ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 29, 2006

TRISTE, MUITO TRISTE.

O joel no fundo queria ser o JPC.
Não me surpreende. Também eu. Mas eu não digo.

sexta-feira, abril 28, 2006

ESTE FINCEMANA...


...NÓS SÓ QUEREMOS BARROSELAS A ARDER!

MÓ, UM GÁ VAI AONDE?

Domingue, é tipe um mar de dúvdas para ver que rai de jogue de bola um gá vai ver. Do sotavento pra barlavento:

Temos em Olheum um daqueles "jogos de final de época", como dizem os jernais. Tipe de um lado os aniversariantes que têm pouque pra festejar ódespois do que (nã) fizerem esta época; e do outro, podemos ver laterais no lugar de avançados, defesas no lugar de médios, guarda-redes na bancada e alas na baliza, uma "mixórdia" febelística que até dá dó.

Se um gá nápetecer sair de Fare, tem ali um joguito engraçado, entre o Alvorense do Simõylov e o Salgades. Podemos ir ver a bigodaça do Sequêra a mostrar como se trêna uma equipa, para ver se ganhem o títalo de campeões da segunda xtrital.

Má prá lá, há o jogo maimportante (passando por Sã Bartolomeu de Mamassines, onde o Mamassinense joga pra sebir...), o Pretimenense recebe o Covilhã. É tipe o jogo do ano e o Cintra até abre as portas prós algarvios irem apoiar os maganes de Pretimeum.

Deb, nã sê onde vá. O má provável é que ainda fique em casa a ouvir os relatos na Fóia e na Érre-Cê-Ésse.

VENHAM ELES!

Só pra deixar a minha poitadela, quê tive mei de férias e nã pude contribuir muite. O Simõesic já tocou no assunte: deb, parece que o Guimarães está mesmo em risque de descida, e prespétiva-se assim uns duelos engraçades.

Um deles será com o Olhanense. Mas eles podem vir, que no Zé Arcanje mandam os que cá estão. Ou seria no Padinha?

É que pelas estatísticas que eu consultei, na I Divisão, em 30 jogos entre rubre-negres e guimaranenses, os gás de Olheum ganharam 10, todos em casa. Agora, a casa entigamente era o Padinha. Como é que rai vai ser no Zércanje? A ver vames.

MOSS Ó JESTINE

Atão na leste ISTO? E pra partecipares aqui na salganhada e no puxa-cabêles basta ensquerveres-te do blogger deb.

KÁKÁ E MAIS QUANTES?



Ontem finalmente a meçanhada que faz este blog descobriu algo que nos atazanava a paciência há algum tempe, que era saber quem foi o perzidente do Farense que trouxe a catréfada de brazlêres nos anes ótenta. A dúvida era barata ou boronha, o boronha diz que foi o barata, vamo lá ver se o barata nã diz que foi o boronha, mas ok.

Ah, pois... quem não se lembra do Farense Canarinho em que o Pereirinha era o último bastião lusitano? Nem por ironia, o homem era o único portugueis da equipa e até tinha alta bigodaça, o que era mesmo alta fidelidade ao stereotipo que eles têm do manel e da maria no anedotário. Agora a dúvida que me atazana é: como reagiria ele ás anedota no balneário? Sabendo que tinham pra lá um Luca Cocada que veio prós jernais dizer que comia Futres ao pequeno almoço e que odespois levou 6 ou 7 nas iantas...

E antes que comecem a dizer a dizer que já é munte abuze dum gá de Ólheum, respondo já pelo do barrete e outres: sim, a gente já teve uma equipa só de castanhes em que o único branco em campo era praí... o Branquinho! Ou o Vasquemátes, pra marcar livres e cantos ao GOSTO do Ass-de-lado.

quinta-feira, abril 27, 2006

ESTES ENTRAM DE CERTEZA, NÉ?



Mais: Luciano Preservativos Alemães, Marcos Gaucho, Serjão, Elinaldo, Meireles, Dos Santos, Everson, Edvaldo, Tonanha, Anderson... quem salembrar doutros que xute.

Gil e Mirobaldo (Farense), César e Ademir (Olhanense) eram tão craques que até dá dó meter nestas votações di gozação, cara... já o Edinho era mais do que bom di bola, mas aposto que ele próprio, caso visse isto, delirava com a cena e ainda era moço pra pagar um monte de xôpinhos estupidamente gelados à malta.... class act.

UM PONTA TESQUÉCIDE

Pois é, parece que nos tesquecemos na votação dum extremo esquerdo brazuca que passou pelo Portimonense e pelo Farense (onde parece que acabou a carrêra com grave lesão), o Élcio Chiquinato.

Quem? Pois, tamem na quenhece, mas se calhar se disser SAPINHO, a alguns de vós (tipe da idade do ass lad) isto já toque algumas campaínhas.

ESCROTO ALGAR VINHO





Agora só faltam dois ponta di lança centro avanti... é o Edinhe e mais quem mesmo?

FAST FORWARD

Parabéns OLHANENSE, xa lá ver se ficamos um becadinhe melhor que o ane passade... ficámes em 9º ou 10º, agora tames em 7º... na tá mau de todo...

REWIND

Alembram-se desta CONVERSA a semana passada?
Ora aí está a tugarfia do vosso Farense versão STROMP.

quarta-feira, abril 26, 2006

CONVERSAS "DE CAFÉ", ONTEM

Paulo Almeida foi embora. Paulo Almeida ainda cá tava? Sendo assim, será que não teria feito melhor que o Beto? Tá bem que é lento, mas... alargando a conversa geograficamente, será que o Paulo Almeida (que jogou a época toda no Benfica B) no Olhanense não teria feito uma época melhor do que o Sérgio Marquês?

A perpózite disso tudo, aí há uns tempos, quando tive um monte de tempo sem jogar e voltei a dar uns toques, a minha alcunha no pavilhão era mesmo Paulo Almeida. Mas depois ganhei ritmo e passei a White Toy. Se bem que sou capaz de jurar que eu é que chamei primeiro White Toy a outro gajo, e nem percebi bem como é que fiquei eu depois com isso. Não ha direito. Eu vingo-me!

FROM BORONHA'S TABLOIG

PARABÉNS MONTYNERD

O tê clube faz hoje ANUS. Amanhã é o meu.

CAMPINENSE RULES / LOLTANE SUCKS



Basta dizer ca Claudisabel é das campinas e o reste é conversa. Além disse, a equipa deles que GÁNHÔ ontem a Taça dos Algarves tem um monte de malta de Olhão e ó contrário dos CÓRTERENSES da vida, na tem muitos nomes esquezites... bem, ok, tem lá um Verónica...

VENHAM MAIS CINCO (BLOGS DE CROMOS)

Sim, ainda tou apanhado com o espírito da vermelhada ontem... quer dizer, passei metade do dia a drumir, mas é só pra dizer que aí tá mais um fétixeiro de CROMOS. Priceless o da Plónia (sem "Muenar Xico", como diria o Zé Niclau de Mel) em campo pelado (de la valeta?), mas návia necidade daquele com o ranhôze do Inaice. Aliás, tenhe ideia de ter zatinade com um gá na night só por ter esse nome...

ACABOU A ÉPOCA. VIVA A ÉPOCA!

Temprada fetbulera a chigar ó fim, venha a época dos caracois!

E que melhor do que uma l'escargotlada para cumurar o trintagézeme niversaire do maifeioze de todes? Melhor só se tivesse side no Zé Lôbzão (Olhão teve o melhor pinhão do Algarve no tempe do Alberte Cagão, mas agora tem o melhor caracol... qual Prime qual quê), mas também tivemes bem onde tivemes. Mas mai melhor bom do que sorver uns rastejantes só mesmo um batido de murengue no papa ás 5 da manhem após uma noite de álcool.

Rapaziada, acreditai no que vos digo.

OLHANIZAÇÃO DA 25 DE ABRIL

Aí está, enviada por um verdadêre e ótêntique agente imebliaire amblante...



Mó... gosto principalmente do teleMó, deb!

segunda-feira, abril 24, 2006

SERVIÇO PUDICO

II Algarve Summer Festival
17 de Junho
MELANIE C /JAMES BLUNT / RUI VELOSO / SOULS OF FIRE

18 de Junho
THE BLACK EYED PEAS / FAT FREDDY’S DROP / BOSS AC / FF

Cartaz da XXI Semana Académica do Algarve:
Quinta, 04 de Maio
Serenata, Largo da Sé 23h5 9

Sexta, 05 de Maio
OIO-AI / Toranja / Xutos e Pontapés

Sábado, 06 de Maio
Mafalda Veiga / Luís Represas

Domingo, 07 de Maio
Klepth / Rouxinol Faduncho/ João Pedro Pais

Segunda, 08 de Maio
Fio Dental / Hélder Rei do Kuduru / Rabo de Saia

Terça, 09 de Maio
Mind Lock / Tara Perdida / Ramp

Quarta, 10 de Maio
Expensive Soul / Mercado Negro

Quinta, 11 de Maio
Tunas Académicas

Sexta, 12 de Maio
Jorge Palma / Rui Veloso

Sábado, 13 de Maio
Reacções Verbais / Boss AC / Pete Tha Zouk

JÁ PERDI O NHEIRE TÔDE

O Paulo Portas a ver um jogo do Olhanense? Tama-te. Chegaste a ir lá, ó rapaz anal (ass lad)? Tavas ó lade dele no camerote vaipe? Pricless tá a tugarifa do homem a cumpirmentar August Not Nice na última págena do Esférique.

ÉPOCA 2006/07

Amigues, pró ane o Guimaranje vém a Olheum e Portimeum.
Tenhe dite.