ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 10, 2013

É ISSO MESMO RADAMEL PINHÃO!



Prefiro o que tu dizes sobre o clássico do que o Givanil. Ma só uma cena... o Lhanem só teve três trênadôres ainda, deb (e não perdeu com o esteril, ganhou com o conceição e empatou com o cajuda, para que saibas mais o que é preciso fazer e como fazer).

quinta-feira, maio 09, 2013

MOYES, MÓ???

Atão na raide cumercial na disserem que era o Cajuda??? Se se chamasse Cajudic ou McHelp já tava lá, ora pois... e qual é o passáde desse Moyes ó láde dum Palfonseca ou Vitóprêra? S ó per cá que tocou maracas tipo JEB nos Happy Mondays? Fó uó...

VERÍSSIMO???

Aposto que tá a malta em monte de Olhuem a fazer piadolas com o nome deste novo MISTER... para esses abzadores só tenhe a dizer: HOW VERY, VERY, VERY DARE YOU?

PATRÃO JOAQUIM LOPES AGRADECE

All the free pub from mister Manuel Cajuda.

terça-feira, maio 07, 2013

ESPALHANDO MAGIA PELOS RELVADOS TELEVISIVOS...

segunda-feira, maio 06, 2013

AINDA BEM QUE FIQUÊ QUIÉTE

Há praí um para de semanas pensei armar-me em francisczé espérte e fazer um perugnóstique... que o Marceneiro Conceição poderia ser o novo Luís Campas, se lhanense e cadémica dexessem os dois... não quis meter a cena aqui no blog pra depois na dizerem que tenhe fézadas contró mê clube... e parece que já nam vai acontecer mesme... a briosa safou-se e o lhanence também ganha já na peróxima jernada e fica logo sáfe nem preciza mai strésses.

domingo, maio 05, 2013

E ESTA? DO GOLFE A PROMOTOR DE BOXE?

Ou de filmes de boxe? Boa Joel, filho, a malta do galinheiro não te esquece...

«ROCKY SARAIVA

O Sporting faz bem em pôr na ordem os agentes, provavelmente a classe profissional mais perniciosa do futebol. Vítor Pereira faz bem em desafiar o balneário do Estoril, até porque não lhe resta tentar mais nada. E, no entanto, a história que mais me entusiasma, hoje, é outra: é a de Bruno Saraiva, o novo treinador do Olhanense.

Que tremenda crueldade há em apresentá-lo como um jovem mediador imobiliário que orientava uma equipa dos distritais. O Olhanense até podia não ter dinheiro para mais, mas o facto é que Saraiva vestiu a camisola do clube durante 17 anos - e a circunstância adicional de empreender também no ramo imobiliário só comprova a sua ética de trabalho. Bem piores exemplos são os de certos mimadões que foram futebolistas medianos, agora são adjuntos medíocres e, no fundo, nunca tiveram de mexer uma palha.

Bruno Saraiva tem uma história. E tem também 38 anos, idade em que já nem para treinador de futebol se é mesmo jovem. Por mim, adoro um bom conto sobre segundas oportunidades. Torço por ele. E disponibilizo-me desde já para escrever o argumento do filme, caso triunfe. (...)»