ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 13, 2011

E GANDA GULÁSSE DO WILSON LAIONEL!!!!

É um estádio bonito, novo… arejado
Sporting – Olhanense
13 Agosto 2011
20h15, Estádio de Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Aquela derrota com o Valência, perante 49 mil, foi um bloco de gelo ao nível do que nos serviram na era Paulo Bento, frente ao Leixões sensação, onde perante 42 mil, em dia de núcleos, perdemos 0-1 e falhámos o primeiro lugar. A diferença é que, desta vez, foi a feijões e era o que faltava perdermos a fé sem soar o apito inicial. Entre 35 e 40 mil é o que eu prevejo nas bancadas.

A selecção do Mali tem um futebol com perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Olhanense joga para não descer, fez uma pré época fraca, mas consegue ser uma equipa incómoda com um futebol de transições rápidas. Estou curioso é para saber se jogam com o Dady sozinho na frente ou se colocam o Wilson Eduardo a seu lado.

Este homem é um Mister
Em minha opinião, Faquira é um dos melhores treinadores portugueses a trabalhar com jovens jogadores, algo que tem sabido potenciar em Olhão. Principalmente em casa, gosta de assumir o jogo e tenho curiosidade em vê-lo numa equipa onde não precise tantas vezes de estacionar o autocarro em frente à baliza.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva
A figura da pré-época olhanense foi Dady, um avançado que começou por dar nas vistas em Belém e que até marca mais do que a sua figurinha deixaria antever. Mas calro que a atenção de todos os Sportinguistas estará dirigida para Wilson Eduardo, João Gonçalves e… Mexer (sim, ele existe).

A vantagem de ter duas pernas!
Luís Filipe. Assim, de repente, podia estar a falar do meu primo sem jeito nenhum para dar um pontapé numa bola. Mas, a verdade é que este, por quaisquer artes mágicas, tem sido capaz de estar sempre na primeira divisão, nem que seja a treinar. E, imaginem, até é dele o primeiro golo marcado no nosso estádio. Há coisas inacreditáveis…

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha
Domingos, agora não há volta a dar: é para ganhar. Irás aprender por ti mesmo que Postiga rima com problemas e que o Djaló (tremi, ao ouvir o Duque dizer que o consideras muito importante. Depois dei comigo a pensar se quererás papar a Floribela..) rima com cinco bons jogos por época, mas até lá, com mais ou menos dificuldades, vai ganhando. Ah, e vê se metes na cabeça desses rapazes que jogar em Alvalade tem que ser um prazer, não um motivo para pedir para cagar duas ou três vezes durante a palestra. Quanto ao resto, já mostraste que sabes. Força Sporting!

Vamos jogar no Totobola
Sporting – Olhanense 1

Euromilhões
Sporting – Olhanense 4-0

quinta-feira, agosto 11, 2011

YA, MA XÊRA-ME QUE FOSTES VER PORTUGAL ONTEM

quarta-feira, agosto 10, 2011

ALGARVE RIOTS

Se eu quero estar no Garb nos próximos dias e ir ver bola? Um lobby tenta levar-me a ver a selecção ao vivo hoje na Falfosa... mas será qu eeu quero mesmo ver ao vivo o regresso da Joaquina e da Maria Adelaide?

O mesmo tipo de dúvida me assubissiste para Sábade... não me apetecia muito ir a Alvalade dar nhêre ó Zebordingue, e até tô com fézada que vames lá ganhar, mas... ache que vou mesmo ter de fejir de Olhéum desse dia... é cu Tóne Carrêra vai "cantar" ao Mariscus Festivus desse dia!

PROENÇA RIOTS

Será que foi o Yebda? Óvi dzêr cainda tá a a trênar do sêxále.

É PÁ, JURO QUE PENSEI NISSO

Ontem alguém de fora perguntou-me o que eu achava do Rolando, e disse que era bom para o Porto mas não me parecia jogador para a Juve... e de repente passou-me na cabeça a imagem de Aldair, que também achei que não era jogador para a Roma, mas nem falei nisso, foi aquele pensamento rápido.

Hoje dou com isto: "Não vou dizer nomes, mas houve uma pessoa que estava a observá-lo no jogo com o Malveira e o acusou de ser "lento e parecido com o Aldair". Já viu isto? Parecido com o Aldair? O Aldair jogou um ano no Benfica, era internacional brasileiro, fez mais de dez temporadas na AS Roma e saiu de lá com uma festa de homenagem. O que respondi a essa pessoa foi que, se era parecido com o Aldair, então era bom sinal!"



segunda-feira, agosto 08, 2011

SAUDADES DO SUODESTE?



Procurei por algo tipo "I'm here to give the chest to the bullets" mas só consigo apanhar umas gaivotas aos cinco minetes de víde...