ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 17, 2009

BACK TU TA LUCALAIQUE GAYme PARTE TUde

Roubo? Catedral? Má cabêlé esse, JESUS?

BACK TU TA LUCALAIQUE GAYme

Bicóze it's fuckin'great, yu know? Já tinha pensade niste, má agora que vi este gá do sepóringe APANHÀDE em foradejôgue é que malembrê que ele encáxa même bem desta LIGA.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

GOD BLESS NYC


Estive em NYC no passado mês de Dezembro, tendo efectuado alguns voos, utilizando sempre os outros dois aeroportos da cidade, em detrimento deste “La guardia” que se dedica exclusivamente à realização de voos internos. Um aspecto importante que me vem à memória, é o estado de conservação interior das aeronaves que efectuam os voos regulares, talvez como consequência do muito uso diário que lhes proporcionam, apresentam-se algo devassadas e velhas. Outro aspecto importante e que me tocou, é a carga sentimental com que aqueles habitantes ainda falam do 9/11, o que demonstra bem das sequelas que ficaram como resultado dos atentados terroristas contra WTC.

Acredito por isso que, após a queda do avião da US Airways ontem no rio Hudson, tenham-se perturbado as reminiscências mais íntimas do subconsciente daquele povo. Sorte todavia para todos os passageiros e tripulação do voo 1549, que terão decerto muitas histórias para contar aos netinhos.

OLHÃO MUZIC PEOPLE IZ FUCKIN'GREAT

Mó... óvi dzer cu Rui Santes falou bem em monte da inzbição do Lhanence lá da siqneticias e tude, tipo "futebol praticade ó nível dos grandes da pirmêra parte", má na óvi mesme mesme, contarem-me. Pode té ser bóga.

Tamem me contarem-me que da ráide um gá que canta aí duma banda punk disse cóquer coisa como "O Quique não vai fazer Flores" e có depois outre gá que toca doutra banda, mais pró indie rock com laives de cartoon muzac de vez em conde saltó-se com um "vames ganhar 2-0, goles do djalmir e do maradona!" má tamem pode ter side bóga, ca malta dólheum gosta em monte de meter a crrer esses bôites.

But... it's not bicóze of that that Olhão will stop to be fuckin'great, yu know?

quinta-feira, janeiro 15, 2009

FOI ASSIM

VIDEOPONTES

Como diz hoje dos jernais e na posta per baixe desta o marfade hotel estoy ou esdjalmir armade em luis freitas santos ou rui lobo, o Lhanence té deu pra asustar e chegou a deminar... mas foi anjinhe em alturas querciailes.

Mas a minha cena é... será que o jójecojda agora vai querer amestrar vides do jogue ó quinque frôreje pra dizer que deminô o mêcampe e cum gole tava fora de jogue ou isse?

I don't sink so, bicóze... Olhão is fuckin'great, you know? I'ts a nice country, and we do not have afraid of any team.

O QUE NOS MOSTROU O SLB - SCO

1. Uma grande presença de filhos d’Olhão na Catedral, assim como do melhor futebolista de todos os tempos: Diego Armando Maradona;
2. Grande qualidade de jogo do Olhanense na primeira parte. Não só pela atitude de ir à Catedral jogar de “peito aberto”, mas pelo brilhantismo que colocou na qualidade do passe e nas transições, embora “anjinhos” em determinadas fases do Jogo;
3. O Moretto continuar a ser o mesmo frangoleiro de sempre;
4. Uma “barbie” que ainda encanta os seus adeptos;
5. Um Quique sempre de pé para melhor fazer passar a mensagem;
6. Di Maria a querer mostrar serviço a Maradona, e a mostrar mesmo. Uma grande jogada, que culmina com um golaço. Parece que a solução será em ter o Deus Melga sempre presente;
7. O Melga ter dado muito mais para um dos lados, do que para outro;
8. Fellipe Bastos ser um bom reforço para o Olhanense;
9. O Maradona sair mais cedo para ir ao Colombo comprar puros para a after party organizada pelo Di Maria;
10. As fotos, ao vivo e a cores, amanhã neste espaço.

quarta-feira, janeiro 14, 2009

MOSS ÓS DO RECORD...

Essa do messi já tá um becadéde batida, NÃO? Aliás, sendo o gá camarão e side expulse do últime demingue come foi, ache cas comparações deviem ser mais com o compadretiota dele, o tal do giles ó bynia ó lá quié.

Má com o guga liziunáde e o balboa fora das boas graças do quim flores, fique triste de na ver o tal DUELO... nem o mak vs moisés.

terça-feira, janeiro 13, 2009

QUAL TI MARIA, QUAL QUÊ...

ELE vai ver mazé o Lamardo aquele...

JESUS JÁ NÃO PERDOA, DJALMIR É AQUELA BASE... E O VANDINHO?

segunda-feira, janeiro 12, 2009

DO SERTÃOZINHO PARA O CHIPRE, PASSANDO PELO S.LUIS

Jean Paulista, ala volante que brindou os adeptos farenses durante duas épocas com notáveis exibições, já o tinha como patrono. Quem não se lembra daquela sua claque de apoiantes que durante todos os jogos ostentavam uma tarja “JESUS SALVA”. Mas o “salvador” nem se quer olhou para ele. Vaisaver, enquanto um anda a brincar aos treinadores na playstation, o outro anda a dar uns pontapezinhos no APOEL do Chipre

JESUS DÁ A OUTRA FACE NA PLAYSTATION?

Eu sei que o que se vai falar nos próximos dias é das palavras de Jesus e/ou do Salvador, mas acho que elas falam por si, não haverá nada a destacar é todo um evangelho em si próprio para curtir no geral e em particular como deve (de) ser.

Mas, como é da praxe fazer aqui a sul, vou tentar acenar... perdão, aceder ao que o zé de fare pediu, um lucalaique de Aimar.

Então e... pode ser do cabelo do Aimar? Quem se penteou assim primeiro? Jorge ou Pablo?

domingo, janeiro 11, 2009

O CAJUDIX …

…tá a apanhar perrada e alguma lambada percasa dos ultimes resultades obtides pelo seu Vitoria. Na é que o home precise de defesa, mas acho que deviames endreçar lhe uma carta aberta, luke like a Toy Story letter.