ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 14, 2009

NADA ME DÁ MAIS PRAZER...



...do que um bom lucalaique. Mas tamem gosto da ambiguidade juvenil desta personagem. Tanto aparece num episódio apaixonado pela Lisa como com tendências homo noutro. E por falar nisso, nunca mais aparecem bunéques novos no burger king do fórume? Tou ma passar, há praí duas semanas que só têm sempre os mesmos três, e aqueles já tenho.

CONCORDO PLENAMENTE

E o cebola ou o paulo assunção cu DIGAM.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

XÔR 30 MILHÕES GOES HOLLYWOOD



E o da finlândia com aquela FITA tipo malquinhe? Hannu Tihinen, péce quera o nome do môce... má péce que na usa sempre a mesma CENA, não... no jôgue com Pertgal parcia o gá daquele VIDÓCQLIP...

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

FOSTEIS AO MARACANÃ?

( Clicar para ver em mai maior grande)

ISTO É MATERIAL DE PAIXÃO DESUNITEDIZADA!

Da bola doije:
Família à beira-mar

Irmãos, primos e afilhados jogam lado a lado em Monte Gordo Espírito de conquista une algarvios pela manutenção

OBeira-Mar de Monte Gordo não vive dias muito felizes. A equipa ocupa a última posição da Série D da II Divisão, estando por isso com o destino traçado, restando a segunda fase para conquistar os pontos necessários para a manutenção.

Numa equipa em dificuldades, sobressai uma família à beira-mar. Dos vinte jogadores que compõem o plantel, doze são oriundos de Monte Gordo e têm laços familiares, pois na equipa encontra-se irmãos, primos e até afilhados. O treinador Eduardo Rodrigues, que é afilhado de Paixão, conta uma experiência diferente. «Está a ser bastante engraçado, o espírito de grupo é mais visível, o carisma e a mística transmitida fortalece a união de um plantel que tudo fará para não descer de divisão», atira o técnico.

Por sua vez, Marco Nuno, o capitão dos algarvios e melhor marcador da equipa, com cinco golos, revela outro factor importante. «A motivação é redobrada, não só pelo facto de sermos uma família como por sermos oriundos de Monte Gordo», sublinha, com a certeza de que o futuro dos clubes passará por recrutar jogadores das camadas jovens, dado que «a crise assim o obriga.»



PAIXÃO VOLTA AOS 37 ANOS
Retirado do futebol nos últimos dois anos, Paixão, defesa que ao serviço do Farense atingiu o ponto alto da sua carreira, está de regresso ao clube da sua terra, desta vez para ajudar o afilhado e treinador Eduardo Rodrigues. «Voltei para ajudar um clube que não merece passar pelas aflições em que está neste momento», disse o defesa, garantindo que tudo irá fazer para salvar a equipa da descida de divisão. «A nossa tarefa não será fácil, mas acredito que o espírito familiar ajudará a equipa a manter-se neste escalão», perspectiva Paixão, disponível para jogar onde for preciso:

«Como estou aqui para ajudar, estou preparado para tudo, pois não quero inscrever o meu nome na descida de divisão. Por isso, temos que nos unir para sairmos desta situação com dignidade, até porque temos um plantel com qualidade, que não merece estar no último lugar.»

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

TANTA CARA NOVA...

...tanto lucalaique pa fazer! Ora, começando da baliza, o eduardo é um gá do CSI, na me preguntem quale, que eu tou sempre quá a drumir condaquile dá. O Daniel Fernandes é o Dennis Quaid versão morena e acho que cursejou na mesma língua que ele conde falhou aquele pontapé.

Duda é tipo o Robben, má esse tava górdáde pó Balela, e o Orlando Sá ache que já o vi de relance dos Murengues com Açucar ou duma merraça assim. Era ele ou o Ruben Amorim na banda da Furibela. O Danny né cara munte nova, ma já sei quem é, é um gá que é o Michael Wincot que tamem faz filmes em monte.

SELECÇÃO NACIONAL

Tá a jegar do "Estádio Algarve".

E não "a jogar no Estádio do Algarve".

E por falar em equipas com brasileiros, sabem queinhé que o Leo foi tirar o legar lá do Santos? Pois é... TRIGUINHO.

terça-feira, fevereiro 10, 2009

VOTA EM QUEM VOLTÔ

domingo, fevereiro 08, 2009

ADJIVINHA QUEM VOLTÔ

Ó, ô... ou deverei dizer... FÓ UÓ? O southgate não queria ser um pirata, e depois de ficar todo babado por ser side kick do clooney, agora quer ser o jon voight ou o burt reynolds... cá pra mim compraste mas foi o carro do ned beatty, ó cantsantdya...