ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 16, 2005

FARO - CAPITAL DO ESCAPE


É pá... tá bem, eu nã tenhe nada contráqueles que gostem daquile, mas a mim faz-me confusão em monte um monte mostards ajuntarem-se e na ser pra ir ver o Olhanense a Pertimão ou o Farense ao Jamor, qué que querem?

sexta-feira, julho 15, 2005

E SE O EDINHO NÃO TIVESSE SIDO TRANSFERIDO....

... será que a Central de Cervejas teria capacidade para assegurar o stock na região algarvia, tendo também em conta a vinda de Paul Gascoine?

Dúvidas que por vezes me assaltam... preocupo-me com estas coisas....

quinta-feira, julho 14, 2005

NOVO CENTRO DE ESTÁGIO

Avisa-se ó (pouco) pessoal que costumava aparecer ultimamente no pavilheum que os treinos mudaram para as terças e quintas, a partir das 19 horas e picos em diante, para o centro de estágio que, penso, ainda não foi vendido o nome, mas é possível, pois desde o ano passado que não vou lá.

É aquele nos pinheres de marim, junto ao parque natural da rifermoza e do ambrosénio onde até o gato joga a boca à sardinha e quande caí no chão algum pedace de pexe ou carne ele apanha logue e diz: "na tocou, na tocou" e volta a meter da travessa.

Be there or be square yu all MF's.

quarta-feira, julho 13, 2005

GAZZA FAMILY VALUES TOUR

Obrigado ó nune que mandou esta que nos escapou... vai memassim, sem tradução, que quem é memalgarvie tem que saber falar bife e mánada.

EXCLUSIVE: GAZZA PUNCHES HIS DAD IN FACE
Boozy family airport bust-up

Fallen soccer legend Paul Gascoigne punched his dad in the face during a boozy fight in front of stunned air passengers last night. Police were called when the drunken star launched a ferocious attack on his father as they waited to board a plane. The former Spurs and England ace began swearing at two male officers as they dragged him off. He screamed: "P****s! Take your guns off and I'll have you as well."

The drama unfolded at Gatwick airport as the ex-footballer checked in for a British Airways flight to Faro with his dad John and brother Carl.

Continuem a ler AQUI.

MONTY: AGORA É PARTI

Agora é qué mesmo pra ti, baby: Quero-te.

Quero-te para o blog, pela tua veia poética, e quero-te para jogares nosso 4ª fera (como jogas ou jogaste federado és capá de ser qq coisa de jete).

I THINK I RECOGNISE YOUR FACE... BUT I'VE NEVER SEEN YOU BEFORE

Bada, alembras-te quando desafiaste pa fazermes um bloguio e eu disse que isso era nerd stuff? Moss, é qna tás bem a ver, eu confesso que já tava a devinhar…um gá sai de casa ou assenta-se do cafei e tá logo a estoria em trê camada pa meter aqui. Esta merraça despois é muito stressante tar a lembrar de vir escrevinhar práqui.

Olha, puro exempele: atão ontem na ia a andar da rua e na encontro um moce do mê tempe de escola? Convidei-o logo pra ir jegar hoje, per cá que ultimamente já nã tem havide tanta adesão do cu, tipo malcagens que vã tirar curses e o camandre.

E quem é esse guest star? Tã somente o gá que há uns anes disse praí 4 ou 7 vezes ao Mutantel Xavier "moss, má quem és tu?" em pleno bar do Lee Bertis Vogts, se na me falha a memoira. Na sei bem a estoria, na tava lá, mas foi tipo do tempe em que o figue nã era luis figue ainda, que o jãpinte ainda era o mnine bnite da luz e que o folha e o palinhe santes iem à seleçom. Bons tempes esses, na erem (apzar de tude)?

Ora, a cena toda começou percá que parece que um dos moces dolheum que tavem do bar falou com uma menina que tava com os jegadores, e eles na gostarem e quiserem sarmar com a malta dolheum. Óuó...

Ma tamem é verdade qeles ainda na erem os monstros sagrades que são hoje (talvez tenha sido antes do éró 96 até), mas tavem logo todes armades em maches latines. No fim de contas, parece que quem quis acalmar a coisa até foi o X-Avier, armado em pintas, só porque era o maiorzinhe (1,99m e 45Kg naquele tempe, acho eu). Arrcordo que nessa altura o Defesa Abel não era ainda o gá-que-se-veste-tã-mal-ó-tã-ridicle-que-até-parece-chessentricamente-fashion, era apenas o preto-armado-em-michael-jackon-preto que havia sido considerado mais vezes o asno da semana na Guerin Sportivo (ó service do Bari).

E parece que o gá, armado em forte, apanhou com um "moss, má quem és tu?" na cara.

Ora, sendo mutante, ele nã precebeu o que o mê amig... er... conhecide lhe tava a dizer, e arrespondeu qualquer coisa como "ó pá, sou o abel xavier, não vamos armar perblemas" ou algo assim do génere.

Logicamente apanhou com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir "Não me conheces? Sou o Abel Xavier, da Selecção".

Ora, lá teve dapanhar com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir "Sou o Abel Xavier, que jogou no Benfica".

A modos capanhou com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir " Não me conheces? Sou o Abel Xavier, que joga em Itália".

Nã percebende bem as regras do jogue, apanhou com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir "Sou o Abel Xavier, fui campeão do mundo".

Enfim... isto é capaz de já tar mal contade… ma foi alguema coisa neste estile, isso foi… ma oq ué que querem, esta merraça foi tema de conversa na avenida se calhar tipá mai de 10 anes (e durante menes de 5), querem o quê? Cum gá saiba essas merdas todas de cór? Qué que foi, qué que foi? Moss, má quem são vocês?

segunda-feira, julho 11, 2005

FAICAMANE, E A GENTE É QUE NA GOSTA DO UNAITE... QUER DIZER... AGORA COM O GAZZA... NA SEI, NA SEI...

Do site do jornal da camelidesportos:

O presidente do Olhanense, Carlos Nóbrega, utilizou a ironia para se referir aos apoios, mais ou menos implícitos, que têm sido veiculados por alguns responsáveis regionais a um clube (Algarve United) recém criado no Algarve: "Não é necessário um novo clube com nome estrangeiro para defender a região. Algarvios são Olhanense e Portimonense, com quase cem anos de história desportiva e associativa".

Quanto aos propósitos, aquele dirigente assumiu que "não há mais tempo para o 'nim' e muito menos para o não", recordando que "os dois clubes, entidades com estatuto de utilidade pública com história na promoção da região", já deram o "primeiro passo, manifestando a disponibilidade para mudar de nome, incluindo a palavra Algarve", concluindo que é "perfeitamente lógico que os dois emblemas recebam as devidas contrapartidas públicas, caso contrário será como que o assumir por parte dos responsáveis da região que o Algarve não tem condições para possuir futebol profissional".


Ah, e o titalo da nutíca é:
União de rivais contra Algarve United

"ELE" VAI CÁ ESTAR

"Prontes", está confirmado, no dia 16 de julhe Ele vai estar presente no 11.º aniversário da Casa do Benfica de Faro.

Espero que venha mesmo e não "recue para trás". Não que eu queira ir, aliás, vou fazer para não meter os pés em Faro quando ele cá estiver, tal como fiz quando ele foi à Casa do Benfica de Olhão. Calho a dar de orelhas com ele e ainda me gromito todo.

...e isto arrcorda-me que já se passaram 11 anitos daquele meu breve contacto com Margarida Priete e seu esposo ali num cantinho do Bom João. Na altura quem não se cansou de meter conversa com o gajo foi o tê prime, ó bada.

(tudo o que está entre aspas neste post são citações duma entrevista dum certo senhor ontem no téjernal da sick. E não perguntem o nome dele que eu não respondo, já disse, mmm'kay? ãh?)

ADMIRA, TURBO E CASCABULHO... COMÉQUÉ?

Ó prá conversa deles a desafiarem:

http://hotel-estoi.blogspot.com/2005/07/dream-team-11-coobital-3.html

E pensem ca gente é só olhanenses... bem, realmente será mais fácil fazer uma equipa de filhos dolheum, per cá que o donnie darcy (ex-faribenfica) tá em Lx e o Bada "cresci a ver as arrancadas do pitico e do mané" Bing acho que joga tanto lá como o kibo deles...

TÁ QUÁ CERTE O GAJE... É AGORA QUE ME FAÇO SOICE!!!!



er... ok, eu e mais uns quantes tombem tinhemes premetido que, se o Olhanense subisse à devizãodonra iemes a Chaves conde jugassem lá... yeah right...