ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 07, 2008

O DO MEIO



Sim, já sei que não conseguem desviar o olhar do maicaujéquissom, mas o do meio é que eu quero que reconheçam. Isto é duma enquipa do atlético de 78-79... como dica digo que é o treinador preferido do realizador vasconcelos aquele que rivaliza que o soares cleese franco em comprimento e utilidade pública, e que foi também o treinador que mais marcou o sérgio gameiro conceição nos escalões deformação. Ah, e foi apoiante do manuel alegre, apesar de durante anos & anos ter sido adjunto dum (re)conhecido cavaquista.

Isto tudo para lembrar que se tivessem escolhido essa dupla para fazer o 2002 + o 2004, e não o olvêrinha, se calhar agora na tavemes a aturar o brazuca aquele!

sexta-feira, junho 06, 2008

SEM LINQUE PÓ TÓZEI

(tamém na saberia qual deles alincar)
Inimigue Pudique hoije: Madail e Miguel Veloso pintaram cabelo da mesma cor.
GOLD (Not the color).

UMA QUESTÃO DE DES

Pensa ele DE que o fócul DE bordo.

But.. ei naice aniverséry present, hey?

terça-feira, junho 03, 2008

É O BICHO, É O BICHO…

…que nos vem TREINAR?

domingo, junho 01, 2008

EU ERA ELE TAMBÉM

Lembrem-se de conde jegávem à bola da rua a balzias fechadas entre sarjetas ou ós centres nos portões de garajenje e isse? QUEINHE eras tu, mó? Interessante saber cu figue queria ser o stromberg... e agora digo-vos uma que li do outro dia: Zizou diz que era o Platini, not Madjer.

CARLOS ALHINHO R.I.P.



Se alguém arrenjar uma tegarfia DELE com a camezola do portimenence ou do varence (tamem jegou, na foi? Ou foi só o irmão alexandre? O mais novo lembro-me bem de ver jegar em pertimaum e olheum).... ficava mais adequade aqui... de perfrencia com bigodaça e a gadelha à sergio e madi... na altura dele, se na mengane os marfades chegarem a ter 4 jegadores ó mesme tempe na selecção. Ele, o Damas, o Coelho e o Norton de Mates.

Sim, já sei vão dizer que o principal destaque da carrera dele foi ter jegade dos três grandes.... mas a malta aqui é alentejana sem travões ou marrequines em biques de pés, se perfrirem.

SEJA LITES OU RIUBENTE...

...o Olhanense podia adoptar a táctica do Benfica, de assegurar o adjunte primeiro. Sugiro Amaral, o auto-proclamado herman josé do futebol português (capa da gazeta dos desportos circa 1990). Per cá de quem? Acabou a carrera em Olheum, e odespois disse té já foi adjunte do platini portuga no esteril. Em relação ao piccolo baresi, já foi champion of the world under-twenty como ele.

Ma na dexa de ser gire serem esses dois os principales candidates... picolo baresi vs platini portuga... esse revivalisme todo lembra-me do que vi ontem às tantas da rtp 2 conde chiguei a casa... o "sabes, manela, quero mas já não consigo" de paljorge e as constantes caralhadas do sá pintas para colegas, adversários e árbitres por nam conseguir marcar golos a um balofo holandêje. E dois guelinhes de cabeça do ribarres... odd stuff.