ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 08, 2007

ORA AÍ ESTÁ UM NÚMERO...

...que começa a ser habitual pró PREDIMNENSE.

E PA CADA XICO HÁ SEMPE UM...

sexta-feira, setembro 07, 2007

OUTRE 80´S REVIVAL

Só sei que jogava muinte melhor que iste.

O OUTRO XIK

Se metem Kalulu tamém têm que meter Xikbarata. Kuzesdures e kizombas são com este man do barlavente que foi jegador do Sporting. Lesionou-se pelas cambadas jovens mas ainda mete o pé no futsal. Abrace ao grande Xik!

NA ERA O JÓJCRUADE...

...que tamem guestava munte desse REGADAS? Uma vez entrou numa polémica e disse, sem medes nem azias, que ele e/ou a famelga dele tinham era de ter vregonha da cara depois ou antes do que fizeram depois ou antes do 25 dabrir.

Um gá na pode é dzer que este Regadas na tem ganda murale… acusar o Rogério Gonçalves (ma esse gaje, também, ma que raio de penteado à empresário da bola é aquele?) de anti-jogo... de anti-jogo, ouviram bem? Isto escassos anos depois do Benfica ter rompido o jejum de campeão com o Trap e um mero ano depois da azurra, com o seu matarracanavarratenaccio, se ter sagrado campeã mendial.

Pá, legitimidade ou autoridade moral o Regadas até pode ter (quem não concorda que ver o Benfica jogar com alas agora que cagou na cagada do losango é muito mais gostoso? Mais na xoxota é qui não, sinão sai nenem), o anti-jogo não é mnite, mas… quero é ver ando jogar com os nossos amigues, o que é que vai dizer das convicções do MISTER deles!

PARA OUVIR...

Enquanto dão uma vista de olhos no dezunaite permitam-me dar-vos a banda sonora. Porque um dia a ópera tamém vesitou Fare.

quinta-feira, setembro 06, 2007

HOJE NA É FZETA...

...mas sim Lagoa, que tá à ARDER! Se bem caquile é em Estoymbar, ma tá tamem tá bem. Diz cá mnine que nem quer saber da BVJ da doca em fáre, mesme sende grátes...

NIKE @ ALLGARVE

Acho eu que é no Allgarve, tem toda a pinta de ser. E se não foi passa a ser.

Torsten Frings joga no Werder Bremen, perdoem a minha falta de cultura futeboleira mas não conhecia o gajo. Os nazis não devem de ter deixado filmar na Alemanha tal com fizeram ao Tó Cruz, ou então é por culpa do tempo de merda que por lá têm.

FERNANDO ROCHA TEM NOVO PROGRAMA

Contrata jogadores no Brasil, leva pra Portimão… e depois assinam pelo PORTO. Como é que o Rui Baião, com o seu passado benfiquista de ex-futuro novo falso rui costa lento não queria ir à vida? Anyways, bazou esse Baião ma foram buscar outro nascido . Gosto em monte dos filmes dele.

quarta-feira, setembro 05, 2007

COMEÇA-SE NOS QRREIS...

...e a conaversa RELJVALA pra pôtatótas, yazaldes, sebastiões lazarónes, vermelhinhes, corridas de calças em baixe, separatismes... vou mazé começar a ferquentar o outro ASSHULE... até porque o verdadêre AZULADO é outro... não confedir com PITS (atenção, agora já se pode fazer commentários).

TONY SILLY SEASON

À falta de novidades, a SIC Radical tem repetido os programas antigos do Alvim. Há uns dias tiver oportunidade de ver algumas partes que não tinha visto do mítico programa com o Máximo e o Barbas, em que o primeiro se refere variadíssimas vezes a um tal de "Béráre" (seria João Bérard da Costa?).

Ontem vi um Jornal do Mal do João Quadros em que ele fala da adaptação cinematográfica do livro Eu, Carolina, "realizada por João Botelho e com argumento de Leonor Pinhão, marido do cineasta".


Contribuição do ASULADO

MORE TORRES ALTAS REVIVAL



Neticia da bola e tegrafia da equipa na trralta mesme. Que da outra vez era da LUZ. Nesta só quenheçe o Pacheco. Em baixo, à direita, é o pirmêre de todes, naéi?

THE JÔ SOARES SHOW

Talvez o mais menite gole marcade até hoje nu Estádalgarve.

Marcade por ...ADIVINHA QUEM! Na era tosque???

terça-feira, setembro 04, 2007

HAVING A LAUGH?

Apesar do Cardozo ter picado o ponto duas vezes e o Ti Maria ter deixado lagartagem e tripeiragem de boquinha aberta, mais cu fetbol ou as jolas este fincemana, os jornais e a tv estimularam-me (nam digue em ingalês senão chamavam-em tarade). Esqueçam lá a parte final desta ÓPNIÃO do BB (not that one), o texto que valeu mesmo a pena ler sobre EPC foi o do Joel Nito, na revista do DN.

Tamém valeu a pena ver os Ximpxones a trucidarem the George Lucas world (o markl deve ter ficado um bocado confuso, acredito). Mas isso até foi antes do Benfica. Depois do Benfica, foi giro ver o Ricky Gervais a humilhar o patriarca do My Family (mal imagina ele a doce ironia das duas sitcoms serem transmitidas de seguida cá do nosso cantinho à bera Marte plantado), e tinha dito eu ao BB (yes, that one) ca semana passada tinha sido o melhor de sempre (o agente do Andy às voltas cu tóclisme no meio dum jantar romantico em própria casa pós-cagadela e as boyolices do vélhe gandalf aquele). Pena que ná mai nada pa NINGUEM.

MAS FEO, EL PIONERO DEL PIONÉS

Esqueçam o FF e o maifei. Eis o MARKL bizarro. From bizarro and brassard world. E por falar em nerdices e coisas interessantíssimas de ler, ó pró CLUNISTA perfride do BB a escrever hoje sobre o cão a quem morreu a mulher.

segunda-feira, setembro 03, 2007

Ó MÁRINHE, PÁ...

...na percizes de ser tão entiquadamente PRÁFRENTÉX (nem mandar bocas ó geninhe de conde ele perdeu a virgindade). A mim o que mais me surpreende destes modern times que dão voz ao putedo, e nesta estória em PARTICLAR (ou amigável), são as mecinhas, pagas pra fder, acharem que forem tratadas como objectos, e queixarem. Acho que a única coisa que se pode dizer ós mecinhes que tão lá em MANXTA (como dizia o amigo do Jorge Nuno com "apetência" pra… ter azar, e a culpa nunca ser dele, e ainda lhe irem bater palmas de pé e na sei que mais), é para não casarem com uma dessas. Ou se casarem, pra fazerem um acordo ou contrato qualquer, pra nam escreverem depois um livre ou isse...

VOLTA MINERVINO, TÁS PREDUAD

DEPOIS DIGAM QUE FUI EU QUE COMECEI

Free... Edmundo? Free Dito e Mozer, jágora tombem. Pra quem segue, por razões diferentes, a carreira do Olhanense este ano, deve ter reparado que há três resultados possiveis no futebol. O mais saboroso é obviamente a bitória. E por quantos mais golos, melhor, pensava eu de que. Mas agora ouvi dzer que vale os mesmos pontos que por 1 golo ou por 5. Há é quem ainda não tenha conseguide ganhar, mesme já tende feite dois dos trê jógues em casa. Mas já é bom tar a ganahr durante dois minets. E ter a predominancia defensiva, ou lá quié. Só mesmo alguem vindo duma cademia pra se sair com essa...