ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 31, 2013

BALAJIC ERA O MALDINIC, NÃO ERA?

Este diz que quer ser o Roberto Carlos do isporti, mas eu faço o prognóstico que arrisca-se a ser o novo Evaldo e que se o Joãozinho for mesmo para o Braga, o isporti vai comprá-lo pró ano, mais o Nuno André Coelho, tipo 3 ou 4 milhões cada um.

Deste Jefferson, ainda não vi a grossura das pernas, mas acho que é ali um misto de Peseiro com Quagmire.


quinta-feira, maio 30, 2013

DEPOIS DUMA ÉPOCA DESTAS...

...em que o Benfica teve dois treinadores sportinguistas em um, perdendo as três coisas que Peseiro e Sá Pinto perderam juntos, quem é que poderia suceder a Jesus? Sim, porque não um gajo que como jogador falhou AQUELE penalty que dava o título ao Depor?

SÓDADES DESTE ED THE SOCKMAN

"É um treinador que tem dois nomes santos: um é João, o outro é Deus, que está acima de Jesus"

APOSTO QUE NUNO GOMES AMUOU

Não salembrarem dele, e cialembrem do KLOSE?

REGRESSO AO PASSADO?

Nelo Vingada re-teams up com Queirós no Irão... que bonito... cheira-me que andam aí uns ventos de revivalismo, Sven e Toni voltam ao Benfica, Artur e Octávio ao Porto, no Sporting tem que ser Zé Mário e Augusto apenas, pois Bobby já não está entre nós e só falta mesmo Sócrates e Miranda tentarem trazer um Mundial ou isso para Portugal com o Carlos à frente da campanha...

terça-feira, maio 28, 2013

2011? E SÓ AGORA É QUE VEJO ISTO?

segunda-feira, maio 27, 2013

MATIC O NOVO CARDOZO?

O qué que queres dizer com isse, ó zé dos BITAITES?

SUPER-WEIRDO LOOKALIKE

"Acho que o [Paulo] Portas continua a ser um mestre, é o Futre da política. Sabe fazer a finta para estar sempre do lado de fora quando lhe convém. Tenho essa percepção como cidadão"



E eu ontem fiquei a pensar é que o frangoleiro do vimaranje é parcide em monte com um actor que tive que ir googlar, choma-se Dane Cook.

domingo, maio 26, 2013

A CULPA É DO PESEIRO!

No ano em que finalmente ganhou um terféu, passou a malapata ao Jazuz... aposto que era isso que o Cardoze lhe tava a dizer do fim do jogo!