ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 20, 2008

UAI MÃE... O ALVÔR DO PADINHA... MÁ QUE JEITES?



Tzôrinhe da temprada 80/81, ó que parece... alguns môces cunhecides por aqui?

Iste foi conde o Lhanence teve da trecêra dvizão a últema vêje.

sexta-feira, dezembro 19, 2008

O NATAL JÁ NÃO É O QUE ERA

Mas por acaso acho bem um mitador de CANTIFLAS vá animar a miudagem, mas o Bynia só mesmo para fazer de ÁRVENATAL.

Assim pode sarapintar o cabelo da cor que quiser e meter fitas das cores que quiser à volta dos braços desde que fique quétinho, a um canto, e não deixem mexer aqueles dois troncos que são aqueles pés, principalmentese for para tocar numa bola.

Só falta o Di Maria e o Raul Mêrélje para duendes ou gnomos daqueles cajudam papai noel e o Balboa para fazer de rena com o Djaló. Só não pode é comemorar.

quinta-feira, dezembro 18, 2008

DUO EURONEGRO*



*sugestão de nome vinda daqui: http://www.antonioboronha.blogspot.com
*sugestão de lukalike ouvida aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Kiuo5gP8s7Q

ESTE, SACALHAR…

… deve tar mazé à PROCURA de bater o recorde do OUTRO

NEM DE PREPÓSITE...

Na tenhe per hábite ler a crónica deste "senhor", má hoje, nã sei perquê alguma coisa no títale me chamou-me a atenção e então dei com iste...nem de prepósite Melga! E há mais na edição de papel.
Muite a contragoste vi-me obrigade a concordar com o qu'ele escreveu.

Será qu'ele tamém lê este blog??

quarta-feira, dezembro 17, 2008

ORA CÁ ESTÁ!

Vasco Campos aterrorizado. É má ou menos a história do Sousa Cintra com o Rodriguez, só que ao contráire. Aqui quem ameaça é quem deve 'nhêre. Carecas, metem os olhos dos cuíques, dé! Um gá ou é um homem ou é um rate!

TSAÍ MÃE, TÁ A PERRADINHA EM MONTE!

Tava-me eu a preparar para inaugurar um novo estilo de blogar, ou seja, fazer um comentárie a anunciar um post e depare-me com isto.

Per acase ia a pergunta da perradinha dos cuíques, ma encontrei foi perradinha em Évora. Fó mó, na têm vergonha, carecas. Atão bater a alentejanes é qué? Vá na volta ainda pedirem ajuda ós moçes do Jeventude e tude não?

NÃO PERCEBO NADA DE BOLA

Cheguei à conclusão que o Deco não sabe driblar e que o Ballack e o Lampard não prestam para organizadores de jogo. Agora, sim, finalmente fez-se luz, e percebi porque tive que gramar tantos anos com o Pauleta e a Marlene na selecção.

Desculpa Melga, por ter tentado discutir bola contigo.

Desculpa Admira, mas nem o Rui Santos pode continuar a defender eternamente o Queirós...

terça-feira, dezembro 16, 2008

BLIND RECRUTA ZERO CULATERAL DAMAGE



Diz caté faz praí de reperzentante dos pertistas num daqueles pugarmas tripartides...

ESTE GAJO SÓ PODE SER PORTISTA!

E não cantava nos Berlinde Zir, ELE?
Fazia que tinha uma batata da boca, como o Edy Véda.
Agó diz que tem dos pés.

ESCUADOR ESCUA NOM



O Ass Lad diz que o Dias Ferreira é o novo João Quadros. Ainda tou mei parve sobre esse lucalaique, mas acho que ele quer dizer que ambos personiedificam O Mal. Ou se calhar não.

Mas com aquela barbinha acho que o MST é o novo Dias Ferreira. Mesmo aquela arma... vê-se mesme dos ólhinhes cu quêle cria era caçar a Vitória, para fazer da vida real o que o Manel Juão só fez da tv.

E sende assim precisamos tombeim dum novo MST... tipo... sei lá... um gajo que é jornalista, mas não desportivo, e que de repente quer armar-se em XICO EXPERT a escrever sobre futebol... de preferência pouco ovocêntrico...

segunda-feira, dezembro 15, 2008

IN THE OLY WORDS OF JESUS JAIME

"Foi um grande desespero EMOCIONAL"

A pergunta era: Quando Ronaldinho marcou aquele golo, o que lhe passou pela cabeça?

E a minha é: existe desespero físico?

domingo, dezembro 14, 2008

VASCO FERNANDES

Fui daqueles cainda viu jegar o pai, um central que jogava de pantufas e dava pau conde tinha de ser, e por vezes "discuto" com a malta que vai há mais tempe à bola em Olhão se o pai não seria melhor cu filhe e se se se não teve sorte de chegar tão longe ou se se se e se o filhe é caprendeu-a toda com o pai...

Estes ses todos e essa discussão briosa (o pai curiosmaente ainda fez 2 ou 3 jeguinhos pelos estudantes na 1ª Divisão antes de vir pra Olheum) perde todo o sentido se constatarmos que nesta época o vasquinhe já secou o di maria e o reyes... mas, mais do que e para além disso, fez... um belo dum tackle deslizante a um gá da geração do próprio pai... Shéu Han. Priceless or what? Not for everyone.

PS- Zé Mota... é o novo Jorge?