ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 17, 2014

QUESTÕES IM PERTINENTES?

Mal o puto faz o golaço lembrei-me logo que tinha sido dispensado do Porto para o Pasteleira ou raio foi... hoje já vi conversas que o coordenador de formação na altura era inzátamente... o Professor Castromar. Mas mais bonito ainda foi ler que estava no banco também o treinador que o dispensou da equipa dele... quem será? Richard Folha? Rocky Paulinho?

QUESTÕES MERAMENTE LATERAIS?

Na primeira demão eu já tinha falado na COISA, mas ontem proencinha voltou a fazer das suas, mesmo ás claras.

Um primeiro amarelinho macaco para depois mostrar o segundo numa falta justa ainda deu para fazer ao Emerson, porque o rapaz já era demasiado mal amado e demasiado loser passou bem há dois anos.

Desta vez nem com um lateral a menos (andré almeida a fazer marcação cerrada com o olhar a varela no golo é de digno de figurar numa troca de sms entre cardozo e melgarejo) a coisa foi lá.

Agora... se a grande dúvida é se o Castro foi bem ou não bem, expulso, ninguém parece interessado em saber porqué cu Jasus também foi... eu avanço que é por não ter querido participar no programa televisivo, meus queridos.

terça-feira, abril 15, 2014

ALGUÉM MAXPLICA?

O qué faz o treinador do Jilfincente neste programa? É mais um daqueles de debate de bola? Não percebi bem, até porque ache que tem mai lagartes juntes que o contragolpe aquele.



E aquilo é o marco nappi que fez aquela cena do numare da foca na fiorentina? Por acáse tem um bocado razão naquile do anunce da SAGRES com o palbente ser irritante... ó contrário daquele que vestia-se de gladiador no zbordim quando obrigava o tonel a ter penteáde ingual e tude.

CÃOPARANDO COM O ESTORILGATE...

Conde os gajos jogaram na Falfosa também jogavam de azulamarél e descerem, mas... gosto muito da forma como o gordo (quem lhe chama assim é o doutor, não sou eu) diz AROU-CAGUEI-TE.