encontraste em Pertimão, já devias ter bazado e encontrado outro clube. Ou era por amor? Eras do Pretimnence desde canino? Pra quem já teve em clubes como o Campomaiorense e o Felgueiras, que tiverma o fim que tiveram, e pra quem é - sem sombra de dúvida - desejado em Setúbal (clube da terra e do coração, acho), tá, realmente, com muita moral.

É que podia ou pode até ser tipo um clube de estrital ou inatel, mas... e o que é um treinador que fica tanto tempo num clube dessas condições? Do mesmo nível? Desocupado? Desesperado? Precisa ter muita lata?

quinta-feira, outubro 12, 2006

ELE DESCOBRIU-NOS...

FAMOSOS MUSCÃTEIROS

Péce que, a partir de agora, o Fanã vai começar a formar MUSCÃTEIROS... E TORNÁ-LES "top-class players".

Depois disse vai mandar estrelas do Méd Oriente pró irmão má velhe, em Olheum. Vais deixar de ter só africanes, Melgadam Sandler. O pior é se contratam homens-bomba...

A BARBIE GOAL IN A BARBIE TEAM

Tá bem, tá bem VISTE, mas isso já no mendial tinha dado pra ver. E bem. Tal como que o Costinha é da mesma idade que outres moces que já se retiraram há tempe em monte. What ó elsa is new? Para mim, ontem, novidade foram os comentários histérico-alarmantes do tadeia, na rtp (acho quera ele). Atão se tames a perder 2-0 de rajada, mai perte de levar o 3-0 do que de reduzir, o golito da Barbie nam foi mai que bom?

Pôrra, alembro apenas a importância do golito das esperanças na rússia quando levarem 4. Na valeu de nada? Foi só fodidamental no computo geral do rezeltade dos putos. É que do modo caquile ontem correu (e o fetbol será sempre uma caixinha de surpresas, demos 4 a este país após uma derrota com os EUA, recordo), "só" precisamos ganhar 1-0 a eles cá, pra tarmos à frente em caso de igualdade pontual. Vendo bem, nem tudo foi mau. Alarmismos tinham de ter havido muito antes, quando o futebol fluído de 2004 passou a ser aquela manhosice matreira de 2006, que nem contra uma engerrland com menos um conseguimos quase jogar de igual pra igual.

LIFE IMITATES BAD TV OR... SOCCER?

A briouza e o vimaranje há uns anes candem às palturras e aos ávalos per cá dum certo carimbe e dum certe zairense, mas agora passou pra fora do FUTEBOL. Pregunta à la chicken cross the road older or not than the egg: os plítiques inspiram-se nos dirigentes da bola ou vice-versa?

quarta-feira, outubro 11, 2006

À ATENÇÃO DE FERNANDO BORONHA

Se for ao Café do Coireto, em frente à doca da capital da nossa região, não se assuste com o clone de Madagíl que lá tá a servir à mesa. Nem faltam os laivos de cablinhe pintade e tude…

HASTA LA VISTA

Vem dos jernais doje: o gináize e sede do Farense tão à venda, em hasta púdica ou o camandre.

Alguém tem aí tipe 11 milhanites para gastar?

Tá bem localizade e tude, quá do centre da cidade. É aproveitar, amigues, é aproveitar!

EVANGELISTA, O NOVO JOÃO LOUREIRO

Te, te, te… tu, tu… dá-me um ideal… SOCIAL ? Por aí…

terça-feira, outubro 10, 2006

DEPOIS DE VIV THOMAS IN ALGARVE...

Isso não era a GAJA que ia prós Pnhêres de Marim com os Infamous Faive pra grandes reabldarias que depois apareciam em filmes almões porno no clubdevid arriba arriba da casa dócles atrá da ingreja pikena a seguir ó nuqueldo ceportim? E quem tinha menos pescoço? O Victor do Barça ou o Pai Tomas Reñoñez do Aléti? Ou seja, o contrário inverso no universe paralelipipede do robot side kick do Naranjito. Dentro do género sou especial aperssiador do Puyol nos dias de hoje. Gostei especialmente daquela querrida que ele deu na selecção onde não conseguiu salvar o golo dos outres.

CIDADE HISTÓRICA (ainda "Biqueiradas")

Per cá dontem ter ide bescar o Biqueiradas, alembrei-me doutra cena... eles a falarem do partiquelar entre Mescapvide e Benfica e terem comeaçdo a abzar com a falta de cabedal do Hélio Rock... pá, na sei se foi lá que passarem o resume desse jogo que eu vi, mas mais do que a lesão de Marco Ferreira ou a chegada triunfal do orelhas e do seu bigode, o que me saltou mesmo à vista foi um jogador-antítese do Hélinhe numa jogada seleccionada par ao rezume: Jogador negro, alto, forte, à entrada do seu meio-campo, no lado esquerdo, com o pé esquerdo, faz um centro-alívio-remate cheio de estilo... que vai directamente para fora. O nome desse atleta? De uma cidade histórica.

É UM ARTISTA, É UM ARTISTA...

ROCHA TROCADILHES




















Legenda: Praia do Rocha

Com esta eleição (totalmente esperada, digo eu...) teremes que ver um stock de trocadilhes para usar com o nome do gá!

Qualquer cena do génere "O Rocha tá sempre na praia", "Mais vale um Fernande Rocha em Portimeum que 10 no Levanta-te e Ri", ou usar o nome de um bar que há na Peraia da Rocha chamade "On the Rocks".

Cada um atire a sua rocha...

PORTIMÃO ROCKS

Rocha esmagou Sintra!

Lista A - Fernando Rocha - 79,1% (530 votos)
Lista B - João Sintra - 20,9% (140 votos)

Portante... em cada 5 gás, 4 votarem no Hard Rocha.

Com as connections que o homem tem, daqui a 3 anes tames na UEFA a jogar contró Party-Zan outra vez :)

segunda-feira, outubro 09, 2006

"LUCKY ME" ou... CUIDADO BIQUEIRADAS!

No tempo do Valiazvêd muito se falou em roubos e na sei que mais, muito se falou do pagamento e não pagamento do Póbroxi, mas a realidade é que COISAS destas só malembro no tempo do Damaize, com o Pringle eo Simanic, que veio dos amadores do VfB por 50 mil contos, "para não dizer que o Benfica levava o jegador e não dava nada". Bonito é agora que vieram os Jamanueispintes, marcferreiras, betos, rudolfes mouros e filhos da vida. Já não brincam com o Benfica. Ou... quando brincam vamos lá ao pugrama. Cuidado, Biqueiradas. Mas assim pode ser que concertem a cara do outro que parece o Mick Jagger a derreter.

Oi, mas por falar em cenas engraçadas (ou não), ó lá pra quem é que tá a trabalhar no XÓPINGUE... faicamane, homens algravies proteijem as vossas mulheres, com aquela foto nova que ele tem ali ó lade e agora que é públique ondé cu moce trabalha... tames feites!

HOMENS TEMPORARIAMENTE CROMOS

Já sei que vocês sabem que ue sei que sou fanátique pelos blogs de crómes, pertantes, aqui vai MAIZUM. E, já agora, quem é que comprou o DN aí na cemana pasada um dia cófrecia a catreneta da PANINE desta épeca mais uma amóstarzinha de crómes prá malta começar a cléssão?

Na sei se o ano passade já era assim, mas agora a catreneta traz uma descrição das caracterísitcas de cada jegador... absolutelly priceless!!! Mesmo que já na tenhem paciência pra fazer a cléssão per cá de já tarem endróminades com filhes, hipotecas e mulheres hipópótamas, comprem a catreneta só. Um luxo. Fui logo a correr espreitar o Ávalos do Nacenal e o Hugo da Sampdória de Cetúbal, na sei per cá de quem. Digo-vos, cares amigues, é um verdadeire xelavar de bolas de figuras de estilo... parece que tou de volta aos testes de perteguês a tentar spottar eufemismes e hiperboliquismes......

PORTADA DÓRADA...



Tsé dé, grande “mayor” olhanense que Faro tem: atã nã é que o Aplináre vai gastar 250 êrios para ver os 17 jogos da Segunda Xtrital no Xtade Algarve!

Deb, noutre dia andava a rondar plo Sã Luís quando entro no pavilheum e vejo ali em cheposição os nomes das pessoas e empresas que andem a comprar cartões dórades (bancada vipe) e catives do Xtáde Mnecipal da Falfosa.

Pois nã é que o primêre a gastar 250 êrios pra ter acesso à bancada vipe nos jogos contra Safóis, Monk-rapa-chenses, Óde-sei-xenses e Che-tombar-enses desta vida, foi o sóce 12 mil e cólquer coisa, Zé Aplináre Portada.

Ah, moçe valente! Agora vameláver se metes lá os pés...

ALGARVE UNAITED

2 jogues. 2 derrotas por falta de comparência...

Afinal aonde andem os reforces???

OLHEUM Ó RUBRE

Cumé este Demingue?

Reservo um sítio para almeçar, ou cheguem de véspera e vêm assistir ao set aqui do DJ no Hard Rocha?