ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 28, 2007

ATOALHADOS... UHHH, SEXY...

O ane passáde obriguei o moço do gorrete a ir ver ISTE, mazeste ane tou tipnaquela... os atualhádes milady patercinam outras CENAS méne... e inda tou à espera cu pixanense me digue o que rai é isse de ólheum INCELAR...

sexta-feira, julho 27, 2007

AI É?

Assim é que não vou MESMO!

ARTUR JORGE MANDOU...

...e Palmadêra acatou a ORDEM. Praí uma década depois, mas acatou.

RESTA SABER: EM PORTIMEUM OU NA FALFOSA?

Na é em Fare, nem em Olheum, muinte menes Legues, Vila do Bispe, Odeáxere, Mixilhoêra, Alvor ou VilarrealSantatoine. É EM PORTIMEUM!

Convém lembrar que du ane passade forem os clubalgarvies que enterrarem o Rio Ave do Coentreum.

quinta-feira, julho 26, 2007

ETERNO MAFIOSO CONGUITO

Ainda tou tipnaquela... ganda abuso... ache que o Rêninhe nunca mai deu um concerte decente em fáre depois daquele do largue da sé condas dunas tavam da moda em monte...

Ontionte à do Fórume foi ganda bauze... levou prái meia-hora pra acabar uma frase... quando não conseguia terminar o racicine acabava em alemão ou em "obrigado, terráquios"...... um gá olha pra ele e pensa naquelas pessoas que sabemos que tem talento e que não o aproveitam e que podiam ter feito munte melhór da vida, mas no caso dele... pra qué mais?

Dá pra ver que na perciza daquile, mas ainda tem algum gozo em arruinar ou boicotar as próprias letras das músicas que, ó menes, tme lá músiques cas vão tecande. Nem sei pordonde começar o rol de dedicatórias ontem... nada de SALIVA (até porque árbitre e jegador desmentirem tude), mas... até os "irmãos brasileiros lá de congonhas que vão morrer ou já morreram" tiveram direito a uma com pose à Armando do Salgueiros a festejar os golos... "tripeiros e algarvios a mesma luta!"... uma suposta anedota recorrente do palgonze que na conheço porque na vou a concertes desse moço, mas a imitação té tava fixe.

"Obrigado por esta vida", com a manita na barriga, per bá da blusa... e mai de metade do pessoal sem saber se havia de bater palmas ou assobiar... e, claro, um grito para os desalinhados da marcha dos detectives, antes da canção do rebertcarles, a pergunta "Vamos todos par ao Inferno?"... bora, vamos... gritaram algumas alminhas... e ele: "Vai, Scolari!"

quarta-feira, julho 25, 2007

SE JÁ EXISTE O BUTT...


...vote for Beavis!

terça-feira, julho 24, 2007

DOSE DUPLA DO FÓRUME

Só falta aparcer o Cajuda, o Vale e Azevedo e o Noel Gallagher para tar completo o meu top 5 de malta que gosto de ouvir mandar bitaites cantádes ou pó soundbyete e isse. Vou espreitar o novo Tarantino ao Fórume hoje e fico log pra mais uma investida a sul do RUCA. Na última até contactámes dinrétamente com o moço, ele parceu ter apreciáde a vzita (ou seria per quá mai ninguém tar lha ligar bóia?), dzejô-me felcidades pá VIDINHA, óturgafou-me o livre que nem tinha compráde da fnáque, e tal e coize… iste tude na mesma tarde que conheci, finalmente, o nosso Pete Dõráde. Como disse alguém, já na malembro qual dos mânfius caqui costumam parar, foi "munta imeção para um dia só".

segunda-feira, julho 23, 2007

FAICAMANE... ESCARRÊTAS E TUDE?

Fui no sábade ver o bruno verináltis enlminar o pretimnence, e inda ouvi umas bocas barlaventinas giras tipe "tá fora de jôgue" no seguimente de um lançamento de linha lateral ou "este jaime magalhães é raposa velha" pó ténique do mê Olhanense, ma do demingue perfri ir apanhar um vendaval de vente pá ilha da fszeta, tal a coldade do fetbol que tinha perzenciade…

Do demingue parece que per na ter ide "à" Lagoa perdi um belo deathmatch de ESCARRÊTA..... pá, eu bem que me cheirou a muinta sul-amercanice no dia antes, por algumas entradas mai durinhas e pircinpalmente quando vi o central paraguaio que tá no mê Olhanense dar 3 ou 4 tapas seguidos dos peites do numbarnóv do Pertimnence como ca preguntar se já tava bom do próprio estacaço que ele lhe tinha dado... mas nunca pensei que fosse acabar assim….