PÉROLAS (?) DO DIAMANTE
Conde tão na mesma dvizão cu Olhanense queru que eles sa afundem. Não que narcissariamente desçam de dvizão, mas que sofram e andem com a corda na garganta e o camandre (momento Gasganete & Asrael out and roger or diego).
Mas ontem li da bola ou do récó uma coisa que me deveria fazer feliz e... não fez. El diamante miranda, mister do mais recente inqline do Elfante Branque Algarve, a dizer, agora que mudou de perzdente, que entriormente o clube "mais parecia do distrital ou do inatel".
Vivemes num país que tem muita gente estúpida, é certo, mas a partir dagora vou desconfiar do Q.I. ou da honestidade entléctual deste meu (ex?)ídolo de infância. Atão mas ele na sabe que nós sabemos que qualquer pessoa com um mínime de entlijência vai tirar as devias (e únicas) conclusões sobre o que ele afirmou?
SE ERA ASSIM TÃO MAU, O QUE É QUE TAVAS LÁ A FAZER?
E PORQUE É QUE FICASTE TANTO TEMPO?
É que se fosses assim tão superior ao que encontraste em Pertimão, já devias ter bazado e encontrado outro clube. Ou era por amor? Eras do Pretimnence desde canino? Pra quem já teve em clubes como o Campomaiorense e o Felgueiras, que tiverma o fim que tiveram, e pra quem é - sem sombra de dúvida - desejado em Setúbal (clube da terra e do coração, acho), tá, realmente, com muita moral.
É que podia ou pode até ser tipo um clube de estrital ou inatel, mas... e o que é um treinador que fica tanto tempo num clube dessas condições? Do mesmo nível? Desocupado? Desesperado? Precisa ter muita lata?